cap 5

292 25 2
                                    

BIBI

-Gente... -Chamou Mario chegando à cozinha e sentando no balcão com gente. -Ela vem em 15 minutos. -Não pude evitar dar um sorrisinho discreto.

Depois de alguns minutos Mary apareceu na escada carregando uma lousa branca que Matheus logo se prontificou a ajudar a carregar colocando em frente ao balcão onde a gente estava.

-Obrigada Matheus . -Agradeceu ela.

-Apesar de tudo, até que sua irmã é bem dedicada. -Falou sofia baixinho para Mario  se referindo a predisposição da mary  ao trazer uma lousa.

Mary estava apagando a lousa enquanto eu aproveitei para observá-la, ela não estava com uma blusa amarrada na cintura, mas estava com uma bermuda verde e um moletom cinza bem largo que cobria até a frente de sua bermuda

-Bom gente, a primeira coisa que vocês precisam prestar atenção, é na base do logaritmo. -Começou mary se voltando pra lousa e escrevendo nela. -É esse número da base que vocês vão elevar para se transformar em uma potência...

Tentei prestar atenção na explicação,mas alguma força inexplicável me fazia ficar secando ela, ainda bem que tinha certa facilidade em matemática.Toda vez que Mary se voltava pra escrever na lousa ficava reparando nas sua pernas e na bunda.Toda essa sua androgenia, de estilo moleca mas ao mesmo tempo curvilínea me deixava maluca.

Depois de um tempo de explicação, Mary veio até nós pra ver se tínhamos alguma dúvida, enquanto fazíamos os exercícios, ela se agarrou um pouco com seu irmão que estava tendo dificuldade de resolver e depois veio em minha direção.

-Mandou bem bibi, você aprendeu direitinho a matéria. -Falou ela próxima a mim vendo que eu já tinha conseguido resolver tudo.

-Valeu, é que você explicou mil vezes melhor que o professor, então não foi tão difícil. -A elogiei vendo um sorriso brotar de seus lábios.

-Bom... Já que vocês não precisam mais dos meus préstimos, eu já vou indo, ainda tenho que terminar de zerar o jogo Zommbie2, não que vocês estejam interessados.

Ela foi em direção à lousa e dessa vez Matheus  deu uma cotovelada em meu braço e eu me prontifiquei a ajudá-la a carregar. Subimos a escada carregando a lousa de dupla até seu quarto deixando em um canto, o quarto era até relativamente grande, tinha uma cama de casal pequena, uma estante cheia de livros e HQ's, uma confortável poltrona em frete a uma TV de LCD com um vídeo-game ligado a ela.

-Obrigada bibi. -Falou ela educadamente.

-Que isso, você me ensinou matemática, quem tem que te agradecer sou eu.

-Bom...é... -Começou ela meio nervosa. -Eu vou voltar pro meu jogo, é que eu deixei ele pausado até agora. -Apontou pro vídeo-game.

-É Zommbie2 não é?! Eu conheço porque de vez em quando eu jogo com meu irmão mais novo.

-Ah, sério que você conhece!!! -Disse ela meio empolgada. -Quer jogar um pouquinho??

-Eu posso tentar, mas eu já vou lhe dizendo que não sou muito boa, corro risco de matar seu personagem.

-Não tem problema, o jogo já tá salvo. Vem pode se sentar aqui. -Falou ela animada enquanto eu me sentava na poltrona e ela no braço da poltrona colocando o joystick em minha mão. -Você sabe o que tem que fazer??

-Matar zumbis, não é?!! -Respondi, do pouco que joguei com meu irmão.

-Isso mesmo, eu acabei de carregá-lo com uma arma poderosa, então tá superfácil matar os zumbis nessa fase. -Falou ela empolgada com o jogo.

Estava jogando super entusiasmada que nem vi o tempo passar, até passei de fase, cheguei em um certo momento que o jogo se tornou difícil e passei o controle para Mary. Cedi o meu lugar na sua poltrona e dessa vez eu sentei no braço da poltrona olhei pra ela e não pude deixar de reparar na protuberância que vinha da bermuda de mary, confesso que não estava acreditando muito nessa história não, achava que era uma pegadinha do grupo, mas vi que realmente era verdade.

-O que foi? -Perguntou ela olhando pra mim.

-Nada, só estou reparando como suas mãos são ágeis no joystick.

-Ah, isso são 15 anos de prática!! -Respondeu.

-15 anos, que novinha. -Brinquei a empurrando com o braço.

-Novinha nada, faço 16 daqui a 1 mês. E você...tem quantos??

-Tenho 18. -Respondi.

-Huuumm -Brincou mary fazendo uma cara séria.

-Bom, eu vou lá, acho que já te aluguei demais aqui, atrapalhando o seu jogo.

-Ah, ok, beleza. -Falou ela meio desapontada. -Mas se você tiver a fim de jogar qualquer dia apareça aí, eu tenho um monte de jogos.

-Pode deixar que eu apareço sim. -Respondi sorrindo pra ela. -Tchau. -Dei um beijo em sua bochecha e saí.

-Tchau. -Respondeu.

Desci as escadas até a sala onde o pessoal já estava reunido novamente.

-Eeeeee bibi, demorou hein, o que estava fazendo esse tempo todo no quarto da mary. -Perguntou Nat super inconveniente.

-Estava jogando vídeo-game.

-Estava fazendo só isso mesmo?? -Insistiu ela e eu bufei.

-Ihh Naty, nem perca seu tempo sacaneando a Bibi, porque todas as pessoas que entram no quarto da Mary, vão lá só pra jogar vídeo-game mesmo.

-Desculpa Mario, mas sua irmã é muito esquisita, só sabe ficar enfurnada naquele quarto. -Ela falou e eu já estava começando a ficar com raiva dessa menina.

-Sabe Natany...-Comecei não conseguindo me segurar. -Eu acho muita hipocrisia da sua parte, sabe, essa menina que você tá chamando de esquisita acabou de descer aqui pra te ensinar matemática pra você não se dar mal na prova, e uma hora depois o que você faz? Fica falando mal dela pelas costas.

-Você tá me chamando de hipócrita querida??

-Sim, estou te chamando, e dá licença que eu não gosto de ficar discutindo assim na casa dos outros, desculpe qualquer coisa Mario. -Falei me voltando a ele que não sabia se defendia a irmã ou tentava acalmar a Naty.

Saí da casa até meu carro e vi Matheus correndo atrás de mim.

-Ei bibi, me dá uma carona

-Claro, desculpa se não te ofereci, é que saí da casa feito um foguete.

-Tudo bem, e sério, você mandou bem lá dentro, calando boca daquela inconveniente da Naty.

-Você não acha que eu peguei muito pesado Matheus? -Perguntei enquanto entravámos no carro.

-Claro que não, a mary é uma menina muito gente boa, a Naty é que não percebe que a Mary é antissocial com ela porque ela é uma naja....Mas conta aí, o que rolou lá no quarto?

- Nada, a gente só ficou jogando vídeo game mesmo e conversamos um pouquinho, você sabia que ela tem só 15 aninhos.

-Sabia.......e aí, vai pegar pra criar??

-Bem que eu queria, se eu for presa, você vai me visitar???

-simmm- falou Mario sorrindo

Mais um pra vcs ... Espero que estejam gostando então não esquece de votar e comentar o que estão achando.
AMO TODOS VCS

geek #biany#Onde histórias criam vida. Descubra agora