Naruto
Abro meus olhos e apenas vejo a claridade do sol, mas sinto que estou abraçando alguém e ao olhar me deparei com uma grande surpresa.O quê Diabos eu estava fazendo abraçado com o Sasuke?! E por quê eu estou sem nenhuma roupa?!
Sasuke: Bom dia pra você também Naru!
Naruto: Bom dia é o CACETE, o quê diabos eu tô fazendo na sua cama e sem roupa?!
Sasuke: Você vai ter que descobrir sozinho
.
Naruto: Eu juro que se você não me contar o quê aconteceu ontem, vai ter que preparar um saco de gelo!Sasuke: Eu te conto, mas só depois de nós tomarmos banho!
Naruto: E-eu não consigo levantar.
Sasuke: Olha só que coisa fofinha.
Naruto: Só me leva pro banheiro!No Banheiro
Sasuke: Minha mãe disse que os Ômega ficam muito mimados depois do sexo.
Naruto: Pode me colocar na banheira logo...
Sasuke: Mas parece que você está super bem! [Coloca Naru na Banheira]
Naruto: Obrigado por me carregar até aqui.
Sasuke: De nada, vou pegar uma toalha pra você.
Naruto: E-espera! [Segura a mão de Sasuke]
Sasuke: O quê foi, quer alguma coisa?!
Naruto: V-você ainda não tomou banho então, toma banho comigo?
Sasuke: Claro, até porque não tem como negar essa sua carinha pedindo Mimo!
O Sasuke pegou toalhas pra mim e para ele, depois entrou na banheira e me ajudou a "tomar" banho, no caso lavou meu cabelo e naquele momento eu estava igual a uma criança recebendo mimos da Mãe.
Sasuke: Prontinho, agora vamos te carregar até meu quarto novamente e lhe dar uma roupa.
Naruto: Obrigado.
Depois de ter me dado banho, me carregar pro quarto, e me dar roupas limpas, chegou a hora de explicar o quê aconteceu na noite passada.
Sasuke: Você quer que eu comece a explicar de que ponto?
Naruto: Bem, eu só me lembro que estava deitado na sua cama e logo depois não vi mais nada.
Sasuke: Ok, você teve seu primeiro cio e ele estava bem forte!
Naruto: E-Espera como assim eu tive meu primeiro cio?!
Sasuke: Você já entendeu, mas só pra avisar já se passou 1 semana.
Naruto: COMO ASSIM 1 SEMANA?!
Sasuke: Bem, continuando você praticamente me implorou pra que eu te possuísse.
Naruto: E você realmente me possuiu, não só me possuiu como me quebrou!
Sasuke: Não foi eu que falou pra foder bem fundo.
Naruto: Cala Boca! Agora, podemos esquecer que isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baby Ômega
FanficSasuke Uchiha um Alfa, filho mais novo de Mikoto Uchiha e Fugaku Uchiha, um garoto de temperamento meio tranquilo e ao mesmo tempo esquentado mal imagina ele que o reencontro com seu "ex" melhor amigo ira causar na sua vida. Naruto Uzumaki um Ômega...