Uma simples amizade

16 3 0
                                    

Em um dia de inverno, bem chuvoso por sinal, duas vidas se encontraram, eram muito diferentes, porem se completavam, se conheceram na escola, em pouco tempo de amizade já havia um carinho enorme entre elas, era uma amizade muito linda, seus nomes era Thais e Yasmin.
O tempo se passou, completaram um ano de amizade, Thais tinha 15 anos e Yasmin tinha 17, os pais de Thais se mudaram pra outra cidade, infelizmente elas tiveram que se separar, mas prometeram uma para outra que a distância não iria atrapalhar em nada, mas sabemos que a distância acaba atrapalhando um pouco.
Portanto Thais tinha uma pessoa aqui na cidade, que ela amava muito,a sua namorada, e como não podia levá-la com ela, teria que acabar aquilo que existia entre as duas, foi muito doloroso a despedida, mas Thais não tinha escolha, continuaram se falando por telefone, mas muita coisa mudou entre elas, seus pais tiraram seu celular, ela não tinha como se comunicar com sua amiga e muito menos com seu grande amor, Thais já não aguentava mais aquela situação, decidiu voltar para sua cidade natal, fugiu de casa, e ninguém sabia aonde Thais estava.
Yasmin estava deitada em sua cama no seu quarto, quando Thais apareceu em sua janela,

- Thais o que você faz aqui?

- Eu não aguentava mais amiga e decidir fugir de casa!

- Você é doida menina, e seus pais?

- Eu não estou nem um pouco preocupada com o que eles vão pensar, a vida é minha faço dela o que eu quiser.

Yasmin abriu a porta para Thais entrar, logo se abraçaram tão forte como se o mundo fosse acabar nesse momento.

- Eu tava morrendo de saudade sua doida.

- Eu também Yá.

A Yasmin levou sua amiga para seu quarto, la lhe entregou uma camisa para que ela colocasse logo após tomar banho, ficaram quase a noite inteira conversando, logo depois adormeceram, no dia seguinte, Thais tava louca para encontrar sua namorada, não estava mais aguentando de tanta saudade, esse momento chegou, e logo que a Luna se deparou com a Thais seus olhos brilharam, e ela correu para os braços de sua namorada, foi muito lindo aquele momento, mas foram interrompidas por um carro que chegou bem na hora, era os pais da Thais, a puxaram pelo braço até o carro, e a Yasmin ficou apenas observando aquela cena, sem saber o que fazer, decidiu falar algo, mas os pais de Thais não quiseram ouvir, simplesmente levaram a embora.
Luna caiu no choro e a Yasmin abraça sua amiga, lhe falando que tudo havia de se resolver. Os anos se passaram, e a Thais se tornou independente de seus pais, saiu de casa e voltou para aquela cidade onde sua vida se transformou, Pediu sua namorada em casamento,marcaram o dia e se casaram, a Yasmin entrou para faculdade e está cursando direitos, e sua amiga abriu uma academia de dança e trabalha juntamente com sua esposa, e assim elas levaram a vida, nunca deixe nada atrapalhar sua felicidade, e saiba que se aconteceu algo que te fez pensar que nada é recíproco, não desanima lute por aquilo que você quer, pois se deu errado no começo é porque você terá sucesso no final.

Belas Crônicas Onde histórias criam vida. Descubra agora