cap 4

268 26 0
                                    


-Sim, ele está muito na sua.

-Ahh que bom ter uma pessoa com quem conversar sobre isso, me sinto até mais leve agora. -Falou ele sorrindo.

-Qualquer coisa, sou toda ouvidos, sei guardar segredo. -Disse me despedindo o beijando na bochecha. -Valeu pela carona!!! -Agradeci e desci do carro.

BIBI

As semanas iam passando e eu me aproveitava da aproximação do grupo, principalmente do Mario , para ao menos ver a Mariany de vez em quando, nossa relação ainda não passa de cumprimentos tímidos entre nós duas, descobri que Mariany frequenta o clube geek e lá eles conversam sobre vídeo-games, livros, HQ's, filmes de super-heróis e consertam aparelhos eletrônicos, basicamente coisas que eu também gosto de fazer, tirando a parte de consertar eletrônicos e ver filmes de super-heróis, eu prefiro filme de romance mesmo, mas pensando bem, tem muitos filmes de super-heróis que tem romance então é quase a mesma coisa.

Hoje estávamos indo todos para casa Mario pra estudar, as provas estavam chegando, e apesar de eu estar indo bem nas disciplinas era sempre bom dar um a reforçada na matéria.

-bibi..... -Falou Mariany orla primeira vez se voltando a mim sem ser em um cumprimento. -Você se importa se eu pegar carona com você e com o matheusinho, é que eu não estou muito a fim de dividir o carro com as meninas. -Pediu ela timidamente com uma mão na alça da mochila.

-Claro Mariany , pode entrar aí....você também "matheusinho" -Disse brincando com o Matheus .

-Fala sério bibi, só a mary que pode me chamar assim. -Falou entrando no carro.

Fomos para casa do Mario e da mary onde o grupo iria estudar, menos a Mary, que é de algumas séries antes da nossa, apesar de fazer um monte de matéria de cálculo avançado deixando a gente no chinelo.

Sentamos na bancada da cozinha onde era mais fácil pra todo mundo por os cadernos e livros e estudamos várias matérias que iam cair na prova essa semana, até estávamos indo bem, mas quando chegamos em matemática travamos, ninguém entendia quase nada da matéria.

-Você podia chamar sua irmã para ajudar a gente, ela não é tipo uma gênia quando se trata dessas matéria difíceis. -Falou Naty, e até que gostei da ideia só pelo motivo de poder ver a mary de novo.

-Eu sei, mas do jeito que ela é, eu vou ter que usar toda a minha técnica de convencimento pra ela sair da toca.

-Vai, você consegue. -Insistiu Naty.

Mario obedeceu e foi ao quarto atrás de sua irmã.

Mary

-E aí Mary, tô precisando de uma ajudinha sua.

-Lá vem bomba!!! -Dei pause no meu jogo.

-Quer dizer, nós estamos precisando de uma ajudinha sua.

-Se for qualquer coisa que envolva a Naty, Maria  e sofia, eu tô fora, essas suas amiguinhas são umas chatas.

- E a bibi? - Perguntou ele.

-A bibi eu ainda não conheço direito, então não tenho uma opinião formada sobre ela, apesar de ela ter me dado uma carona hoje, então é um ponto positivo pra ela.

-Sei. -Respondeu ele debochado.

-O que você quer Mario ? Desembucha logo

-É que a gente está tendo dificuldade em matemática, e como eu sei que você faz matemática avançada no colégio,eu queria te pedir pra dar uma mãozinha pra gente.

-Huuumm!!! -Fiz uma careta.

-Poxa mary, ajuda seu irmãozinho aqui a não levar bomba, a bibi vai estar lá, é uma oportunidade de você conhecer ela melhor. -Disse ele.

-E quem disse que eu quero conhecer ela melhor?

-Pelo menos vai ser a única maneira de você chegar perto de uma garota.

-Tá bom, eu vou lá, mas é só pra ajudar vocês.

-Ok, ok. -Disse levantando os braços em forma de rendição, mas com um sorriso no rosto.

-O que vocês estão aprendendo?? -Perguntei a ele.

-Logaritmo.

-Tá bom, me dá 15 minutos que eu já desço, eu vou levar minha lousa lá pra baixo. -Disse apontando pra lousa branca que eu tinha no meu quarto que eu usava de vez em quando pra estudar com meu amigos do clube geek.

-Valeu maninha -Falou ele animado saindo do meu quarto.

Continua??

geek #biany#Onde histórias criam vida. Descubra agora