prólogo

1.6K 101 19
                                    

Nunca fui muito de barulhos,apesar
de ser bem barulhento as vezes,desde pequeno detestava ficar nas festas que mamãe e papai faziam para mim ou para meus irmãos, Hwang Changbin o mais velho e Hwang Jeongin o mais novo,eu sempre tentava ficar ao máximo possível longe do barulho,e mesmo assim ficar na festa porque mamãe me disse que não é educado deixar os convidados sozinhos na festa,então ficava por bastante tempo nas mesmas,mesmo sabendo que depois iria enterrar minha cabeça no gelo para aliviar a dor irritante dentro de meus miolos...

Me chamo Hwang Hyunjin filho do meio do rei e da rainha das terras do reino Central. Nosso país é dividido em cinco reinos:Norte onde é comandado por Lee Minhyuk,melhor amigo de meu pai,o Leste onde quem comanda é Kim Seokmin,pai de meu melhor amigo Seungmin,Oeste comandado também por Lee Minhyuk ja que esse casou-se com a na época princesa Son Ayumi filha do rei do Oeste,o reino das ilhas do Sul é comandado pelas tribos que restaram do que um dia foi um grande Reino e por fim o Central comandado por meu pai o rei Hwang Changmin.

Tenho 19 anos até o momento, daqui a exatos dois dias vou fazer meus 20 anos. Meus pais vão dar um baile de máscaras em comemoração,só espero que não tenha muito barulho porque papai obrigou-me a ficar praticamente o tempo todo lá no salão já que a festa será minha, e nossa mesmo alguns dias faltando para essa festa já estou tendo dor de cabeça com o rei.

Changbin fala que eu sou muito rabugento por não gostar de barulho,não tenho culpa se eu não gosto.

Detesto ainda mais saber que meu "prometido" vai vir a essa festa idiota,não que eu o odei longe disso,ele até que é bem legal,bonito,divertido e tals mas eu não gosto dele,não como alguém que quero ter ao meu lado por toda a vida,eu não quero isso, queria quebrar a cara com uma desilusão amorosa ficar todo bobo pensando em alguém sabe, mas nãooo meu pai tem que fazer um casamente arranjado, mas... porque eu? Changbin é mais velho deveria ser ele e não eu.

Meu amigo e futuro cunhado Seungmin disse que é porque Changbin é o herdeiro desse Reino e o rei do Reino Norte e Oeste,Lee Minhyuk melhor amigo do meu pai sempre quis uma aliança com ele, então sobrou pra mim já que o acordo seria o primogênito da rainha e do rei, o herdeiro do Reino Norte e Oeste e, o próximo filho de minha mãe, que no caso eu.

Kim Seungmin é namorado de meu irmão mais novo Jeongin ambos também são prometidos desde antes de nascerem mas os dois tiveram a sorte de se apaixonarem antes mesmo de saberem do acordo. Meus pais e os pais de Seungmin ficaram chocados quando no meio de um jantar com ambas as famílias o rapaz declarou estar completamente apaixonado pelo meu irmão.
no começo pensei que os dois iam se odiar já que seungmin é definitivamente muito irritante quando quer, mas ele é uma pessoa boa e tem uma sabedoria invejável por todos já quê o jovem rapaz de 17 anos é muito esperto e aprende tudo o que quer rapidamente.

Em termos de irritação Seungmin perde por pouco para o baixinho de cabelos e vestes sempre escuras: Seo Changbin meu irmão mais velho,tem 21anos e mesmo sendo irritante assim ele adora uma diversão e uma aventura,não é atoa que o doido do Lee know é o melhor amigo dele sim falo doido porque ele é bem maluco mesmo e debochado pra caramba, se tivesse um Reino de debochados ele seria o rei imortal deles, aquele loiro metido.

Changbin e eu não somos tão próximos,nem sei porque exatamente mas meio que não nós falamos muito,antes éramos praticamente grudados mas de uns anos pra cá tudo mudou, não sei ao certo quem se afastou de quem, mas não temos mais a mesma intimidade que tínhamos a cinco anos atrás...

Bom,não falei de meu irmãozinho Ginnie diferente dos malucos que me rodeiam ele é bem tranquilo, não sei como ele aguenta seungmin na cola dele o dia todo,gosto muito de conversar com ele, ele me entende muito bem,apesar de não passar pelas mesmas coisas que eu...

Príncipe Hwang   |CHANGLIX & HYUNSUNG|Onde histórias criam vida. Descubra agora