Annyeong, Jujubinhas ♡
Turo pão com vocês? Espero que sim ^^
Bom, essa é mais uma estória de minha autoria que está sendo postada nessa plataforma ^^
Ela também está postada no SS, só para avisar.
Postarei todos os capítulos dela.
Preparem os lenços hehehe
Não se esqueçam se votar e de deixar aquele amado comentário, hein.
~chu━━━━༺۵I lost you۵༻━━━━━━━
É, meu amor...eu perdi você.
Lhe perdi por causa de meu orgulho, de minha arrogância. Lhe perdi por causa das minhas palavras, do meu agir. Lhe perdi por lhe ignorar, por mentir.
Eu lhe perdi.
Não sei que mais como seguir em frente, você me faz falta. Sinto falta de quando você me beijava; de quando me tocava; de quando cuidava de mim quando eu estava doente; de tudo.
Fui burro ao te dizer aquelas palavras duras, de estragar tudo o que tivemos.
Quando te vi chorar daquela maneira, percebi o quão filho da puta eu fui.
Você sempre esteve ao meu lado, era o ômega perfeito para mim. Mas fui infiel com você.
Lhe traí com sua irmã, aquela que você confiava todos os seus segredos.
Eu sabia que era errado, e ela também, mas ignorávamos isso por causa da luxúria.
Lembro-me de quando me contou que queria um filhote comigo, mas eu apenas lhe respondi da pior maneira. Lhe falando que nunca engravidaria um ômega como você.
Ah, como me arrependo de tais palavras...
Eu sabia que, naquele dia que me flagrou com sua irmã, você iria me contar uma novidade. JungKook havia me avisado.
Eu sei qual era a novidade, Namjoon...Você estava esperando um filho meu, e estava feliz com tal notícia...Mas eu estraguei tudo, não foi, meu amor?
Não irei lhe julgar caso queira ficar longe de mim.
Agora que notei o quão tolo fui, eu quero ter esse filhote com você, mas sei que não quer mais me ver.
Só de imaginar que, a esse momento, poderíamos estar decidindo qual nome dar ao nosso filho, me dá vontade de chorar. Eu realmente sou um filho da puta.
Bem que o Yoongi me avisou que você iria descobrir minha infidelidade uma hora ou outra, mas eu preferi ignorar.
Eu não sei o porquê de eu ter agido de tal maneira com você por todos os anos que ficamos juntos, mas sei que não tenho mais volta.
Sei que pedir perdão não irá adiantar de nada. O que eu fiz não tem desculpas e, muito menos, uma explicação.
Eu te enganava, falava que te amava, mas depois estava com outra...e era sua irmã, ainda por cima.
Ela me contou sobre sua gravidez, e simplesmente mandou eu ir para o inferno, e tenho certeza que irei mesmo para lá.
Ela está realmente arrependida, assim como eu, mas sabemos que nada irá mudar o passado.
É, meu amor, eu perdi você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST [NamJin ABO]
Fanfic°[Onde SeokJin perde o amor de NamJoon e percebe o que fez quando é tarde demais]° [NamJoon!Ômega] [SeokJin!Alfa]