Corredores silenciosos e bem arrumados,muitas portas e o claro da lua refletido por entre as grandes janelas era o que o Príncipe Lee via ao andar pelo local.
Faziam três anos que não pisava no grande e belo Castelo Central,as vezes sentia falta de andar pelos grandes corredores e olhar a bela Vista das janelas...
Félix estava distraído com seus pensamentos e lembranças quando sente seu braço ser puxado para dentro de uma sala,onde o mesmo logo percebeu ser a biblioteca do Castelo,então se vira para ver quem o havia puxado e ve o belo rapaz baixo de cabelos pretos,olhos também escuros que são parcialmente escondidos pela máscara preta com detalhes vermelhos...
--está perdido por aqui ruivinho?--pergunta sorrindo para o mesmo que também sorri ao ver o mais velho ali
--como disse seu irmão conheço esse Castelo até de olhos fechados--diz e vê o Príncipe ficar mais próximo de se,Félix até mesmo podia sentir a respiração de Changbin bater contra seu rosto,e em momento nenhum Félix retiriou seu olhar dos olhos escuros do Príncipe
--sei disso,e sei que também quer sentir o que eu quero agora,ou ao contrario ja teria deixado de me olhar com esses seus olhinhos brilhantes--diz antes de tomar os labios do ruivo em um beijo que foi aceito pelo Lee sem demora.
Changbin e Félix tem um relacionamento escondido de tudo e de todos, isso começou antes mesmo do ruivo saber que casaria com o irmão do Príncipe que ama.
O Lee perdeu a conta de quantas noites haverá perdido pensando no Príncipe que roubara seu coração anos atrás.
Após se separarem,Changbin encosta sua testa na testa do ruivo e fica o observando recuperar parte do ar que perderá,Changbin desde muito novo se apaixonou pelo jeito tagarela,fofo,maluco e marrento do Lee.
Resumindo Changbin ama tudo no ruivinho a sua frente...
--porque deixastes de andar aqui? Três anos sem ver-te foram terríveis sabia?--fala ao Lee assim que esse volta a olha lo
--não querias voltar a pisar nesse lugar... se ouver sentido o mesmo que eu,sim...sei que foi terrível todo esse tempo--fala para o Príncipe a sua frente que se afasta um pouco para olhar melhor para o ruivo
-- então sentiu minha falta? Se tivesse sentido terias voltado,e não passado três anos longe,trancado naquele Castelo!-- o Príncipe se exalta era evidente que sentia a falta do ruivo, ainda mais ao lembrar que não o teria a seu lado para o resto da vida,temia que o ruivo o tivesse esquecido ja que não retornará em três anos.
-- sabes que tive meus motivos para ficar trancado lá, achas fácil isso? Sabes que não amo teu irmão, e sabes que ele não me ama,o que eu iria estar fazendo aqui, após aqueles desgraçados terem me dito que acabaram com minha vida, antes mesmo de começa-la? Viesse aqui apenas para ver-te? Sim eu queria,mas isso não mudaria nada! Seríamos apenas eu e você contra os reis,teríamos chance de acabar com essa idiotice?--Félix se irrita um pouco,odiava quando o Príncipe duvidava de seu amor pelo mesmo
--tens razão...Não podemos mudar nada...desculpe-me--fala olhando para o ruivo que percebe seu olhar um pouco inquieto após ter desviado seu olhar, o Príncipe Lee leva sua mão ao rosto do rapaz mais alti e retira sua máscara,logo após faz um carinho na bochecha do moreno,depois segura em seu queixo o fazendo levantar a cabeça e olhar em seus olhos
-- Pensastes que deixei de amar te?--pergunta olhando um tanto curioso para o pouco mais alto a sua frente
--sim,senti medo de perder-te,mesmo sabendo que nunca terei você em meus braços...Sei que é difícil que aceites que casaras com meu irmão,também é difícil para mim isso--diz ao ruivo,esse que envolve seus braços no corpo de Changbin,que prontamente contribui o abraço do Lee...
O abraço durou alguns minutos até que os dois se separam e se olham por um instante antes de sorrirem um para o outro
--eu sei que é difícil mas nosso amor é proibido Changbin...mesmo que não queramos aceitar não à nada a ser feito,não podemos ficar juntos--Félix fala e ve o Príncipe concordar um pouco triste com isso mas é a verdade,estão separados por um casamento arranjado idiota,ja que na visão dos futuros noivos isso não mudará nada nos reinos até que assumam a coroa...
Alguns minutos ali foram o suficiente para o Lee animar o jovem Príncipe de 21 anos com uma conversa aleatória,Félix não gosta de ver Changbin triste por conta dessa besteira,deverá tentar evitar essa conversa com ele...
--vamos voltar para o salão jisung deve estar a minha procura--diz o ruivo caminhando até a porta pronto para sair da sala,Changbin então o acompanha mas antes que Félix abra a porta Changbin o puxa pela cintura juntando as costas do Lee a seu peitoral,então leva sua boca perto do ouvido do Príncipe e fala
--posso ao menos receber mais um beijo seu antes de irmos?--pergunta ao Lee que se vira de frente para o moreno e sorri logo juntando novamente seus lábios. Os encontros dos dois sempre eram perigosos,gostavam um pouco dessa adrenalina mas ao mesmo tempo sabiam que deviam ser mais cuidadosos
Após se separarem,Félix abre a porta saindo da grande sala sendo seguido pelo Príncipe Changbin,até o salão principal onde encontram Chan Seungmin e Jeongin conversando animados,então juntam-se a conversa paralela deles,algum tempo depois jisung volta meio transtornado, mas isso passou despercebido pelos garotos ali...
A festa continuou animada para todos ali,exeto para jisung que a todo tempo ficava tentando evitar o olhar do Hwang,por sorte o Príncipe não o percebeu ali, por um instante jisung até pensou que o Príncipe não lembraria de se e sentiu um alívio em seu peito,o melhor será que o Príncipe não o conheça,até porque pretende ajudar os dois no futuro...
Ao fim da festa ja depois da meia noite era a hora todos voltarem a seus aposentos,os convidados muitos deles descidiram voltar para seus reinos,esse foi o caso dos Reis do Norte,mesmo com muita insistência da parte de Changmin para que ficassem no Castelo essa noite,Minhyuk descidiu voltar para seu Castelo ja sabendo que seu caçula iria dar trabalho se resolvessem ficar ali essa noite...
Era tarde e a estrada estava escura,o céu continha poucas estrelas,o brilho da lua era o que iluminava o caminho de terra percorrido pelas carruagens. Todos estavam cansados mas ficar no Castelo Central com um Lee Félix reclamando de tudo e de todos seria mil vezes pior,considerando o cansaço de todos...
tiveram sorte ja que as quatro horas de viagem se passaram rápido,e agora enfim estavam dentro da fortaleza de pedras claras do Castelo Norte,cada um vai para seus aposentos, os príncipes estavam tão cansados que sequer trocaram de roupas,diferente do Han que não achava seu sono em lugar algum deitará em sua cama,ja havia rolado a cama inteira mas nada de sono, a única coisa que vinha em sua cabeça era o beijo do Hwang,os lábios doces e levemente amargos por conta do vinho que tomará,as mãos do Príncipe se emaranhando em seus cabelos...Jisung queria sentir isso novamente,mas sabe que não pode,até porque,para seus pensamentos foi um erro beijar o Hwang,o que Jisung mais quer e que o Príncipe jamais descubra sua indentidade...
Demorou mais um pouco até que o jovem Han pudesse encontrar seu sono,mesmo que por poucos minutos ja que o dia estava para amanhecer...
e esperava que junto com a lua que se põe ao Horizonte seus pensamentos e lembranças dessa noite fossem juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Hwang |CHANGLIX & HYUNSUNG|
FanfictionCasamentos arranjados sempre foram normais entre grandes reinos da época...do mesmo modo que uns davam certo havia os que não funcionavam. Apesar de os jovens prometidos não poderem fazer nada para impedir o casamento... Porém hwang hyunjin estava p...