Superação

8 1 0
                                    

Em um interior da cidade de Pinheiro -Maranhão, havia uma menina chamada Camilla Isadora, era uma menina totalmente diferente, a primeira vez q a vir fiquei totalmente encantada com aquele belo sorriso, o brilho do olhar me trazia uma calma.
A via todos os dias passando em frente à minha casa, ela era uma das meninas mais pura que eu já conhecir, mas depois de alguns anos não via mais o brilho que ela tinha, aquele sorrisão não existia mais, e o que eu conseguia ver, era uma pobre menina sem amor, triste, caminhava cm se não estivesse no mundo, logo depois fiquei sabendo que essa menina estava cm sérios problemas psicológicos, ela se mutilava e a cada dia se matando aos poucos, quando soube disso fiquei em choque, porque essa menina era muito diferente da menina que eu havia conhecido.
Camilla tinha uma família muito conturbada, só que nessa história toda havia uma única pessoas que estava do seu lado, era á sua mãe, depois de insultos, de sua depressão ser tratada como frescura, Camilla se mudou para casa de sua mãe na cidade, sua mãe á levou em uma consulta cm um psicólogo, mas mesmo assim Camilla continuava triste, até que um dia, logo depois de uma noite inteira de choro, Camilla decidiu cometer suicídio, mas sua mãe chegou bem na hora e impediu que sua filha cometesse essa loucura.
No dia seguinte Camilla foi para escola com os pulsos cortados, chegando lá encontrou duas meninas Eloisa e Julia, as meninas ficaram observando a Camilla, logo resolveram ir falar cm ela, depois desse dia se tornaram melhores amigas.
Aquela menina triste, desmotivada, que pensava que a vida não tinha sentindo, percebeu que o sentido da vida está nas simples coisas, e que a vida com alguém para te tirar sorrisos, te fazer feliz e está contigo em todos os momentos éh a maior dádiva que uma pessoa poderia receber.
Camilla aprendeu que quando está com depressão é a pior coisa, mas quando sai dela é um aprendizado, se tem mais maturidade e aprende a dar valor a vida, Camilla superou tudo e hoje se tornou uma influenciadora nas redes sociais, ajuda as pessoas que se encontram na mesma situação que um dia ela passou, essa crônica é uma história de superação, quem sabe se não fosse as simples coisas da vida, Camilla não estaria aqui para contar história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Belas Crônicas Onde histórias criam vida. Descubra agora