Anteriormente:
Eu a amo! Mais que tudo no mundo! Mas desse jeito... parece que eu estou convivendo com outra pessoa. Eu nem a conheço mais!
*Pensamento off*
Agora:
Sem mais enrolação começo a me arrumar. Para falar a verdade, eu sinceramente, ODIEI o vestido! Sério isso?! Parece que nem me conhece mais! O modelo dá para o gasto. Mas ser rosa é demais! Affs!
Faço uma make, deixo o cabelo solto, ponho um tênis branco, e coloco o bendito do vestido rosa. Pego minha bolsa, coloco a minha carteira e celular e desço para a sala de estar para me encontrar com minha mãe.
S/n: Mãe, estou pronta. Vamos logo!
S/m: Filha, está vendo como você fica fofa e linda com este vestidinho.
S/n: Sério isso?! Vamos logo que por mim eu nem iria.
Passo pela porta da casa indo em direção ao carro e entrando no mesmo. Que merda. Agora eu tenho que aguentar essas falsas bajulações. Que merda mesmo!
Não demora muito e vejo minha mãe entrando também no carro. Ela dá partida e passamos o caminho inteiro em silêncio até chegarmos no restaurante.
Quando eu ia saindo a maior trança o carro com nós duas lá dentro.S/n: Dá para abrir por favor?!
S/m: Só se você me prometer que não vai fazer nenhuma besteira.
S/n: Não posso prometer nada. Isso dependerá do que acontecerá lá dentro.
Levo o meu braço para a porta do acento do motorista e destrancando a porta. Saio de lá e pego a minha bolsa e me direcionou para entrar no restaurante.
Vejo a maior saindo do carro correndo para me alcançar enquanto colocava a chave do carro na bolsa. Entramos no restaurante e logo me viro para ela a segurando.
Sn: mãe, a senhora tem noção do quanto esse restaurante é caro?! A gente n tem dinheiro para pagar!
Sm: fique tranquila e apenas me obedeça!
Assim faço. A solto e a deixo ir na frente. Assim que entramos minha mãe abre um sorriso e acena para um cara que parecia mais velho que ela mas não muito. Ele se levanta e é nós vamos em em direção ao maior.
Minha mãe o comprimento com dois beijos e ele puxa a cadeira para ela se sentar. E eu logo me sento na frente dos dois e cruzo os braços.
S/m: Querido, como está?
*Pensamento on*
Querido?! Nem acredito nisso! Só pode estar brincando com minha cara!
*Pensamento off*
Sr Kim: Estou bem Querida. Espero que estejas também.
S/m: Esta é minha... filha S/n
Sr Kim: Prazer em conhecê -la senhorita S/N.
O maior estende a mão para eu apertá -la mas eu recuso e continuo em minha posição inicial.
S/n: Obrigada.
S/m: Tenha modos S/n!
Sr Kim: Não tem problema Querida. Isso tudo é muito novo para ela. Vamos com calma.
S/m: Tudo bem então. Vamos pedir.
Sr Kim: Garçom! - O maior chama o garçom para fazermos os pedidos -
Garçom: O que vão pedir?
Sr Kim: Duas porções de espaguete, carnes variadas, uma garrafa de vinho com duas taças, e talvez... um suco para a senhorita?!
S/n: Não se preocupe senhor. Eu bebo. Garçom, por favor poderia trazer um cocketel com álcool por favor?! Obrigada.
Olho com a cara de tranquila para minha mãe e o cara ao lado dela, pego o meu celular e começo a mexer no mesmo.
Os dois ficavam trocando olhares e segurando as mãos. Eu já estava ficando irritada com tudo isso mas eu tentei o máximo para me distrair até que finalmente chegam os pedidos.
Começamos a comer e o início foi um silêncio perfeito mas pena que não continuou assim. Eu já estava no meu 3 cocketel e já estava começando a ficar enjoada. Então para me satisfazer de vez pedi uma garrafa de Gim.
E assim foi feito!
S/n: M-moço, me traz uma garrafa de Gim por favor?!
Garçom: Sim senhorita.
Não demorou e já vinha o garçom entregando a garrafa com uma taça do gelo lá se foi dois copos e eu me sentia sóbria.
S/m: Filha, não é melhor parar de beber? - a maior fazia um sorriso forçado para disfarçar o nervosismo- você já não bebeu demais? É melhor pedir um suco, uma água, ou um refrigerante.
S/n: A senhora poderia me responder uma coisa?
S/m: S-sim! Pode falar.
S/n: Por que a senhora está fingindo se preocupar comigo sem nem mesmo ligar mais pra mim no dia a dia?
S/m: S/n, que invenção é essa?! Claro que eu sempre me preocupei com você!
S/n: Então por que a senhora sempre saia de madrugada e só voltava de tarde e ia direto para o quarto hein? Nem sequer falava mais comigo. Por que? Só lhe pergunto isso.
S/m: Você está bêbada! Não tem noção do que está falando!
S/n: Eu estou muito mais que sóbria! Se me der licença, eu prefiro sair desse desaforo do que ficar e perder a cabeça.
Pego minhas coisas, me levanto e antes mesmo de sair eu pego a garrafa de Gim e falo
S/n: O senhor paga né?! Já que pelo que eu saiba o senhor iria pagar este jantar. Obrigada de nada!
Fui embora e nem liguei com o carro nem nada. Só fui embora. Andando mesmo.
Por estar de tênis tudo tinha ficado mais fácil. Eu já estava beeem longe do restaurante e pelo que parecia, longe de casa também. Eu já estava quase acabendo com a garrafa de Gim e já me senti bêbada. Eu andava tombando. Parecia que o mundo estava girando e o chão afundando.
De repente eu vejo um cara andando tranquilamente pela calçada da cidade até que desmaio.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook - O Patricinho e a Rebelde
RomanceÉ sobre um amor escolar que surge a partir que uma aluna nova (S/n) chega em uma universidade da Coréia do Sul. E lá ela apronta várias por não gostar de lá. Mas este ponto de vista muda a partir do momento em que começa a conhecer melhor um dos pop...