•|Brother?|•

13 0 0
                                    

Hoje é meu primeiro dia de aula, veria Jimin e Namjoon novamente, depois de eu ter passado as férias de verão inteira trancado no quarto escutando música e aprendendo novas coreografias de kpop.

Acordei mais cedo do que o despertador tocar, notei que estava nervoso e ancioso, claro veria a menina que eu gostava por que não estar? Coração trouxa passou um ano e você ainda gosta dela, que sofrimento aiai.
Após levantar, tomei banho e fiz o restante das higienes matinais, vesti a roupa que já havia escolhido na noite anterior, assim como os materiais que já tinha organizado. Chamei minha mãe para que ela pudesse fechar a porta pois ela não gosta que eu leve a chave, e sim quando eu volto do colégio ela ainda esta em casa. Falei um leve tchau e sai correndo ao ponto de ônibus para a espera do teletransporte que me levaria para as únicas paradas próximas do colégio. Assim que entrei no transporte lotado, com um esforço consegui pegar o meu celular que estava no primeiro bolso de fora da mochila, e avisei Jimin que já tinha pegado o ônibus para que ele pudesse me encontrar na parada aonde eu desço.

[Quebra tempo]

—Você acha que ela irá vir hoje? - disse para Jimin, após encontrar o mesmo me esperando no banco do ponto de ônibus.

—Acho que sim.- falou após se levantar e me seguir para irmos ao colégio.- tenho certeza que ela irá te notar depois de ter feito pinturas no cabelo. - sorri e balança um pouco do meu cabelo, que eu já havia passado gel antes de vir.

—Ei jimin!- fico incrédulo do ato do garoto- bagunçou tudo, desgraça!- passo a mão no meu cabelo para que fique em ordem e sem um único fio fora- da próxima vez eu te mato, tenho que ficar representável para a minha garota- brinco.

—Okay okay- sorri. Enquanto estávamos caminhando na rua vimos Namjoon de longe, fazendo sinais para que possamos notá-lo.- olha lá o besta do nam kkkk- aponta para o garoto que estava no outro lado da rua e começa a rir assim como eu, por conta do movimento dos carros Nam demora um pouco para conseguir atravessar a rua.

—Eai meninos- chama assim que chega- pensei que iam me buscar- fala Nam cruzando os braços ficando sério.

—Não nos avisou, pensamos que ia buscar sofie (namorada de Namjoon) no ponto de ônibus- falo dando um leve soco no seu ombro para podemos continuar a caminhar, se não íamos se atrasar, já que estava em cima do horário de o sinal de entrada tocar.

—Acho que ela já deve estar lá, e também eu acordei um pouco atrasado.- coça a nuca.  Conseguimos chegar a tempo de o sinal tocar, Namjoon como sempre, parou para conversar com outros garotos que estavam ali no portão, já eu e Jimin subimos as escadas e fomos para a nova sala de aula.
Quando entrei vi Rosé conversando com outros colegas de turma, reparei que ela tinha cortado o cabelo e estava com roupas mais coloridas do que usava no ano passado, e o principal continuava com o mesmo sorriso bonito e charmoso.

—Ei kook aonde vamos sentar?- pergunta jimin cutucando o meu ombro e tirando do transe que Rosé tinha me feito.

—Ér... Podemos sentar atrás de Mark e Jaebum?- aponto para as duas mesas vazias atrás dos colegas, Jimin assente e vamos em direção das mesas.- Ela veio.- Falei me virando de frente para jimin que estava ao meu lado após me ajeitar na cadeira e ter colocado os materiais em ordem.

—Eu vi, ela parece estar diferente- falou olhando aonde estava Rosé- e a Lisa também veio, arghh o que eu faço Jungkook- agora Jimin virou de frente para mim também, revirando os olhos após ter visto a menina que gostava do mesmo.

—Se eu fosse você iria ignorar, ela é insuportável.- Lisa gostava de Jimin, ela era bastante chata e insuportável, sempre corria atrás de Jimin para encher o saco e claro ele ficava bravo por que ele não gostava dela e sim da irmã dela, Jisoo, a menina passou as férias inteiro mandando cantadas para ele, e ele logo a tratrava com vácuos e indiretas para que ela pudesse se ligar que ele não gosta dela, mas também não iria falar que gostava de sua irmã pois ia caber mal e a coitada iria sofrer.

—Bom, eu já faço isso e a garota continua vindo em mim, mas mesmo assim vou trata-la com desprezo.- jimin balança os ombros, mostrando que tem indiferença com a garota.

A aula começou e as vezes eu observava Rosé de longe, nenhuma das minhas olhadas ela percebeu, ou talvez tenha percebido e quis ignorar a minha presença já que ela não gosta de mim.

--//--

No intervalo, eu e meu amigo Jimin passamos no refeitório e pegamos o lanche do dia, que era mousse de chocolate, depois que a gente terminou comer ficamos dando voltas no colégio inteiro como sempre fazíamos e mantendo o papo em dia.

-Ah jungkook não te contei uma!- inclino a cabeça e paro de andar para que jimin possa me contar a novidade e ele ri me deixando curioso.

-Fala logo Jimin, você sabe muito bem que sou curioso!

-Meu irmão irá vir estudar aqui- franzo as sombrancelhas com dúvida, pois não lembrava que Jimin tinha irmãos de nossa idade e sim eram mais velhos.

-Calma, calma- percebe a minha incerteza- vou te explicar tudo.

-Sim, por que eu não lembrava que você tinha irmão novo e se tivesse não tinha me contado né senhor Park Jimin.- Cruzo os braços e agito levemente a cabeça.

-Tá olha só- ele ri divertido- para com isso- Jimin toca no meu braço para que eu possa descruzar os braços e continuamos a andar novamente.

-Fale- Indico

-Assim, eu só não te contei por que não vejo ele frequentemente, e agora que ele irá morar na minha casa...- o interrompo

-Tá mais como surgiu esse garoto? Ele brotou assim fácil?- eu rio, e o cutuco para que possa continuar.

-Ele é filho do meu pai, com outra mulher antes da minha mãe, e a mãe dele morreu então vai morar conosco.- jimin fecha os olhos rapidamente e olha para o chão triste.

-Aham agora tudo faz sentido.- falo e o sinal toca como afirmação de que o intervalo tinha acabado.

-Eu não gosto muito dele, me parece ser rude, ou também não tive intimidade com ele ainda.- vamos caminhando no meio da multidão de alunos que desejam assim como nós entrar na sala de aula.

-Pode ser, agora que ele vai morar contigo faça amizade com ele.

-------·-------

Fotinho do trio para vocês:

Obs: o Namjoon é aquele famoso amigo de todos, mas ele faz parte do trio junto com o kook e o jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: o Namjoon é aquele famoso amigo de todos, mas ele faz parte do trio junto com o kook e o jimin.

Best Friend's Brother//TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora