chapter nine

346 47 10
                                    

O dia não amanheceu com o sol tão forte como nós demais dias,hoje o sol estava sendo coberto parcialmente pelas nuvens,seria um dia nublado um pouco puxado para um ensolarado...

Hyunjin ainda se encontra dormindo em seu quarto quando Seungmin entra.

--hyung! Não creio que ainda estas a dormir--fala não recebendo nem sequer um resmungo vindo do Príncipe deitado ali.

Seungmin então revira os olhos e caminha até as cortinas as abrindo e logo depois puxa os cobertores da cama de Hyunjin,fazendo assim o Hwang enfim acordar...

--humm o que?...me deixa dormir esta cedo ainda--diz cobrindo seus olhos com o braço e fazendo manha

--não está cedo Hyunjin,apenas o dia amanheceu mais nublado,está quase na hora de irmos, se levante vamos!--fala e o Príncipe se senta em sua cama para esperar sua consciência que ainda estava fora do plano terrestre voltar para seu corpo...

--está bem está bem já vou, pode ir indo, a pouco estarei pronto e encontrarei vocês no salão principal está bem?--diz se levantando de sua cama e esticando seus braços afim de espantar uma parte de seu sono

--está bem, não demore Hyunjin por favor--fala saindo do quarto do Príncipe, o deixando sozinho ali,esse que não tarda a começar a se arrumar para partir para o um tanto distante Reino Norte...

Depois de arrumar-se e pegar suas coisas Hyunjin enfim sai de seu quarto,não estava muito afim de ir a essa viagem,sabias o que seu pai queria com isso:o rei simplesmente quer que Hyunjin se aproxime mais do Príncipe Lee,mas o Príncipe Hwang não tem isso em seus planos...

Hyunjin caminha pelos corredores que ve todos os dias,é bem acostumado a andar por eles que saberia andar pelos mesmos ate mesmo sem enxergar,desce as escadarias que têm seus degrais cobertos pelo tecido vermelho que vai desde o início das mesmas e se estende pelos corredores do grande Castelo.

O Príncipe de cabelos castanhos enfim chega ao salão principal do Castelo,o lugar grande e sempre bem decorado com as tapeçarias vermelhas e muitas pratarias está calmo, Hyunjin atravessou o grande salão silencioso e encontra os demais ali no pátio, ve uma carruagem com dois cavalos de peles negras e o cavalo de Minho celado mais adiante...

--Minho! Porque seu cavalo está celado? Não irá conosco na carruagem?--pergunta a Minho que não estava longe dali

--há bom dia Príncipe,é ja que tenho que acompanha-los meu cavalo precisa ir comigo,sabes que ele não deixa ninguém aproximar-se dele,sendo assim ele não iria comer ou beber direito enquanto estou fora--responde chegando perto do portão principal onde Hyunjin está junto dos demais

--ha desculpe,bom dia hyung...--sorri para minho--verdade sei disso,então podemos partir?--pergunta se virando para os demais ali e logo entrando na carruagem sendo logo acompanhado por Changbin...

--Hyunjin,estas bem?--pergunta baixo a hyunjin na hora que se senta ao lado do mesmo na carruagem

--sim hyung estou bem por que a pergunta?--diz curioso ja que não achara motivos para duvidar que está bem,está até um pouco alegre hoje

--esta animado para irmos ao Norte...sabes o que papai quer com isso não é? Pensei que ficarias todo emburado--responde vendo Seungmin e Jeongin entrarem na caruagem ficando de frente para os dois que conversavam um tanto baixo ali

--ah sim sei disso,infelizmente não tenho o que fazer contra ir para lá,não me à escolhas--diz dando de ombros--mas não farei o que papai quer,para mim está claro que o quero como amigo, e para papai está bem claro que odeio o Lee--diz agora olhando através da janelinha a carruagem tomar seu rumo para fora dos portões do Castelo, entrando na cidade Central onde atravessaram antes de pegarem a longa estrada de terra que os levara até o Castelo de pedras claras do Reino norte...

Príncipe Hwang   |CHANGLIX & HYUNSUNG|Onde histórias criam vida. Descubra agora