Episódio 5 - 'Um conhecido amigo'

45 1 0
                                    

Anteriormente:

De repente eu vejo um cara andando tranquilamente pela calçada da cidade até que desmaio.

Agora:

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordo com o sol batendo em meu rosto e logo percebo que não estou em casa. Este quarto não me parecia familiar nem nada do tipo.

Olho para mim mesma e vejo que não estou com a mesma roupa de ontem. Pelo menos não é rosa. É cinza. Eu usava uma camisa cinza masculina e uma cueca box, mas usando minha roupa íntima por baixo.

Eu me levanto com uma forte dor de cabeça e saio do quarto. Vou andando pelos corredores da desconhecida casa e começo a ouvir uma música tocando. Parecia rap. Sigo a música é chego na cozinha.

Lá tinha um cara cozinhando. O cheiro estava bom. Dou uns passos curtos indo em direção ao balcão e o cara se pronuncia.

??: Finalmente acordou. Dormiu bem? Está com fome? Eu estou fazendo o café da manhã.

S/n: Primeiro, sim. Eu dormi bem. Segundo, sim estou com fome. E terceiro, eu te conheço? Como eu vim parar aqui e cadê as minhas roupas?

??: Calma, eu irei me apresentar- o maior se vira para mim colocando o café da manhã na mesa - Eu me chamo Mark e estuda na mesma escola que você. Eu estava andando na rua até que te vi andando meio bamba antes de desmaiar, e como eu não sabia onde você morava resolvi te trazer pra cá.

S/n: Agora estou me lembrando de você.... e, está é a sua casa?

Mark: É sim.

S/n: Humm.... E o que aconteceu com as minhas roupas?

Mark: Enquanto eu te trazia, no meio do caminho vomitastes em sua roupa. Então quando chegamos em casa eu te troquei.

S/n:.....

Mark: Não precisa se preocupar. Eu não tirei suas roupas íntimas. Só queria me livrar daquele vômito fedido mesmo.

S/n: Ok...

Mark: Vamos comer.

S/n: Tá bom.

Eu as comi o café da manhã que ele fez e estava uma delícia.

O maior se levantou e como viu que eu também tinha terminado tirou o meu prato e o pôs na pia. Ele se virou para mim novamente com um sorriso meigo estampado no rosto falou

Mark: Vamos conversar na sala. É melhor e mais confortável.

S/n: Tá

Ele foi na frente e eu fui logo atrás. Quando chegamos eu fiquei mais maravilhada ainda com a casa. Era chique, arrumada, cheirosa, e dava um conforto. Ele se senta numa poltrona e me convida a sentar no sofá. E assim faço.

Mark: Então S/n, o que aconteceu?

S/n: Bom, desde que meu pai morreu em um acidente de carro minha mãe mudou bastante, ela usou o dinheiro da herança para ir a festas, saindo toda noite e só voltava de manhã, e praticamente ontem eu descobri que ela tava namorando um cara ricasso e que a gente ia jantar em "família"- faço o sinal de aspas com os dedos - então eu meio que fui obrigada a ir e tive que aturar minha mãe e suas falsas preocupações pra mim e o jeito estranho dela. Por mais que eu a ame, ela mudou demais e está me tirando do sério me deixando triste e decepcionada. E sim isso foi um resumo de tudo o que aconteceu de ontem pra hoje e de outros dias.

Mark: Nossa... é uma longa história mesmo. Eu te entendo S/n, eu já passei por isso. E não é a toa que moro sozinho. Meus amigos as vezes vem me visitar mas meus pais e eu, digamos que acabamos cortando laços. Eles estavam também me tirando do sério.

S/n: Sinto muito Mark..

Mark: Eu tbm sinto muito S/n...

Um silêncio se passou pela sala e eu finalmente me pronuncio.

S/n: Mark, obrigada por ter me ajudado na noite anterior mas eu tenho que ir. Vou tentar pegar essas duas últimas aulas. Agradeço de verdade.

Mark: De nada S/n. E eu tbm tenho aula agora. Que tal eu te levar?

S/n: Não vai lhe atrapalhar em nada?

Mark: De jeito nenhum. Vamos?

S/n: Vamos, mas... E as minhas roupas?

Mark: Quando eu troquei eu já as lavei e agora já devem estar secas. É só vestí-las.

S/n: Esse é um dos problemas. Vc teria uma jaqueta preta ou jeans que dê para esconder a cor da roupa?

Mark: Porque?

S/n: É que sinceramente eu odeio aquela cor. Me dá uma sensação de raiva e de estresse, já me deixando de mau humor.

Mark: Tenho sim. Eu lhe empresto.

S/n: Obrigada.

CONTINUA.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jungkook - O Patricinho e a Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora