Sasuke - Você Quer Ser Fodido?
- Sim, Me De Mais Prazer.
Sasuke - Seus pais estão em casa, tem certeza disso?
- Você me fez segurar essa porra, então é uma ordem que você me foda!
Sasuke - Só tem um problema...
- Qual é ?
Sasuke - Não aceito ordens de ninguém baby - Disse logo após me beijando.
Sasuke continuo o beijo calmo que logo depois começou a ficar mais feroz, eu sentia as mãos dele apertando meus mamilos por cima da camisa, isso estava sendo torturante eu queria que ele me tocasse mais, ele foi descendo suas mãos para minha bunda e logo a apertou com força.
Sasuke- Sua Bunda é tão macia~
-Não me torture tanto Daddy~
Sasuke- Não se preocupe vou lhe dar muito prazer~ - Falou Apertando a Minha Bunda
- Então Também Irei Te Provocar~
Comecei a Tirar a Roupa do Sasuke, enquanto ele apertava minha bunda e mordia meu pescoço, olhei para o membro do mesmo, e ele estava muito duro e isso me deixava mais ansioso para o ter dentro de mim. Então Sasuke me jogou na cama e ficou por cima de mim, ele distribuía beijos pelo meu corpo, eu me arrepiava com todos os seus toques, logo Sasuke inseriu Dois dedos dentro da minha entrada e eu dei um gemido manhoso.
- Sasuke~ Não precisa me preparar~~
Sasuke- Certeza?~
- Sim, só me fode logo de uma vez~
Sasuke- Como Você Desejar~
Então Sasuke retirou seus dedos e logo enfiou seu membro de uma vez na minha entrada, fazendo eu dar um gemido muito alto, provavelmente meus pais tinham escutado, porém eu não ligava, só queria sentir o membro de Sasuke me fodendo com força. Então depois de alguns minutos parado, Sasuke começou as estocadas rápidas e com muita brutalidade, eu gemia o nome dele muito alto, então Sasuke me deu um Tapa Na Minha Coxa.
Sasuke- Que Baby Descuidado, dê gemidos mais baixos~~
- E-eu não consigo~
Sasuke- Se não der gemidos baixos, irei parar de te foder~
Sasuke Voltou a dá estocadas rápidas e muito fortes, e eu já tentava gemer o mais baixo possível como ele pediu, Sasuke estava segurando minha cintura com muita força e eu estava arranhando suas costas, e mordendo seu pescoço. Depois de mais algumas estocadas, Sasuke empurrou seu membro pra mais fundo e logo gozou muito, depois ele retirou seu membro. Ambos estávamos ofegantes, eu estava cansado e meus olhos começaram a se fechar, porém eu os abri assim que senti o Sasuke enfiando seu membro dentro de mim novamente.
Sasuke- Vamos fazer Mais Uma Vez?~
- Sasuke, eu tenho que tomar meu remédio~
Sasuke- Por favor, só mais uma Vez Baby~~
-Ok, Mais é só uma vez~
Então Sasuke começou as estocadas muito mais rápidas e brutais que antes, ele estava indo bem fundo e eu já não conseguia gemer baixo, Sasuke não falou nada só me observava e continuava com suas estocadas brutais, eu sabia que em algum momento eu iria perder minha consciência Minha Visão já estava embaçada. No Final de tudo, Sasuke e eu fizemos várias vezes e quase quebramos a minha cama, minha bunda e minha cintura doiam, minha entrada ardia muito, e eu já não sentia minhas pernas direito, Olhei para o lado e lá estava Sasuke dormindo calmamente, nem parecia o Pervertido que era, cheguei mais perto dele e lhe dei um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baby Ômega
FanfictionSasuke Uchiha um Alfa, filho mais novo de Mikoto Uchiha e Fugaku Uchiha, um garoto de temperamento meio tranquilo e ao mesmo tempo esquentado mal imagina ele que o reencontro com seu "ex" melhor amigo ira causar na sua vida. Naruto Uzumaki um Ômega...