IV quem manda .

16 1 0
                                    

Sr.  Floyd,  estava sentado em uma das "pontas" da mesa oval, nessa sala, como todas as outras, tudo era pálido, exeto a sua cadeira, avermelha e aveludada, sinonimo de status.

Ele era um homem de boa aparência e graça, estava entre seus 50 anos de idade, sua calvice e as rugas eram muito evidente em seu rosto, porem mantia-se sua unica vaidade: um bigode handlebar, encaracolado nas pontas.
Inanis e láyla entraram na sala.

- ora, ora, quem está aí?se não são os meus agentes preferidos?

Os irmãos entre olharam-se, e laiyla, como sempre tomou a  iniciativa. E falou :

- queríamos somente confirmar uma coisas muito importante.

- entoa diga?

-É..vimos um pássaro negro indo para cidade de kalia, queríamos confirmar se era realmente real.

- sim.

- Como pode?

- nao sabemos, mas estamos tomando conta disso.

- podemos fazer algo ?

- vocês? Claro que não.

- mas ...- antes que ela dissesse algo ele à enterrompeu.

- vocês sabem que  são  meus favoritos.  Sao como filhos para mim, porém , estão aposentados, e proibidos de voutarem a empresa.   Resumindo: não nececitamos de sua ajuda.

- como filhos né? - disse inanis.
Sr. Floyd se levanta apoiando-se na mesa.

- olha, eu sei que vocês não escolheram isso, mas vocês sabem o que fizeram. Isso foi o máximo que puder fazer  por vocês.

- ELE ESTAVA ERRADO.

- vocês não tinha provas contra ele.

- provas ? Então você precisa de provas ?- inanes se aproxima dele, com se fosse devora-lo.- você vio com seus próprio olhos o que ele fez, mas deixou ele fazer.

- eu NAO PODIA FAZER NADA.

- Nada ? Você poderia detelo, a mais de 5 bilhões de pessoas morreram quase a Metade  da população. É você não fez nada.


- para. chega !- diz, brandamente, láyla.

Floyd abaixa a cabeça encarando   a mesa, e diz:

- você nao sabe o que ele iria fazer com migo !!

- sim eu sei! - inanes fechou  o punho parecia que ia socalo - você ia ficar que nem a gente, você não sabe pelo o que passamos, tivemos que fazer de tudo para sobreviver lá  fora, você sabe com é lá fora?NAO , não sabe.

Láyla se senta,  e sustunta seu queixo nas mãos, sabendo que a discussão, iria demorar.

-Inane continuou - todo mundo se ... SE FODEU, sim ...é, se fodeu, você não fez nada, nada.
Um silêncio pairou pela sala, por alguns minutos.

- sinto muito -respondeu ele-  contanto, talvez, eu posso fazer para ajudalos?do que vocês precisa ?

                       .    .    .

-e.u.n.a.o.a.c.r.e.d.i.t.o.- disse láyla- entre tantas coisa que você poderia pedir, você pediu....bebida alcoólica!?

- não, eu pedi  dois  engradado com bebidas, e não é  qual quer  bebida é cerveja da boa.-disse inanes super empolgado. Láyla estava extremamente irritava, resmungando sem para.

- mas você poderia pedir qualquer coisa a ele comida remédio abrigo  você pediu isso.- ela revira os olhos e  levava uma das mãos ao rosto como se fosse dar um tapa em se mesma.

- é verdade.- admite - no moneto eu não pensei nisso..hum... deixa para próxima entoa.... Pera, mas o que você pediu para ele ?

- esperem! - enteronpeu-no

Os irmão se viraram quase sincronizados , Estavam prestes a sair,quando, a mulher de cabelos esvoaçantes a mesma que os atendeu antes, apareceu.

- esperem !- disse ela novamete,andando rapidamente.- olhem, o Sr. Floyd mandou isso para vocês.- disse ainda no caminho.
Finaente,ela entregou-nos o envelope.
Láyla olha para o irmão, com um sorriso.

- o que é isso ? - diz ele para a irmã.

- bom, respondendo a sua pergunta.... - ela abre o envelope, e dois cartãozinho, caem vagarosamente, inanes enche o olhar de curiosidade,- ele não acreditava no que via- Era duas passagem para metrópoles de new city, vizinha, porém bem distante, de kali. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passaro Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora