(Alguns dias depois...)
Hoje eu iria conhecer o novo irmão de Jimin, confesso que estou um pouco nervoso, mas o porquê eu não sei, talvez seja pois eu nunca vi o garoto, e meu amigo Jimin diz que ele é um pouco seco com outras pessoas que não são do seu convívio familiar, ou seja, quem ele não considera ser amigo, vá que Taehyung não goste de mim, claro que não vou me importar com isso pois nunca fui de contar se gostam de mim ou não estou pouco me lixando, mas e se ele começar a fazer piadinhas sobre mim e me tratar de mal forma, será que Jimin vai me defender com o irmão? Pois é irei saber daqui a algumas horas.
Jiminie marcou uma encontro entre eu, Namjoon, Taehyung e ele, em uma lanchonete para que nós possamos nos conhecer e ele fazer novas amizades na cidade nova, já que o garoto acabara de se mudar e não havia tido novos amigos.
No momento estou decidindo o que vestir, eu sei que é uma simples saída ou talvez encontro entre amigos, mas eu tenho que ir pelo menos "apresentável" para Taehyung. Tomo banho, penteio o meu curto cabelo castanho escuro, passo perfume no corpo e todo o restante para que posso ficar bonito, mesmo que eu saiba que estou bem longe disso, é claro que não quero impressionar o garoto, mas vou mesmo assim fod4s3.
É perto de quase 4:00 PM, e como não quero me atrasar desço, me despeço de minha mãe e vou caminhando a pé mesmo, pois o local fica poucas quadras de casa.Depois de quase 10 minutos caminhando chego na lanchonete e não avisto nenhum deles, então opto por sentar em uma mesa vazia que ficava perto de uma janela que daria para ver a rua. Assim que vou até a mesa, sento e mando mensagem para Nam e Jiminie perguntando se já estavam chegando.
Depois de breves minutos Namjoon adentra o local, assim que me avista sorri gentilmente e vem em minha direção.
—Eai kook!- diz próximo, indo se sentar no banco estofado que ficava na minha frente.
—Oi!- o olho suavemente e lhe mostro um breve sorriso mostrando um poucos dos dentes.
—Pensei que eu chegaria atrasado, tive que vir de carro de aluguel pois o ônibus ia demorar muito - fala pegando o seu celular e verificando as horas.- será que os garotos vão se atrasar?- demonstra um tom de preocupação- Já é 2:20 PM.
—Pode ser que sim, mas Jimin nunca foi de se atrasar, deve ter ocorrido algo.- assim que termino de falar vejo ele e mais um garoto ao seu lado correndo e diferente de Jimin era alto.- acho que são eles lá- inclino a cabeça para aonde os dois estavam vindo e Nam se desloca um pouco para trás para poder vê-los.
Eles entram na lanchonete e pelo estado estavam bem ofegantes por estarem correndo.
—Nos desculpem pelo atrasado- diz e sorri levemente assim que se aproxima da mesa.-Namjoon e Jungkook esse é meu irmão Taehyung!- eu e Nam olhamos para o garoto ao lado de nosso amigo.
—Prazer em conhece-lo Taehyung- diz Namjoon esticando a sua mão e ele o comprimenta. Assim os dois sentem na mesa, Taehyung ao lado de Namjoon e Jimin ao meu lado.
—Olá Taehyung.- digo esticando a minha mão para o garoto, e pela primeira vez ele me olha e de forma intensa.
—Oi- cumprimenta-me -podem me chamar de Tae- sua voz era mais grave e fez os pelos de meu corpo arrepiarem.- acho mais curto e rápido de pronunciar- sorri levemente olhando entre Nam, eu e Jiminie logo sorrimos também.
—Vamos pedir algo para comer essa corrida me deu fome- todos nós gargalhamos.
A garçonete veio e fizemos nossos pedidos, eu pedi algo mais simples e os meninos igualmente.
—Hm, você veio de onde?- pergunto curioso após ter mastigado um pedaço do hambúrguer que estava nas minha mãos.
Ele molha o lábio e diz
—Busan- dá um leve sorriso de canto. Confesso que seu ato me deixou um pouco com desejo de beijado. Porra! ele tinha belos lábios desenhados e no tom rosa.—Oh! Tenho alguns parentes por lá- digo para tentar quebrar o contato com o garoto pois Jiminie e Nam poderiam notar o meu afeto.
Os meninos conversavam sobre futebol e jogos de video game, enquanto eu ficava mexendo no celular por ser desatualizado desses assuntos, mas repentinamente eu sentia o olhar quente de Tae em cima de mim, ou eu poderia estar louco, será?. Me interessei mais ao papo quando eles falavam no dia em que Taehyung iria começar a estudar em meu colégio.
—Irei começar na semana que vem!- Tae responde a pergunta de Namjoon poucos segundos depois.
—Já sabe qual Turma irá ficar?- pergunta Namjoon novamente.
—Acho que me passaram para a turma de Jimin- me olha rapidamente assim que inclino a cabeça para o mesmo.
—Que bom!-digo felicitando- assim poderá ter nossa companhia- e ele mantém o contato visual que faz meu coração acelerar.
—Sim, sim.- Disse Jimin e suspira levemente- nosso pai pediu para que colocasse em minha turma.-Tae balança a cabeça confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend's Brother//Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin são melhores imigos desde a infância, os dois sempre foram próximo um ao outro, estudavam na mesma escola, onde se conheceram. Ao passar todos esses anos de amizade Jimin conta ao amigo que tem um irmão, o garoto logo f...