Ao Passar Pelos Corredores Luz Ouviu Uma Discussão Entre o Governador e a Esposa,A gritaria era tanta que Luz parou para descobrir o motivo da Briga.
_Adele:Estou Farta de Você João Paulo,Você precisa parar de frequentar Bordéis eu estou farta de apagar as suas Borradas,Como se não bastasse aquela Prostituta da Ruth com quem você teve aquela bastarda,Você vive me enganando,Eu Noto como você olha para essas Meninas que foram mandadas aqui e ainda Hoje eu Ouvi comentários dos empregados dizendo que você estava trancado no seu escritório com aquela menina aquela Negra maldita,João Paulo muito Cuidado não se esqueça que você é o Governador,Não meta a nossa família na Boca do Povo,precisas ter uma conduta exemplar.
Ouvindo Aquilo Luz Ficou Muito Revoltada,Começou a Chorar de Tanta Raiva Que ela Sentia
Luz Narrando:
_Prostituta? Aquela mulher chamou minha mãe de prostituta? Eu juro que eu vou fazer aquela mulher engolir todas as suas Palavras,Eu juro,Quem ela pensa que é para chamar minha mãe de prostituta?Eu não sou nenhuma bastarda,Malditos Mil vezes Malditos.3 horas depois Luz Foi Para Casa Se Arrumou,Usou um Vestido Bem Decotado e Justo que Realçava suas belas curvas,Pintou seus lábios de Batom vermelho,Estava Muito Sexy depois de pronta pegou as chaves do carro e foi ao Jantar com o Governador,Quase 1 hora depois chegou ao local do encontro,como combinado era em um Lugar reservado para os Dois.
_João Paulo:Você está muito Linda
_Luz:Olha que o senhor não ficou para trás, Deixa-me ajudar com o Casaco?
Ao Tirar o Casaco do Governador,Luz Cheirou o Pescoço dele de um jeito sensual_Uhm Que Aroma bom- disse Luz
_João Paulo:Você Gostou?
_Luz:Adoro Perfumes Franceses
_João Paulo:Eu posso te dar o meu cartão, assim você pega todos que quiseres
_Luz:Muito Gentil da Sua Parte
_João Paulo: Eu gostei de você
_Luz:Posso lhe confessar algo?
_João Paulo:Claro Querida
_Luz:Eu sou Doida por homens mais Velhos, Eu fiquei atraída pelo senhor desde o início,Esses seus cabelos Grisalhos,Esses Olhos Cinzas,Ai Causa uma sensação maravilhosa em mim __Sorri
_João Paulo:Eu estou aqui disponível para você bela Dama
_Luz:O senhor estaria disposto a tudo por mim?
_João Paulo:Sim eu faria tudo para ter uma mulher como você ao meu lado.
Depois Do Jantar Luz foi para casa satisfeita por ter despertado o desejo de seu pai por ela, na manhã seguinte antes de ir trabalhar recebeu um Presente Era um Carro Novo.
Luz Narrando:
Eu já tenho o pai e o Filho nas minhas mãos kkk Vocês vão comer aqui na palma da minha mão,Senhor me perdoa eu sei que não estou a fazer as coisas certas é insano isso,mas a justiça tem que ser feita,Eu não vou viver em paz enquanto não fazer justiça pela minha mãe,Senhor Ela Morreu porque a gente não tinha nem um centavo para pagar o tratamento enquanto esse homem estava gastando dinheiro com várias mulheres por ai igual está fazendo agora comigo,Senhor eu não preciso desse carro,nem dessas jóias porque nada disso vai trazer a minha mãe de volta eu só quero fazer justiça em Nome dela,Eu Era Luz que iluminava os dias da minha mãe,Mas para essa Gente eu serei como uma Noite Assombrada,Eu vou fazer esse homem desejar a própria morte,ser despressivel como ele não merece Viver. Eu me sinto mal em provocar a paixão do meu pai e do meu irmão, mas eu tenho que fazer isso,eu preciso fazer isso.Sei que o mundo vai me julgar,ninguém vai entender os meus motivos mas eu não estou preocupada com que o mundo pensa,Afinal o mundo me virou as costas quando eu mais precisava,Eu Era luz hoje sou a Escuridão por causa de tudo que passei,tudo que vivi e tudo que ainda está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Storie d'amoreRuth é uma Mulher Negra Trabalha em uma Plantação de Girassol,Ruth Apaixona-se por um Homem Branco/Português chamado João Paulo Trabalhador da mesma Fazenda,Ruth Engravida E Nasce uma Linda Menina Morena de Olhos Azuis na qual deu o Nome de Luz,A pe...