Meus poucos anos de vida está sendo mais merda e fracassado do que qualquer um podem ter, tenho certeza. Não tenho uma convivência boa com a minha mãe, meus pais são separados desde os meus 9 anos e também após isso eu senti que a minha vida dali para frente ia ser um caos sem ter meu pai presente todos os dias. Nos dias atuais eu e o meu pai temos uma boa relação fraternal, ele vem me visitar as vezes para não me sentir só e está bem claro que eu gosto mais dele do que da minha mãe. Na maioria das as vezes ele me entende, como se fosse meu psicólogo, tanto que eu sou exatamente ele quando mais jovem porém fracassado né mores. Já a relação com a minha mãe é o totalmente ao contrário do que a com meu papi, ela só vive brigando e reclamando, diz que sou irresponsável, não obedeço a maioria das vezes, falo palavrões, e também responde a responde quando eu acho que estou certo, mas qual adolecente não é? Fala que eu não a ajudo em nada, eu tento dar e fazer o melhor possivel de mim mesmo ela me xingando todos os dias, eu tento demonstrar o pouco afeto que tenho por ela, mas mesmo assim ela me coloca lá em baixo, fazendo que eu me sinta mais podre nesse fim de mundo.
Eu já tentei me matar algumas vezes mas nada resolveu, tenho depressão e não posso ficar literalmente sozinho pois já fico pensando bobagens e choro. Para me ajudar um pouco tenho meu bons amigos, Jimin e Namjoon, eles são pessoas maravilhosas, se pudesse eu daria um pedaço do mundo para cada um. Além disso eles sabem que eu faço muitas bobagens, eles tentam me ajudar mas não resolve muito, existe uma coisa que eu nunca ia dizer a eles por ser muito idiota e acima de tudo mentiroso e falso, falei a eles que não sou virgem, pois eles não são e eu me senti muito inútil se fosse o único virgem no meio deles. Me arrependo de ter feito isso é claro e eu deveria ter sido sincero com eles como eles foram comigo mas não tem como desmentir isso agora depois de anos de amizade, sei que se eu disser a verdade vão querer se afastar de mim na mesma hora e teriam certeza de que eu não confio neles e sim sou completamente mentiroso e falso, como sempre fui sem ninguém desconfiar. Me culpo todos os dias por isso mas não tenho o que fazer o único jeito é seguir em frente e fingir que tenho uma vida amorosa normal e que já fudi algumas "gatinhas".
Falando em vida amorosa, a minha é um completo desastre, paixões e amores recíprocos para mim nunca existiram, e se existiu foi por pelo menos algumas horas, depois disso a pessoa viu a verdade em mim e descobriu a podridão que em mim habita.
Nunca tive a oportunidade de sequer beijar uma pessoa ou talvez seja por que nenhuma delas queriam me beijar por eu ser um completo trouxa e feio pra completar, agora imagina ter feito sexo? Pior ainda meu filho, claro que já bati algumas por que eu não viveria sem uma, a maioria dos garotos fazem isso e eu também não vou deixar de fazer. Mas também a última vez que talvez eu tenha "beijado" alguém, foi quando eu era pequeno e brincava com a minha prima de "casinha", tentamos beijar pelo menos, mas sinto que ainda eu sou um bv de merda.Posso falar que tenho certeza de que se um dia eu encontrar uma pessoa que definitivamente eu ame eu nunca irei mentir, e também SE encontrar vai ser difícil pra k4r4lho. Bom é claro que eu tenha medo de coisas erradas acontecerem, por exemplo: ela fazer um plano para me ver mal, me fazer de trouxa, me iludir, como todas do passado fizeram... É claro queu não vou me entregar por completo no começo e no meio do romance pois eu quero ter a certeza de que a pessoa vai gostar de mim, posso estar encrencado se eu me apaixonar loucamente ela e ela querer se afastar de mim ou depois de um certo tempo identificar e ver que eu sou um tolo que não serve para nada que conste nessa droga de vida. Mas no fim talvez de uma boa coisa, se o bom senhor querer.
Bom, esse sou eu o Jeon Jungkook da vida, saibam que tenho 16 anos, moro na capital em um bairro simples e estou no 2° ano novo colegial BITCH!!!͡ ° ͜ʖ ͡°
Falo a vocês que essa será a porra de vida que eu irei contar.-------·-------
Olá, amores bom havia dias que eu queria fazer uma fic taekook, eu tenho uma outra conta que é para fazer fanfics que não são relacionadas ao kpop, essa conta eu resolvi fazer para isso msm. 🥰😘
Espero que gostem da minha fic clichê, pois estava anciosa de criar ao que fosse do mundo clichê. ❤️Bjus no coração S2 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend's Brother//Taekook
FanficJeon Jungkook e Park Jimin são melhores imigos desde a infância, os dois sempre foram próximo um ao outro, estudavam na mesma escola, onde se conheceram. Ao passar todos esses anos de amizade Jimin conta ao amigo que tem um irmão, o garoto logo f...