Amber Lancovitch
- Você tem que vir pra Los Angeles! - Jenn disse mais uma vez.
- Quando eu tirar folga eu vou. - falei.
- Ah, eu tenho uma surpresa pra ti. - ela disse.
- Que? - perguntei.
- Sabe como é, né. - ela disse.
- Como vai a vida aí em Los Angeles?
- Bem louca, aqui é uma selva, você tem que ver. - ela respondeu.
- Lembra da primeira vez que chegamos aí? Eu vi um traficante e você uma prostituta.
Foi aterrorizante, éramos só duas garotas dinamarquesas, de 17 anos.
- Sim, tínhamos acabado de fugir da Europa. - rimos pelo telefone. - E seu pai?
- Ah, ele continua na mesma... - falei. - Esquecendo que eu existo. Ele vem de 6 em 6 meses me visitar... na verdade, ele vem visitar a Aimée, e aproveita pra me ver.
- Sabe que eu nunca gostei muito da sua irmã, né? Sempre achei ela uma-
- Vadia. - completei.
- Sim. - ela disse. - Agora eu tenho que ir, meu chefe tá me chamando.
- Tchau, Jenn, se cuida.
- Tchau, beijo!
Encerrei a chamada e fui pegar Nancy, minha cadelinha.
Ela é uma Spitz Alemã, de pelo negro. Ganhei ela da minha avó, que sempre me dava dinheiro escondido no meu aniversário.
Sempre que eu vou na casa dela, ela me entope de comida. O que é bom, já que ela mora na fazenda.
Coloquei o nome dela de Nancy em homenagem a Nancy Spungen, uma diva do rock. Ela tem até documento.
Já eram umas 2:00h da manhã e eu não tinha dormido, o que é ruim, porque amanhã eu vou trabalhar.
Tem que respeitar o lema das rockeiras;
Sexo, drogas e rock n' roll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance ~ Eminem
عاطفيةAmber Lancovitch, uma européia de descendência brasileira que simplesmente mudou a vida do rapper, sem mais nem menos, sendo uma simples motorista.