Amores é a primeira vez que tento escrever algo do tipo e queria contar uma coisa , tenho dislexia então minha dificuldade com ortografia é um pouco maior que a de outras pessoas , estou me esforçando muito para errar o mínimo possível ok ?
Horas e datas não são importantes .
Vamos ter cenas de sexo , então se você é menor de idade ou não gosta desse tipo de coisa , não leia .
Espero que gostem .
Mariana e Bianca já haviam se visto antes mesmo de entrar no BBB . Porém apenas dentro do reality show, permitiram se conhecer de verdade . Dentro da casa , construíram uma amizade muito forte . A relação delas era repleta de afeto , Mari sempre foi muito carinhosa como a própria Bianca já havia dito algumas vezes. Não era segredo para ninguém que Jenyfer ( alter ego de Bia quando estava bêbada) , se sentia muito atraída por Mariana que por sua vez sabia disso . Então elas criaram um jogo de sedução, onde ambas se provocavam no fundo sabendo que nada aconteceria pois Mari já era comprometida com Jonas ( não aconteceria pelo menos por parte de Mariana , já que Jenyfer não costumava pensar muito nas consequências da situação) . Após ambas saírem do programa ficaram ainda mais próximas se falavam todos os dias apenas pelas redes sociais , já que estavam no meio de uma quarentena com fim previsto para essa semana .
Bianca
- Eu acordei bem cedo já havia treinado e feito uma reunião com minha equipe , estava ansiosa com os novos lançamentos de boca Rosa beauty . Sentia-me exausta e era apenas onze horas da manhã. Peguei meu celular para dar uma olhada nas redes sociais . Minhas kengas do Twitter já estavam reclamando da minha ausência , fui até lá e deixei um oi pras minhas raparigas. Decidi almoçar só um miojo pois estava morrendo de fome . Enquanto comia resolvi mandar mensagem para Mari e Flay . Temos o costume de conversar sobre assustos aleatórios do dia .
Mari- Acordei muito animada com a notícia de que a quarentena já estava chegando ao fim . Sentia-me ansiosa para retomar os meus eventos e ver as pessoas que estou com saudade . J e eu gravamos nosso treino matinal e postamos como de costume. Chegou o nosso almoço vegetariano patrocinado pela Toya . Estava almoçando enquanto atualizava a Bi sobre a quarentena. Falar com ela já era parte da minha rotina, como se precisasse disso para ficar com o dia completo . Das pessoas que conheci no BBB ela sem dúvida é quem eu mais tenho contato. Depois disso , resolvi olhar meu instagram e percebi que estava sendo marcada em publicações de fofoca . De início pensei que era novamente sobre a festa que minhas amigas tinham feito e furado a quarentena , porém percebi que a notícia era nova . Quando abri não contive as lágrimas.
- J o que é isso ? - Perguntei enquanto não segurava o choro .
- Que foi Mari ?
- Aqui estão falando que você deu uma festa e me traiu enquanto eu estava no BBB .
- E você já começa a chorar sem antes me perguntar se é verdade ?
- É verdade J ?
- Claro que não Marina ! Você acredita em tudo que lê !
- Mas por que falaram isso do nada ?
- Por que Marina ? Pra dar engajamento né! Eles ganham a vida assim !!
Quando J me explicou que aquela informação era falsa eu me acalmei um pouco . Mas mesmo assim fiquei pensativa com a situação, por que essa informação veio assim do nada ? Eu não devia desconfiar do meu namorado , futuro noivo afinal um relacionamento é baseado na confiança. Deixei esses pensamentos negativos de lado e decidi confiar na palavra de Jonas .
- Tá bom , desculpa meu amor ... - Eu falava enquanto enxugava as lágrimas.
- Tá tudo bem ! - Ele falou enquanto me puxava para um abraço.
Depois disso eu decidi ligar e contar tudo pra Bia , ela como sempre estava lá pra me ouvir . Pensei em ligar para Pugli ou Saad, mas como elas também eram amigas do Jonas e idolatram a gente como casal achei melhor falar com alguém imparcial .Bianca me disse o que eu já tinha concluído, falou que devia acreditar nele já que sites de fofoca são sensacionalistas. Assim concluí aquele assunto deletando de vez da minha mente.
BIANCA
- O final do dia chegou e eu finalmente pude descansar um pouco. Recebi chamada de vídeo da Mari , ela estava confusa aparentemente por fofocas envolvendo o Jonas . Pediu minha opinião e eu respondi de maneira sincera , que ela deveria acreditar em seu relacionamento de anos e não em fofocas sensacionalistas. Porém por mas que isso parecesse correto, aquilo martelou na minha mente por um tempo. Sei que não era problema meu , mas sempre existe a possibilidade de ser verdade . Jamais falaria para Mari, ela é muito emocional e eu não queria colocar mais incertezas na cabeça dela . Porém estava preocupada, a ideia de ver Marina sofrendo por aquele macho me torturava de uma forma inexplicável. Bloqueei aquele pensamento por um tempo para prestar atenção no jornal e lá estava a melhor notícia do dia ! A quarentena havia acabado oficialmente. Não vou mentir eu preciso urgente sair , beber e curtir ! Já estou com abstinência sexual , não beijo desde que a quarentena começou e Jenyfer já está mais que pronta pra viver um pouco ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso
FanfictionBianca e Mariana se tornaram melhores amigas após o reality show Big Brother Brasil . Porém, um ménage em uma noite de farra na famosa farofa da Gkay , pode deixar sentimentos confusos . Será que foi uma boa ideia jogar esse jogo ?