MOTIVAÇÃO PESSOAL

19 2 0
                                    

MOTIVAÇÃO

Antes de comentar sobre sua motivação, temos que primeiramente saber de fato, o que é motivação.

Como de costume cito sempre o que a psicologia diz sobre esse tipo de sentimento.

A psicologia organizacional diz que a motivação é um tipo de processo responsável pelo impulso no comportamento do ser humano para uma determinada ação.

Nos dias atuais, é difícil encontrar alguém motivado por si mesmo. A motivação pessoal vem morrendo no meio da juventude, dando como consequência uma geração totalmente sem motivação.

Mas claro que não irei generalizar, no entanto, o grau desse sentimento obscuro vem crescendo a cada ano.

A dependência da admiração pelo outro vem aumentando e a admiração pela própria pessoa vem caindo.
Animo para querer ser alguém com suas próprias personalidades são totalmente frustradas pela própria pessoa.

Porem, sempre existe o outro lado da história, pessoas vem tirando a motivação das pessoas, pelo mero prazer e pelo orgulho de esta sempre em cima, faz com que a mesma ( a pessoa) tire esse sentimento que anteriormente foi crescendo dentro de você. Seja pelo lado social como no lado família.

Por conseguinte, você tem a capacidade de intervir e agir em cima da sua personalidade dita anteriormente, para que você possa buscar sua própria motivação em si mesmo, tendo assim, a perseverança do crescimento motivacional.

UM ESTIMULADOR DE EMOÇÕES  Onde histórias criam vida. Descubra agora