𝒜 𝓃ℴ𝒾𝓉ℯ 𝒹ℯ 𝒢𝒶𝓁𝒶

296 28 21
                                    

Ponto de vista Damian:

Hoje era o primeiro dia que eu iria começar a investigação sobre a garota zumbi,mas por ironia do destino também era a 'Noite de gala' argh...

Meu pai diz que é uma forma de socializar com as pessoas,mas é obviamente uma mentira,uma clara tortura,ter que ouvir pessoas hipócritas se gabando da "amizade" com meu pai e sobre como o conhecem á anos,deles fingindo até que possam tocar no assunto sobre fazer parcerias de negócios.

Só de pensar que tenho que passar por isso, começo a revirar os olhos.

Chego na cozinha e como o habitual só vejo Alfred.

- Bom dia,Pennyworth.

-Bom dia patrão Damian, gostaria de tomar seu cereal?

-Sim...-eu me cento na cadeira do balcão da cozinha.

-...

Um silêncio se instaura na cozinha.

-...eu... caí de novo nessa né?...-encaro o mordomo.

-sim, patrão Damian.

-droga...-me levando e vou em direção ao armário pra pegar meu cereal.

Pennyworth me disse dias atrás que eu deveria criar o Hábito de cuidar de mim,se eu quiser alguma coisa eu deveria ir pegar, ele diz que é para eu não me tornar um dependente dele como meu pai.

Mas depois disso,ele age como normalmente e faz essas sugestões,desde então ele não move uma palha para fazer alguma coisa pra mim,Além das vezes que estamos na Batcaverna e precisamos da assistência dele.

Mas não é como se eu precisasse dele pra tudo não sou uma criança...

Pego a colher na gaveta,e volto para o balcão aonde o meu cereal e o leite estão juntamente com a minha tigela.

-meu pai já saiu?-questiono dando uma colherada no meu cereal.

-Sim, patrão Damian...ele anda bem ocupado esses dias,mas irá chegar a tempo para a noite de gala.

- que maravilha...- ironizei.

-você deveria se animar um pouco, lá estarão pessoas da sua idade está noite.

-melhor ainda,terei que agir como uma "criança",no meio de pirralhos que não viveram um terço do que eu já passei,e acham que uma glock e uma banda de música popular...-revira os olhos.

-mas você ia pra escola com essas mesmas "dificuldades".-o mordomo arqueia a sombrancelha.

-E diferente,eu do mesmo jeito era obrigado por vocês,mas eu não teria que usar um terno com uma gravata que incomoda,e ter velhinhas e moças desconhecidas apertando a minha Buchecha enquanto meu pai fica dando aquelas risadas falsas, é um pesadelo....

-entendo...mas você tem que se esforçar um pouco,seu pai faz isso pelo seu bem, patrão Damian.

-Mas é claro que é...

Saio da cozinha depois de terminar o café em silêncio,e ando pelos corredores da mansão em direção a biblioteca.

Saio da cozinha depois de terminar o café em silêncio,e ando pelos corredores da mansão em direção a biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O PRODÍGIO WAYNEOnde histórias criam vida. Descubra agora