Mari
- Quando abri os olhos percebi que Bia já não estava mais ao meu lado na cama, me levantei e fui seguindo a fumaça que levava até a cozinha .
- Tá colocando fogo na minha casa Bianca ?
- Para ! Eu cozinho muito bem sabia?
- Esse vai ser nosso café da manhã ? Só pra saber se preciso mandar entregar alguma coisa para gente comer .
- Besta ! - falou servindo a tapioca em um prato e me entregando .
- Come e depois me diz se tá ruim .
- Nossa Bianca tá péssimo . - Debochei da cara dela .
- Então não come folgada .
- Eu tô brincando tá uma delícia . - Me levantei e a abracei por trás .
- Eu já estou indo viu ?
- Mas já Bi ? Fica mais um pouco tá cedo.
- Não dá tenho reunião daqui a pouco . Vamos fazer assim , caso não queira ficar sozinha vai para minha casa ok ? Mas aproveita esse tempo e conversa com suas amigas. Falo por experiência própria , aprendi que o melhor jeito de se livrar dos problemas é encarando eles .
- Tá eu vou fazer isso , mas cê vai com esse pijama?
- Ué do jeito que eu vim eu vou né minha Rosa .
- Não, tá frio ! - Falei pegando uma blusa que estava no sofá e jogando nas mãos dela . - Usa essa !
Depois disso Bianca se despediu e foi embora , decidi ouvir seus conselhos e liguei para Saad e Pugli, combinamos de conversar e elas viriam até minha casa.
Bianca
- Ao chegar em casa me deparei com Miguel do lado de fora , esqueci completamente que tinha pedido para ele chegar cedo e me ajudar com os compromissos do dia.
- Onde você tava dona Bianca ? Por que não atendeu o celular ?
- Eu não ouvi , acho que tá no silencioso .
- De quem essa blusa aí em ? Por que você tá de pijama ?
- Quanta pergunta Bicha, vamos entrar.
- Tá agora explica .
- A Blusa é da Mari eu dormi na casa dela .
- BIANCA SAFADA ! NEM ESPEROU O CORPO DO JONAS ESFRIAR !
- Miguel para de ser bobo , não aconteceu nada tu sabe que não tenho problema em falar , se tivesse acontecido alguma coisa eu contaria de boa . - Falei ao tirar a blusa de Mari e sem nem perceber levar até o nariz para sentir um pouco mais o perfume .
- Você cheirou a blusa Bianca ? - Quando Miguel me questionou não aguentei e comecei a rir . Realmente àquilo tinha sido muito involuntário. Ele também logo caiu na risada .
- Tá grave a situação em ?
- Vem arrumar meu cabelo que hoje tenho ensaio fotográfico. - Tentei tirar o foco do assunto .
Mari
- Quando Saad e Pugli chegaram , eu tentei agir naturalmente porém era evidente meu desconforto. Nos sentamos na mesa da cozinha e eu servi o chá que costumávamos tomar juntas . Elas logo perceberam o incômodo e foram direto ao assunto. Saad começou a contar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso
FanfictionBianca e Mariana se tornaram melhores amigas após o reality show Big Brother Brasil . Porém, um ménage em uma noite de farra na famosa farofa da Gkay , pode deixar sentimentos confusos . Será que foi uma boa ideia jogar esse jogo ?