I delírio

26 2 0
                                    

Raios solares caiam sobre a região do Oriente, em um deserto sem fim, enquanto uma mulher com vestimenta negras, semelhante a uma burca, deixava um rastro de areia no ar. Pilotando uma planadora, movida a raios solares, à 700km/h, sempre atenta ao painel.
Nesse momento os sistemas de localização estavam hackeando o chip de um indivíduo em específico ( esse chip está inseridos em qualquer indivíduo, que é registrado no SUR(sistema universal de registro).

Ao ouvir um "bip", foi diminuindo a velocidade e observando a ária, com mais calma, estava em um mar de dunas de areia, "bip",novamente, O som dominava o ambiente silêncioso e desértico. "Bip",ela olhou atenta para o painel de controle da planadora, tinha algo se aproximando,e não estava registrado nos sistemas.
estacionol a planadora no ar, e desceu revelando o fuzil, Que carregava como se foçe uma bolsa, segurou-no, bem firme,atenta a qualquer perigo. Logo ,em frente, através das nuvens de poeira, encontrava-se um robô, ou os restos de um, pois estava danificado cheio de fios desencapados,e com dificuldade para se movimentar, semelhante a uma máquina de guerra, Que foi abandonada pelos militantes ao final da guerra.
Era bem pequena da altura de uma criança de 12 anos, parecia uma máquina de infiltração, quando sentiu a presença da moça se aproximando, inclinou-se sua lente para a anlaliza-la, seus sistemas não a reconheceram e concluíram que era uma inimiga, sua inteligência artificial ligou o modo de defesa que automaticamente ativou as armas, mas antes que pudesse fazer algum movimento, ela lançou-lhe uma bala prateada em seu cérebro artificial que estava exposto junto com os fios. Estava pronta para voltar para planadora, porém escultou um grunido, que parecia ser um animal abatido, moveu-se em direção onde havia saído o som, e encontrou em meio às dunas, o indivíduo que seus sistemas procuravam.

- inanis !!!

Inanis estava de joelho sem camisa, com um "belo" bronzeado , e os cabelos tingidos de loiros despenteados, hipnotizado com alguma coisa que via no céu.

- inanis,o que você está fazendo aí??

A garota aproximou -se, e o observou, em tom de surpresa e preocupação. Ela se pois à frente dele procurando resposta, ele a olhou,com olhar de peixe morto e o revirou para trás, junto com o corpo que caiu como morto no chão. Ela colocou o fuzil de lado ,e pegou o homem, segurando-no firme, envolvendo-no nas suas costas e o carregou como se foçe um saco de batatas.

O deitou na parte traseira da planadora,analisou a situação do homem, estava desidratado, os lábios totalmente secos e rachados. injetou-no na veia algum soro, e o fez engolir uma pílula dissolviada em água. Quando ela percebeu que ele estava tomando consciência de si, começou a falar:

- inanis, seu idiota, você tem que parar de beber assim, tá me entendendo? Você se perdeu no meio do deserto de novo, dessa vez tava ate delirando,sabe quanto trabalho deu para ti encontrar?- deu uma pausa esperando que ele reagisse,mas foi em vão, então continuou.- você que morrer?...inanis.?

-eu quero...

Inanis começou a balbuciar palavras, a moça o olhou preucupada, ele se esforçou, abriu um pouco os olhos e logo saiu algumas palavras, que a deixou irritada por um bom tempo.

- eu quero beber, vodka.

Passaro Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora