Ponto de vista Batman:
-tem alguma coisa errada com essa garota...
-Isso já é certo,batman-diz o garoto ainda de braços cruzados.
-eu irei entrer em contato com o comissário, você recolhe qualquer evidência que seja...
-mas como a polícia irá resolver o caso sem provas?
-o caso é meu não deles...-digo enquanto recolho um pouco das cinzas dos homens-essa garota matou eles,e aparentemente esta revivendo... tenho que ver isso mas a fundo.
-não "você" NÓS temos que ver isso a fundo.-esbravejou
- conversamos sobre isso depois...-vou em direção ao carro dos bandidos para procurar mais evidências.
Ponto de vista Damian:
Enquanto batman ligava para o comissário Gordon,eu tive que fazer o trabalho de recolher o lixo que estava por aqui, porque aparentemente não tem mais nada.
-certo...hora de fazer o trabalho sujo...*tt*
Tiro fotos da cena do crime,das "evidências",e as recolho, até que vejo que na mão da garota tinha um fone de ouvido que ia em direção a um celular quebrado.
- finalmente informação de verdade.
Com esse celular eu posso descobrir mais sobre a garota, Assim irei provar pra ele que não sou uma peça descartável no joguinho de detetive dele,sou muito melhor que isso.
Nessa hora Gordon e seus policiais chegam.
Ponto de vista S/n:
De repente quando eu achei que tudo tinha acabado pra mim,eu sinto o meu corpo,EU NÃO MORRI.
Minha cabeça vira e eu volto a enxergar,mas as únicas coisas que eu vejo são um par de botas verdes.
Eu ainda não consigo falar ou me mexer além do pescoço, não escuto direito...
As botas verdes são iluminadas por umas luzes azuis e vermelhas.
Finalmente alguém, alguém pra me salvar, mesmo que eu já tenha sentido toda aquela dor sozinha tem pessoas aqui pra me ajudar!
parcialmente começo a ouvir vozes,elas parecem mais distantes do que realmente estão mas eu consigo entender.
-o que você quer dizer com garota mor- que matou criminosos na sua fren-batman??!! você está fazendo uma piada de mal gosto??-escuto uma voz masculina.
-você acha que sou algu- que conta piadas?...-diz outra voz masculina com um tom mais grave.
-*suspirar*essa cidade está infestada de criminosos psicopatas,como palhaços,pinguins do crime...e agora uma garota que volta dos mortos pra matar seus assassinos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRODÍGIO WAYNE
Teen FictionEM REVISÃO 📢📢📢 um imagine do Damian Wayne e a S/n num aguento ficar sem fanfic dele, tá faltando aqui na firma kkkk Pequeno aviso as imagens do damian(capa da história/e capa do primeiro capítulo) foram feitas por mim mesma História: Sobre...