.bônus

351 35 5
                                    

━━━━━━━༺۵12 anos depois...۵༻━━━━━━━


— HoSeok! — SeokJin repreendeu o filho de 16 anos, que estava prestes a fugir pela janela para se encontrar com seu namorado. O mais novo, ao ver seu pai ali, abaixou a cabeça e se sentou na cama, logo começando a brincar com os seus dedos — Eu não sei mais o que faço com você!

— Appa, eu só queria ver o Tae. Faz tempo que não nos vemos.

— Eu já te falei que você não vai sair de casa até segunda ordem! Acha que esqueci que você matou aula para se encontrar com ele?! — quase gritou, mas conseguiu se controlar — Você está indo mal na escola, não estuda mais como antes. Não quer mais fazer uma faculdade decente?!

— É claro que eu quero, appa.

— Então por que está desse jeito na escola?! Esse seu namoro não está te fazendo bem!

— Está sim! Não foi o senhor que me incentivou a encontrar alguém para amar?! Eu estou fazendo isso! — o mais novo falou, com lágrima descendo pelo seu rosto — Por que não me deixa ser feliz com quem amo?!

— HoSeok, acha mesmo que NamJoon se alegrará vendo você se portar desse jeito? — perguntou e se aproximou do filho — Por causa desse seu namorado, você não está se saindo bem. Não quero te impedir de ter um relacionamento com ele, muito pelo contrário. Sei que ama o TaeHyung e sei que ele te ama, mas não precisa prejudicar seu futuro para o ver.

— Me desculpa, appa. — falou, baixo, e logo o Kim mais velho o abraçou

— Tudo bem, filhote. Só não faça mais isso, está bem? — o menor assentiu e, depois de um curto tempo, se afastou da cama e foi até o criado-mudo, tirando de lá uma folha.

— Appa, será que o appa Nam iria gostar desse desenho? — HoSeok perguntou e mostrou a folha para o alfa, que sentiu vontade de chorar ao ver o que o filho havia desenhado. Era um desenho de NamJoon, com seu belo sorriso acompanhado de covinhas nas bochechas e com seus olhos bem fechadinhos.

— Ele iria amar, pequeno. — respondeu, com a voz um pouco embargada, o que não passou despercebido pelo ômega. O mais novo, então, se aproximou de seu pai e deitou seu peito, logo sentindo o mesmo começar a acariciar seus cabelos.

— Queria que ele estivesse aqui.

— Eu também também queria, Hobi. Ele faz muita falta.

— Me lembro de quando ele ficou bravo porque nós sujamos a cozinha inteira. — HoSeok falou e logo os dois deram uma risadinha, se lembrando daquele dia.

━━━━━━━༺۵12 anos antes...༻━━━━━━━


SeokJin e HoSeok estavam encrencados, e ambos sabiam disso. Eles haviam decidido que iriam fazer um bolo à NamJoon, que estava bravo com o alfa porque este havia lhe negado um pedaço de chocolate, mas nada havia saído como combinado. Ambos estavam cobertos com farinha e o cômodo estava uma baderna, com farinha e açúcar no chão , juntamente com duas panelas e alguns copos de plástico.

— Appa Jinnie, o que a gente faz? O appa Nam não vai gostar de ver essa bagunça. — HoSeok, que antes tinha seus 4 anos, perguntou ao mais velho.

— Bom…

— JIN! HOBI! CHEGUEI! — a voz de NamJoon se fez presente na residência, o que deixou o alfa e o pequeno ômega desesperados, por não saberem o que fazer — Onde estão? Sei que não saíram. Apareçam! — SeokJin engoliu em seco, pois sabia que logo seu amado iria entrar na cozinha e veria toda aquela bagunça — Se for uma brincadeira, não estou gostando nem um pouco!

— Appa, e agora? — HoSeok perguntou, sussurrando, ao mais velho.

— Acho melhor…

— Ah, achei vocês. O que estão fazendo na co...zi...nha? — NamJoon entrou no cômodo, ficando pasmo ao ver como o lugar que mais amava estava. O ômega, então, fixou seu olhar no namorado — SeokJin…

— E-eu posso explicar, amor.

— Um, dois… — NamJoon começou a contar e, por não querer apanhar do mesmo, SeokJin correu o mais rápido que pôde com HoSeok em seu colo.

━━━━━━━༺۵Atualmente...༻━━━━━━━


— Eu gostava, principalmente, quando ele sorria. — o ômega falou, ainda nos braços do pai.

— Eu também gostava. Aquelas covinhas e aquelas bochechas gordinhas o deixavam lindo, mais do que ele já era. — SeokJin deu um sorriso triste ao lembrar do rosto e da risada de seu amado.

— Appa, o senhor sabe que não foi sua culpa. — HoSeok disse ao ver como o mais velho.

Desde que o acidente ocorrera, SeokJin se culpava dia e noite pelo ocorrido. Em sua mente, se ele tivesse conseguido alcançar NamJoon e impedir que o mesmo fosse embora, ninguém estaria sofrendo pela sua perda. O filho dos dois, desde criança, via o seu pai chorando às escondidas, mas ele tinha total certeza de que a culpa não era de SeokJin.

— Se eu tivesse…

— A culpa não foi sua, appa Jinnie. Sei que a perda do appa Nam e do meu irmãozinho ou irmãzinha foi dolorosa, mas o senhor não teve culpa de nada. — abraçou o pai mais forte, visto que este estava chorando — Vamos parar de pensar nisso, sim? Já está ficando tarde e está na hora do senhor tomar o seu remédio. — desfez o abraço e secou as lágrimas do rosto de seu pai.

— Eu te amo, pequeno, e juro que vou te proteger com a minha vida.

— Também te amo, appa. — deu um beijo na testa do mais velho, que logo se levantou para sair do cômodo.

— Boa noite, Hobi.

— Boa noite, appa. — o alfa, então, saiu oficialmente do quarto e fechou a porta, mas sabia que seu filho não mudaria de ideia e iria sair para ver o namorado.

SeokJin foi para seu quarto e logo pegou os remédios que o ajudavam a dormir, os consumindo a seco em seguida. O de cabelos castanhos foi à janela e começou a observar o céu estrelado, vendo uma estrela maior e outra menor brilharem mais que as outras. Em sua mente e na de seu filho, aqueles eram NamJoon e o seu filhote, que não nascera.

Olá, meu amor. Você faz falta, sabia? HoSeok e eu queríamos que você estivesse aqui, mas por minha culpa você não está mais conosco. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, dos seus abraços, dos seus beijos, de fazer carinho em seus cabelos para lhe fazer dormir; eu sinto falta de tudo. Você era a minha luz, e agora está brilhando aí no céu. Como seria se aquilo não tivesse acontecido? Estaríamos felizes com nossos filhotes e com nosso genro? Nunca irei saber. Me desculpa, novamente, por ter sido um monstro com você, Nammie. Ainda sinto repulsa de mim mesmo pelo que eu te fazia. Sei que está num lugar melhor, juntamente com nosso filhotinho. Espero que, algum dia, eu volte a ficar ao seu lado. Eu te amo muito, NamJoon, e espero que daí você também me ame”; SeokJin pensou, olhando para a estrela mais brilhante, mas logo sentiu seus olhos pesarem.

O alfa, então, foi para sua cama e resolveu dormir um pouco. Desde a morte de seu amado, ele não conseguia dormir direito sem o ter ao seu lado. NamJoon era o seu tudo, e a sua morte foi um choque à todos. SeokJin fechou os olhos, se entregando ao sono e esperando ter sonhos com o ômega de cabelos escuros que tanto amava.

Ele estava num parque, e o conhecia bem. Era o local que havia beijado pela primeira vez o seu tão amado NamJoon. O alfa começou a caminhar pelo local e, ao chegar no banco que sempre ficava com o Kim mais novo, se deparou com uma pessoa de cabelos castanhos que parecia estar segurando algo no colo. Resolveu se afastar, mas ouviu uma voz que conhecia bem, o que o fez se voltar à pessoa no banco.

NamJoon estava lá, em pé, com um pequeno bebê no colo, e com um sorriso de orelha a orelha.

— Olá, meu amor. — SeokJin sorriu ao ouvir tais palavras. Era o seu amor ali.

LOST [NamJin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora