Laboratório Star, Gotham,11:00:
A garota que tinha morrido, agora deitada em uma cama macia, consegue sentir sua respiração...
-...arhg...e..-ela vira seu corpo pro lado, parece estar tendo um pesadelo.
-não.... não fui eu... NÃO!!- abrindo os olhos rapidamente, agora ela pode ver e escutar claramente, não dói mais,na verdade não dói nada.
-o que?aonde eu estou...?- se levando e colocando as mãos em seu peito, tentando controlar sua respiração-calma...eu não sei aonde eu estou...mas vai ficar tudo bem, ninguém apareceu ainda, não vão me machucar...- olhando em volta do pequeno quarto?,as paredes eram de metal?, não tinha nenhuma decoração, apenas uma mesa de ferro com uma cadeira simples e a cama que ela estava,por que não tinha janelas??
-eu tô com medo... não tá dando certo respirar...-ela tenta sair da cama devagar, sentindo o pânico de novo, olhando para baixo percebe que está descalça.
Mas as roupas dela ainda estão em seu corpo,as roupas que ela estava usando ontem... ontem quando ela morreu.
Então ela percebe não foi um pesadelo horrível,ela tinha morrido,e agora está em um lugar desconhecido.
Enquanto se perdia em meio as suas paranóias tentando assimilar a horrível verdade,a porta de metal que estava de frente pra sua cama se abre,uma mulher de jaleco branco está parada lá.
-olá bom dia, tudo bem?.-a mulher mistériosa comprimenta e olha pra garota que continua quieta, era perceptível que ela não estava bem.
Então ela se aproxima devagar e se abaixa mas mantendo uma distância segura, afinal ela viu o que a garota podia fazer na noite anterior-oi meu nome é a Beatriz Salvatierra , eu estou aqui para te ajudar,bom kk você está aqui para eu te ajudar,sei que passou por muita coisa ontem... tudo bem você não confiar em mim agora,e se não quiser conversar comigo,mas eu tenho uma coisa que acho que vai ser útil agora.
Ela então saí do quarto e vai no canto de fora,e volta com uma sacola de papel-aqui pra você usar por enquanto,eu peguei do meu sobrinho,eu sei que e de criança mas você tem os pés pequenos kkk-ela entrega a sacola pra você.
Eram tênis desgastados,eram pretos e pequenos como ela tinha dito,mas ela tinha razão você tinha pés pequenos,e estava descalça.
-obrigada...-você mexe os pés um no outro, olhando pros mesmos.
-de nada kk...-ela sorri.
-aonde que eu estou??por que esse lugar e estranho? cadê as minhas coisas? você é médica?...-então eu pergunto várias coisas ao mesmo tempo, quase não consegui respirar direito-o que está acontecendo???
-c-calma!eu vou responder todas as suas perguntas, primeiro você tem que colocar os sapatos, aí eu vou te levar até o Dr.Carter e ele também vai te explicar,ok?
-...ok..mas as minhas roupas??elas estão sujas de sangue tem um buraco enorme nela...
-eu também tenho solução pra isso.-então ela saí de novo,e volta com outra sacola.
-porque você esconde sacolas do outro lado da porta?.- questiono a moça,com uma careta.
-kkkkk não era só mais essa,eu não queria trazer tudo de uma vez,vai que você acha que eu estou armada?-ela me responde com um sorriso brincalhão,ela não parece ser uma pessoa que vai me machucar, pelo menos por enquanto, depois de tudo que eu passei não sei...
-Ok... obrigada de novo...-eu digo meio envergonhada,eu estou sem nada meu de verdade,em um lugar desconhecido.
-não precisa agradecer,era pra eu te dar roupas novas...mas eu tô com pouco dinheiro agora, então por enquanto vai ser essas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRODÍGIO WAYNE
Novela JuvenilEM REVISÃO 📢📢📢 um imagine do Damian Wayne e a S/n num aguento ficar sem fanfic dele, tá faltando aqui na firma kkkk Pequeno aviso as imagens do damian(capa da história/e capa do primeiro capítulo) foram feitas por mim mesma História: Sobre...