Chegando de uma viagem passando pelo aeroporto deparei cm um velhinho que trabalhava de garí e ele catava e catava o lixo, O homem era muito feliz gostava muito de sorrir e mesmo que alguém espalhasse seu lixo de propósito ele sorria alegremente e dizia " Tudo bem eu limpo novamente", ele adorava brincar cm as crianças que passavam por ali, e eu lendo um livro parei para observá-lo, resolvir ir falar cm ele, e ele me contou que apesar de não ter filhos e sua esposa ter falecido ele era muito feliz, me disse tbm que se ele morresse hj partiria satisfeito por Deus ter colocado a sua falecida esposa no seu caminho.
Me contou cm se conheceram, falava dela muito apaixonado disse-me que ela foi a única mulher que ele amou de verdade, ele me contou tbm sobre uma paixão que ele teve no passado, depois da conversa fui para casa, tomei um banho e sentei para descascar e acabando que dormi por ali mesmo, quando acordei já era de manhã, levantei, tomei café e fui para o trabalho, no caminho de volta para casa parei no aeroporto para conversa cm o velhinho, eu adorava conversa cm ele. Ele era engraçado e toda vez que falava algo soltava aquele sorrisão, com o passar do tempo descobrir que tínhamos muitas coisas em comum, e como eu nunca tinha conhecido meu pai, resolvir convidá-lo para fazer um exame de DNA ele sorriu e perguntou " porque ?" Eu respondeu: só para ter certeza uma coisa! Ele aceitou levei ele até a clínica, pronto exame feito agr é só esperar o resultado. Um mês se passou e o resultado saiu, dps de uma semana resolvir ir busca o exame, fui até o aeroporto falar para ele.
Quando cheguei tinha outro moço lá, perguntei a ele, " Vc viu um senhor de idade que trabalhava aqui ?" Ele respondeu: ele faleceu domingo passado, fiquei em choque, lágrimas rolaram pelo meu rosto, sentei no banco e abrir o resultado e vir que ele era meu pai e a paixão do passado era a minha mãe. Naquele momento eu vir que deixei a oportunidade que eu tinha de fazer tudo que eu sempre quis escapar, ainda tinha uma semana para dizer a palavra pai, não pude da o gostinho para ele ouvir alguém o chamando de pai, não fui buscar o resultado enquanto tinha tempo e ele se foi, e mais uma vez eu perdi uma grande oportunidade, mas seguir a minha vida e todos os dias passo por ali para ver o banco que ele sentava, não deixe o que você tem pra fazer hj para fazer amanhã pois o amanhã ninguém sabe, nunca troque uma vida por um momento, pois os momentos passam e a vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belas Crônicas
Historical FictionNem tudo está perdido como parece... sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado.