Episódio 1 - 'Preocupações'

111 2 0
                                    

Apresentação

Oi. Eu sou a S/N é tenho 17 anos. Então... por onde eu começo??? Vamos começar falando sobre minha família. Ela é composta por eu e minha mãe. É o pai?! Bom, ele morreu em um acidente de carro quando eu tinha 12 anos. Depois daquele dia eu mudei. Antes eu era uma patricinha sem noção. A partir daí mesmo eu sendo eu sendo um estilo rebelde eu ainda sou meio que sentimental com meus amigos mais próximos. Minha mãe começou a sair de noite e só voltar no dia seguinte super cansada. Eu achei e ainda acho estranho. Mas não ligo muito.
Minhas cores favoritas são: Preto, vermelho, e azul. Eu tenho RANÇO digamos assim de rosa!
Eu não sou nada fã de usar vestidinhos floridos e bem menininha. Gosto de coisas mais dark.
Gosto muito de dançar, cantar , ouvir músicas.
Desde que meu pai morreu eu NUNCA chorei na frente de ninguém. Eu acho que estou me entregando aos sentimentos.
Eu já gostei de vários garotos mas... Como eu posso dizer.... Eu sou BV e Virgem. Eu nunca namorei bem nada e já vou fazer 18 e nunca fiz nada disso ao contrário de algumas pessoas que dizem serem minhas amigas.

Bom... acho que falei demais kkk vamos começar essa bagaça!

HISTÓRIA

Eu acordo com o bendito do despertador alarmando. Como sou estressada acabo jogando o despertador no chão.

S/n: Lá se vai mais um tanto de dinheiro jogado fora. Eu falei para minha mãe que esses despertadores não prestam para mim!

Me levanto chuto o despertador para o canto do quarto e vou em direção ao banheiro para fazer minhas higienes.

Saio do banheiro e escolho uma roupa bem meu estilo e faço uma make básica e deixo o cabelo solto mesmo.

Saio do quarto e vou para a sala ver se minha mãe já chegou em casa e pelo visto ainda não está. Vou em direção a cozinha e preparo o meu café.

Se passa mais uma meia hora e finalmente a minha mãe chega.

S/n: Mãe, onde a senhora estava?!

S/m: Err... Eu estava... no trabalho!

S/n: com essa roupa?!

S/m: E-eu... Eu... troquei para ir para casa!

S/n: Hum.. A senhora comeu alguma coisa?!

S/m: Não. Estou sem fome. Vou para o meu quarto não me atrapalhe.

S/n: Ok...

A mais velha saia do cômodo com uma feição de preocupada. Estranhei como sempre!

CONTINUA...

Imagine Jungkook - O Patricinho e a Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora