Bianca
- Acordei com o som do despertador , como de costume demorei um tempo pra voltar a realidade e entender o que estava acontecendo.
- Bi , acho melhor a gente levantar pra não se atrasar...
- Ouvi aquilo voltando a minha realidade. Olhei pro lado lembrando da presença de Mari ali . - Tinha me esquecido como é bom ver aquela carinha de sono pela manhã, até acordando era perfeitinha. Me levantei e ela veio logo em seguida , fizemos nossa higiene matinal, trocamos de roupa e decidimos comprar algo pra comer no caminho . Chegamos no aeroporto e logo em seguida entramos no avião. Quando embarcamos Mari perguntou se eu gostaria de escolher uma playlist pra ouvir com ela , eu respondi que sim colocando alguma aleatória e pegando parte do fone . Mas uma música específica começou me perturbar.
- Você sabe o nome dessa música?
- " Apesar de querer - Rodrigo Alarcon" - Mari respondeu apoiando a cabeça em meu ombro .
Comecei a prestar atenção naquela letra que por algum motivo , estava fazendo questionar meus sentimentos pela garota ao lado . Eu estava ficando louca ?
🎶Não consigo tirar da minha cabeça
Esses olhos que eu nunca vi tão perto
A ponto de bater o cílio no meuNão sai da mente o sorriso entreaberto
Penso se eu 'tô errado ou se eu 'tô certo
Em cultivar esse bem quererO problema é que já tem alguém do seu lado
E eu me sinto tão errado em tentar me aproximarPor isso mantenho a distância necessária
Pra que não se esqueça, minha cara
Que ao meu lado é um bom lugarMais que isso eu não vou fazer, não
Apesar de quererComo eu quero, e como eu quero🎶
- E assim olhando pela janela do avião começou minhas análises . Não era segredo para ninguém que Jenyfer sente muita atração pela Mari, eu bêbada já tentei beijá-la algumas vezes dentro do BBB . Mas a BIANCA sóbria, queria alguma coisa com ela ? Eu sei que não deveria querer , afinal a mesma é completamente apaixonada pelo namorado . Mas eu também sei que amo a forma carinhosa que ela me trata , nunca conheci alguém tão doce e meiga quanto a Mari , nenhuma das minhas amigas é assim elas são todas " porra loka " como eu . Talvez por isso eu esteja confundindo as coisas . Então concluí meus pensamentos , " Sim eu estava ficando louca " . Disse a mim mesma que Mari é minha amiga e toda essa proximidade dos últimos tempos , juntamente com a carência da quarentena e a maldita música me fizeram passar por alguns minutos de confusão. Voltei ao meu normal prometendo a mim mesma jamais questionar isso novamente , afinal eu sabia e sabia muito bem que escolher entrar nesse jogo seria uma furada de proporções épicas !
Mari
- Era quase 11 horas quando finalmente chegamos ao hotel, fiquei muito impressionada com a suíte que Bianca tinha reservado . Quando entramos a primeira visão era de uma sala de estar grande decorada com algumas flores , logo ao lado tinha uma adega de vinhos e um frigobar com refrigerantes , skol beats e outras bebidas. A caminho do quarto podíamos ver um closet , cozinha,
banheiro , toalhas e roupões bordados , além de uma banheira de hidromassagem com vista para janela . Passando pelo lavabo chegávamos em um quarto muito bem decorado com champanhes ao gelo do lado da cama .- Pra que tudo isso Bia ?
- É aqui que eu fico todos os anos quando venho pra João Pessoa, não é nada demais - Nem ela acreditava nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso
Fiksi PenggemarBianca e Mariana se tornaram melhores amigas após o reality show Big Brother Brasil . Porém, um ménage em uma noite de farra na famosa farofa da Gkay , pode deixar sentimentos confusos . Será que foi uma boa ideia jogar esse jogo ?