O Príncipe Kim Seungmin desde que se entendia como gente ja vivia praticamente todo o tempo no Reino Central,isso desde quando tinha seus sete anos,quando seu pai acabou morrendo em um "acidente". Isso foi o que soube na época, mas descobriu alguns anos depois que, seu pai o rei do Leste,na verdade havia cido assasinado por bandidos que foram mandados pelo próprio capitão do exército do Reino.
Alguém que havia dito ser leal e jurado proteger a família real e o Reino, havia se tornado um tirano traidor...
esse assunto era praticamente extinto,não se ouviam falar mais na morte do rei até porque quase nove anos haviam se passado desde o acontecido,mas Seungmin sempre foi um garoto esperto e não havia engolido bem a informação de que seu pai havia sofrido um acidente, onde o cavalo em que estava se assustou e acabou jogando o rei do penhasco...
O jovem rapaz de cabelos castanhos avermelhados acabou ouvindo uma conversa do capitão do exército, a conversa que levou o Príncipe a assasina o homem na mesma noite em que descobriu sua traição perante o rei...
Flashback Seungmin três anos atrás
O entardecer no belo Castelo do Leste estava calmo como sempre,Seungmin estava na torre mais alta do Castelo olhando o nascer da lua lentamente ao horizonte...mas algo o fez parar o que fazia,alguém conversando...Quem poderia ser? A torre não é frequentada por ninguém do Castelo no dia a dia...
--...devo acabar com aquele moleque antes que ele assuma o trono...meu tempo está se esgotando,ele irá fazer dezesseis daqui a alguns messes! Não irá demorar para fazer seus vinte anos e assumir o trono do pai-- Seungmin reconhece ser a voz grave do general do exército e percebe também que esse está a falar de se,então o Príncipe sobe no parapente da janela da Torre e fica ao lado da mesma,os galhos da grande árvore ali o ajudaram a não cair daquela altura monstruosa...
-- senhor mas porque agora? Não deverias bolar uma emboscada para ele? Tens mesmo que sujar suas mãos com o sangue do fedelho?--fala um soldado que Seungmin também reconheceu e esse era o braço direito do capitão o soldado Yoo...
--porque meu caro Yoo aquele garoto está crescendo rápido,não percebes que a cada treinamento ele está cada vez mais bruto com aquele Machado!? Maldita hora em que a rainha descidiu acompanhar o treino do Príncipe. Ah, outra emboscada seria azar demais para os nobres de nosso reino não achas? E quero acabar com a raça dele, quero arrancar o coração daquele garoto com minhas mãos, ja que não pude fazer isso com o desgraçado do pai dele-- o capitão fala batendo a mão com força na pedra da porta que dá entrada ali na pequena torre...
Seungmin sentiu o choque das palavras do homem,quase até mesmo se desequilibrou dali mas conseguiu se segurar e voltar a prestar atenção na conversa...
--realmente senhor seria muito azar o pai e o filho morrendo do mesmo jeito em uma emboscada--responde o soldado rindo um pouco
--sim Yoo o que algumas moedas de Ouro não fazem não é mesmo, aqueles bandidos idiotas caíram bem em meu truque, livraram-me o trabalho de matar o rei,mas ganharam as moedas que prometi a eles, haha mesmo não tendo tido tempo para que eles as gastassem...não Posso esperar muito aquele Príncipe não pode durar até seus dezoito anos, ai eu ja estarei muito velho para confrontar o mostro poderoso que ele será...vamos,vamos voltar um vinho bem gelado nos espera--fala rindo um pouco ao lembrar dos bandidos que havia contratado ja que pouco tempo depois havia mandado mata-los
--sim senhor vamos--os dois então começam a caminhar para fora da Torre. Seungmin apenas saiu de onde estava após ouvir os passos dos dois descerem as escadas ja longe dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Hwang |CHANGLIX & HYUNSUNG|
ФанфикCasamentos arranjados sempre foram normais entre grandes reinos da época...do mesmo modo que uns davam certo havia os que não funcionavam. Apesar de os jovens prometidos não poderem fazer nada para impedir o casamento... Porém hwang hyunjin estava p...