Tem Algo Errado Comigo

4.4K 272 213
                                    

~Naruto On~

Eram 4:30 da manhã, eu estava no banheiro vomitando e implorando para que ninguém em casa acorda-se, já faziam 3 semanas que eu estava desse jeito, toda madrugada eu acordava enjoado e acabava indo pro banheiro indo vomitar, eu já estava ficando meio preocupado já que ultimamente eu estava muito sonolento e manhoso, até o Kiba havia percebido e estava fazendo tudo que eu pedia. Logo depois de me limpar, voltei ao meu quarto e deitei em minha cama, se por acaso eu começa-se a piorar eu iria contar para minha mãe para marcamos de ir para o hospital, pois eu já estava a ficar com medo dessa situação.

E lá estava eu indo pra escola comendo um delicioso pão de queijo, minha mãe tinha comprados eles agora de manhã já que os pães anteriores haviam acabado e eu estava querendo muito comer mais. Meus enjoos já tinham melhorado e eu estava me sentindo ótimo, chegando na escola vi a Sakura com um curativo na bochecha e como eu sou curioso cheguei perto dela para perguntar o porquê daquele curativo.

Eu: Ohayo Sakura-chan, você machucou seu rosto em algum lugar?

Sakura: Ohayo Naruto, foi mais ou menos isso. Na verdade eu entrei numa briga, porém eu sai ganhando

Eu: Caramba em, a Hinata sabe que você se meteu em uma briga?

Sakura: Sim, ela sabe, foi ela mesma que fez o curativo

Falou ela dando uma risada sem graça, acho que ela levou um puxão de orelha da Hinata

Eu: Entendo, por isso você ta rindo assim sem graça

Sakura: Sim, ela me deu uma bronca 

Eu: Hoje de manhã acordei com vontade de comer pão de queijo, ai minha mãe foi que comprou uns fresquinhos, quer um ?

Sakura: Claro

Sakura pegou dois pães e continuamos a conversar sobre a briga que ela participou, depois de um tempo Hinata e Kiba chegaram. Fomos direto pra dentro da sala, quando entramos Sasuke já estava sentado na sua cadeira e com a cabeça deitada na mesa, aparentemente ele não teve uma boa noite de sono, me sentei em minha cadeira e comecei a conversar com as meninas, depois de um tempo outros alunos chegaram e foram sentando em suas cadeiras, e nem demorou para o professor chegar na sala e começar a dar sua aula.

Logo depois de 3 aulas cansativas, o sinal tocou para irmos pra cantina, eu e hinata fomos para a fila, Sakura e kiba foram atrás de uma mesa vaga para nós. 

Hinata: Ei naru, você parece está cansado, não quer ir ficar com a Sakura e o Kiba lá na mesa esperando?

Eu: Não hinata, eu estou bem, não precisa se preocupar

Hinata: Não sei não, você parece que vai desmaiar a qualquer momento

Eu não estava sentindo nada de estranho mas, quando olhei pra baixo senti uma tontura e a hinata percebeu e logo me seguro.

Hinata: Eu disse pra você, agora vai lá se sentar

Eu: Ok, mas se precisar de ajuda vou mandar a Sakura vim

Hinata: Tá bom, agora vai lá

Me retirei da fila e fui em direção a mesa que a Sakura estava, me sentei na cadeira e encostei minha cabeça na mesa.

Sakura: Você está bem naru?

Eu: Estou sim, só fiquei um pouco tonto. Cadê o kiba?

Sakura: Foi comprar refrigerante e suco pra gente, quer que eu vá pegar um remédio na enfermaria?

Eu: Não precisa

Sakura: Precisa sim, vou lá buscar o remédio

A sakura se levantou e foi buscar o remédio, já eu continuei com a cabeça na mesa, enquanto a hinata não aparecia, eu já estava um pouco enjoado e queria muito ir para casa porém, eu senti os feromônios do sasuke e quando abri meus olhos ele estava na minha frente com o rosto de preocupação.

Meu Baby ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora