Amber Lancovitch
Acordo muito cedo, pois da última vez que cheguei atrasada minha orelha ficou quente de tanta reclamação do Sr. Mathers.
Eu não tiro a razão dele.
A verdade é que a pessoa que vos fala é preguiçosa quando se trata de qualquer coisa. Mas dirigir é minha paixão, é por isso que eu sou motorista.
Eu e meu primo costumávamos brincar de carro e sabíamos tudo sobre automóveis, eu mesma que arrumava meus carros dando uma de mecânica.
São algumas boas lembranças que eu tenho da minha infância. Não vou dizer que tudo foi ruim, porque não foi, mas também não foi tudo muito bom.
Mas isso é conteúdo pra outro capítulo.
Enfim, eu estava como sempre, dentro do carro e esperando apenas que um dos Mathers entrasse no carro e dissesse pra onde ir.
Pra minha surpresa, quem entra no carro é o chefe.
- Bom dia, senhor Mathers. - o cumprimento e como sempre, ele dá um leve aceno de cabeça.
Melhor do que ignorar, não?!
- Quando vai dá partida? - ele pergunta irritado.
- O senhor não disse o local, senhor. - o lembro e ele faz um leve "aah".
Tá ficando velho, hein, parceiro.
- Shady Record's. - apenas assinto, dando partida. - Se puder, vá mais rápido.
Obedeço suas ordens e em segundos estávamos no trânsito pesado. Parece que alguém vai se atrasar...
- Merda - Mathers soca o banco. - Faz alguma coisa, dá um jeito.
Sim, eu sou Moisés, abrirei o mar vermelho de carros, abra-te Sésamo!
Me seguro pra não revirar os olhos e por incrível que pareça, eu consegui sair do meio do engarrafamento depois de muito pensar.
Chegamos na gravadora e ele saiu sem ao menos agradecer, porque ele é um mal educado do caralho.
- Quer que eu o espere, senhor-
- Sim.
Ele é um ignorante mesmo, que filho duma puta. Com certeza seria isso, ou demissão, então eu fico no estacionamento.
- Vou te ligar pra você vir me buscar aqui na porta. - ele diz e eu assinto.
- Bom serviço. - desejo e ele me ignora, como sempre.
Vadio.
Juro que eu já me acostumei. Já trabalho pra ele há três anos e o máximo que já conversamos foi na entrevista de emprego, quando ele teve que fazer as perguntas.
Se eu me importo? Kkkk, não. O salário que eu recebo cobre todos os assoites. Digamos que eu tenho o melhor emprego do mundo. Eu fico sentada o dia todo, apenas dirigindo.
Meu irmão, isso é um barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance ~ Eminem
RomanceAmber Lancovitch, uma européia de descendência brasileira que simplesmente mudou a vida do rapper, sem mais nem menos, sendo uma simples motorista.