Você é perfeita

1K 54 18
                                    

                         Mari

- Voltamos para São Paulo e eu voltei à rotina . Filmei juntamente com J nosso treino diário e postei nos stories como era de costume . Depois gravei para o YouTube e mais tarde teríamos que ir ao cinema divulgar a Pré-estreia de um filme da Netflix . Porém no meio de tudo isso , meus pensamentos sempre voltavam na mesma pessoa, Bianca ! O que aconteceu ontem era pra ter sido apenas uma experiência nova em uma noite de farra e bebedeira . Mas mesmo sabendo que deveria esquecer, meus pensamentos insistiam em reviver cada detalhe, pensamentos esses que eram cheios de culpa , afinal os momentos que mexiam comigo não eram aqueles ao lado de meu namorado . Mas mesmo assim, decidi não me torturar, afinal nunca tinha vivido nada parecido antes , talvez fosse normal estar um pouco confusa .

                       Bianca

- Cheguei em casa de decidi bloquear todas as lembranças da noite anterior . Liguei para a Payo e resolvi alguns problemas de exportação, Miguel foi lá pra casa afinal tinha reunião à noite , também queria escolher a palheta de cor dos novos produtos de Boca Rosa Beauty.

- Bia , você tá bem ? - Miguel falou chamando minha atenção .

- Sim , por que a pergunta?

- Eu te conheço Bianca Andrade , quando fica tão focada no trabalho é porquê deu merda na vida pessoal .

- Não deu merda nenhuma . Tô pensando em fazer uma live divulgando os produtos o que acha ?

- Bianca não muda de assunto ! Você sabe que pode me contar qualquer coisa né?

- Tá bom .... Sei que só vou ter paz depois que te contar .

- Então vai .... Desembucha !

- É que aconteceu uma coisa com a Mari ontem ....

- MEU DEUS ELA TRAIU O JONAS COM VOCÊ ????

- Não né ! Bicha emocionada , Mari nunca faria isso .

- Então o que aconteceu ?

- Ela não precisou trair ele pra gente ficar ..... Entendeu?

- BIANCA SAFADA! Não pode ver uma farofa da Gkay que já arruma um casal pra fazer ménage.

- Miguel ! Vai me levar a sério ou não?

- Desculpa, mas qual problema se foi da vontade dos três ?

- É por isso que tô confusa entende ? Eu já sentia atração por ela e essa foi a forma que encontrei de suprir minhas vontades . Só que agora sempre que lembro de tudo eu fico mal .

- Mas fica mal por quê ?

- Nem eu sei migo, mas me incomoda a forma que consegui isso , ela nunca ficaria comigo se fosse em outra situação .....

- Deixa eu ver se entendi ! Você quer ficar com ela de novo mas não quer o Jonas junto , é isso ?

- Eu não sei ! Nem cheguei a pensar sobre . Eu só queria esquecer tudo.

- Bia e se não fosse só atração ? Talvez a amizade tenha despertado novos sentimentos em você e esse seu plano maluco acabou aflorando o que já estava nesse coraçãozinho.

- Não . Quer dizer ... Provavelmente não. Você sabe que eu demoro a me envolver emocionalmente.

- Posso ser sincero ? Acho que a única explicação possível pra ficar triste após ter feito um ménage é gostar realmente de uma das pessoas envolvidas . Eu acho que você tá bloqueando seus sentimentos por medo de sofrer , afinal a Mari tem namorado né?

Jogo perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora