Carol POV
Ai meu Deus, eu ainda sinto os lábios dela na minha bochecha, nunca uma mulher chegou tão perto assim de me beijar, a não ser minha mãe, mas minha mãe não conta. Motivo1 participo do clube geek da escola e esse grupo não faz muito sucesso com as mulheres, a não ser que a menina seja do grupo. Motivo2 minha condição física que me deixa totalmente insegura de tentar uma aproximação com alguém. Motivo3 não conhecer tantas mulheres quanto meu irmão, apesar de achar ele um paspalho.
Estou aqui no meu quarto sentada na minha poltrona favorita de jogar vídeo-game, mas não estou conseguindo me concentrar no jogo por causa daquele beijo na bochecha. Meu Deus Mariany se controla, se você fica assim por causa de um beijo na bochecha imagina pra outras coisas. Fiquei indo na cozinha várias vezes pegando coisas pra comer, só pra ter uma desculpa pra vê-la de novo. Linda, com aqueles penetrantes, ela estava de calça preta, blusa branca e um all-star igual ao meu.
Não viaja, vê se uma linda igual a ela vai reparar em você, bom, mas ela vai ter que reparar, pois se ela for mesmo do grupinho do Mario, mesmo sem querer ela vai ter que me ver várias vezes, espero que ela não seja chata que nem as meninas e o Mario , ali o único que se salva é o Matheus.
Bibi POV
-Bom estou indo nessa, quer uma carona bibi ? - Perguntou Matheus.
-Ai eu aceito Matheus, Mario , valeu mesmo pelas cervejas e o salgado. -Disse agradecendo.
-Que isso, tamo junto bibi, e vocês dois hein, usem preservativo. -Brincou Mario.
- Hahaha, muito engraçado Mario . - Respondeu Matheus , sem graça.
Saímos da casa e fomos até o carro.
- Matheus posso te fazer uma pergunta? -Quebrando o silêncio do carro.
-Pode.
-Você é um cara tão inteligente e sensível, como é que você terminou amigo "deles".
-Pelo mesmo motivo que você Bibi , porque foi o único grupo que me acolheu.
-É...parece que nós dois somos os culpados desse crime!!! -Eu disse fazendo matheus gargalhar com a ironia.
-E aí, o que achou de mariany ?? Pensa que não percebi você olhando pra ela hoje!!!! -Perguntou ele curioso.
- Linda e interessante. - Respondi sincera.
-Huum gostei da sinceridade.
-E você Matheus ,está de olho em alguém?
-Comigo as coisas são um pouquinho mais complicadas.
-Porquê? Ou você pensa que eu não reparei naquele moreno da luta greco-romana te comendo com os olhos. -Afirmei fazendo o queixo do Matheus cair.
-Você é ligeira em Bibi , conseguiu reparar em 1 mês o que "eles" não repararam a séculos.
-Desculpa se fui indelicada. -O encarei preocupada.
-Não, tudo bem. Mas fala aí, ele estava olhando pra mim mesmo, eu pensei que era coisa da minha cabeça, é sempre bom ter uma opinião de quem está vendo de fora
Continua...?
Deixem nos comentários se querem mais posto quantos quiserem hoje