Já faz 2 horas que estamos em uma loja eu estou sentada junto com o Eduardo que parece estranho enquanto digita no celular freneticamente
As meninas estão nos provadores experimentando mil roupas pela demora nossa já tô até com fome de novo o primeiro a sair e o Marcelo ele vem todo alegre com várias roupa ele vai no caixa paga.
Essa e minha chance de fala que vou embora tenho que passa na floricultura pega minha emcomeda nem acreditei quando a lucia ligou dizendo que finalmente ela achou as rosa azul e um sonho nem acredito que em breve terei um pequeno jardim de rosas azul na minha futura casa .
Me aproximo do Marcelo e falo para ele
- ei eu tenho que ir falo .ele logo me olhar.
- ir porque nem comprou nada ainda ele me olha triste .... E sempre assim quando vamos em um lugar e eu tenho que irem embora cedo ele faz drama para eu fica mais.
- tenho que passa na floricultura para pegar minha encomenda antes que feche. ....
- a não isis fica mais um pouco eu já terminei aqui vamos esperar as meninas terminar e eu te levo......
- eu posso pedir um táxi..... Ele me olha feio e depois olha para atrás de mim
....
- eu fico linda em qualquer coisa .....fala a garota quero dizer a alisa vindo na nossa direção com algumas roupa .O Eduardo solta um palavrão bem alto e depois vem bem rápido na nossa direção ele olhar para alisa e fala parecendo nervoso ....
- precisamos ir agora .....
- a não eu ainda quero conhecer melhor meu novos amigos vai tu eu pego um táxi ...
- porraan alisa e importante ....
- por que o que aconteceu.... Ele nos olha estranho parece que não que fala para nós não ouvir parece ser problema familiares então eu olho para o macelo e falo...
- macelo vai lá chama as menina para nós ir vou la fora liga para um táxi.... Falo me preparando para sair e deixa eles conversa só o Marcelo entendeu o recado e concordou já saindo também...
- ver você pode ir eu vou de táxi com eles ...... Ela fala pegando na minha mão
- que merda ......ele fala irritado.......
-o Cris entrou em uma briga de rua e o Gabriel foi esfaqueado ..... Ele fala me deixando em choque meu Deus...
- meu Deus eles estão bem me fala.. ela fala começando a chora ...
-eu não sei .temos que ir busca eles vamos logo ......
- sim sim vamos ela fala saindo .....
- espera vocês querem ajuda o Marcelo fala posso ajuda .....
- aconteceu alguma coisa as meninas chegaram bem na hora ...
- me irmão foi esfaqueado numa briga de rua ....a alisa fala chorando eu vou abraçar ela
- meu Deus ele tá bem já foi para o hospital sou enfermeira posso dá uma olhada aí só e me dizer o hospital......Ana fala .
- nao ta tudo bem pelo que entendi foi no braço de raspão ele só precisa de um curativo o plobelma e que eles precisam de carona só isso...
Isso me deixa mais calma assim com todo o resto ainda bem que não e nada grave.
Olho para o Marcelo ele está estranho vou deixa para pergunta depois..- vamos.... ele fala olhando para a alisa que concordar .....
- tenho que ir ver meu irmão mais gostaria muito de maca de sair outra vezes com vocês pode ser ela fala nos abracando ...
- claro espero que teu irmão fique bem eu falo antes deles ir....
- bom depois dessa acho melhor nos ir para casa também mia fala com sacolas na mão nem vi a hora que ela pagou.... Depois de concordar nós vamos para casa mais eu paro no caminho para passa na floricultura elas perto de casa então eu posso ir só depois ....
-Boa tarde falo para dona lucia que me olhado rindo ...
- Boa tarde minha linda flor....
Ela sai de trás do balcão com seu avental da cor do arco-íris ...
E aí vai em um armário pega a sementes da Rosa
.... E depois volta com um lindo buquê de rosa azul lindas meu deus e mais linda pessoalmente do que nas fotos tô apaixonada...
FotoEssa foto imaginem as rossas dessa foto
- sao lindas eu amei falo pegando o boque na mão e sorrindo .
- São mesmo e minha avó dizia que rosas chamado o amor verdadeiro....
- horas eu nem tenho namorado imagina acha o amor verdadeiro assim do nada isso coisa de filme .....eu falo pagando a ela....
- quem disse isso a você as vezes o seu amor verdadeiro pode ser ate seu vizinho e você não sabe por que não vive a vida com emoção ...
. - claro que vivo eu vou em festa tenho ótimos amigos e minha vida e ótima .
- e mais falta a emoção adrenalina a aventura e claro um grande amor já tá na hora de tu desencalhar e casar ter filhos .... Nossa ela fala que nem minha mãe .
- nossa dona lucia claro que eu quero casa ter filho não mundo de hoje tá difícil acha um homem que queria ter essa responsabilidade ... Claro que eu penso nisso mais homens de hoje só querem fica ou um sexo de uma noite depois tchau assim fica difícil ne.....
- Bom florzinha eu espero que você ache esse homem mais você sabe não existe homem perfeito né a sempre um defeito mais espero que você possa ter uma boa vida .... Fiquei até emocionada com isso eu a abraço
- obrigada dona lucia sério mesmo isso que a senhora falou me fez ver que eu realmente tenho que viver a vida com mais aventuras e acha um homem falo rindo e e claro si deus deixa até um grande amor. .....
Depois disso saio da loja com novos objetivos tenho que viver mais e diferente ler e ver filmes de romance mais tá na hora de eu viver um romance de verdade com ou sem final feliz ......
Oi meus amores espero que gostem desculpa a demora e os pequenos ou grande erros de escrita sou vou coriji no próximo capítulo que eu fizer ... Deixa a estrelinha e comentem o que acham obrigada⭐⭐⭐⭐⭐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha obsessão
ФанфикVocê é tão doce a mais doce obsessão e meu vício que eu não pretendo larga sou egoísta por não deixa-la ir sou mal com você e mesmo assim você sorri por mais que eu a machucar seu coração você não vai embora e mesmo si quiser ir eu não deixaria por...