Carinhos, diversão e aniversários

50 3 0
                                    

─ Vamos logo Baek ─ Kyungsoo falava e batia incansavelmente na porta do quarto ─ Quando eu finalmente volto, no dia da gente sair, você demora 3 séculos aí dentro? Sério?

O D.O era muito dramático, 2 semanas fora e fica nesse apressamento sobre a minha pessoa, virei palhaço para ele ficar me apressando, apesar de que… a esquece

─ Já podemos ir, vamos vamos 

Falei e sai apressado do quarto, vendo que já estávamos atrasados e provavelmente, Jongdae e Suho estavam querendo nos matar por isso. Chegamos na porta do shopping e já vendo os dois ali, inquietos e com bicos enormes no rosto, fomos até eles já que nem repararam em nossa chegada, iríamos ver os ternos pro baile de primavera e eu queria estar deslumbrante para Chanyeol pois faltava menos de 1 mês e a ansiedade estava me corroendo. 

─ Olá idiotas ─ Falei sorrindo sacana e desviando de um tapa certeiro de Suho ─ Venho todo feliz ver vocês, e assim que sou tratado? Calúnia 

─ Calúnia é ser chamado de idiota, seu filho da mãe ─ Junmyeon disse irritado e eu só conseguia rir ─ Ande. Temos muito o que fazer ainda 

Ele disse claramente agoniado e querendo dar o pé dali, se ele já estava daquele modo, não queria ver como estaríamos mais tarde.


Claramente somos a definição de fogo no parquinho. Por que, cara, não éramos nada discretos, principalmente Kyungsoo e Junmyeon que estavam em um complô entre si para ver quem mais fazia barulho. Eu quase mandei eles irem pro inferno com tanta gritaria no shopping e nem sabiamos o motivo.

Olhei para Jongdae esperando que nossa telepatia de anos funcionasse e ele fosse embora comigo, mas ele apenas disse…

─ Não me olha assim. Eles são meus melhores amigos tanto quanto você Baekkie

Derrotado. Naquela praça de alimentação eu me encontrava derrotado, cansado, com dor no pé e com fome. Finalmente iríamos embora, mas os bonitos fizeram uma pausa pro lanche e nunca, juro por tudo existente em diversas religiões, nunca vi um lanche demorar tanto, puta que pariu, mas segui esperando lindo e pleno, como se eu não quisesse socar algum dos três sentados a minha frente.

Não sabia que procurar uma roupa, para formatura era tão complicado, foram longas 5 horas andando e andando até que finalmente encontramos os "ternos perfeitos", segundo Kyungsoo, eles estavam tão animados que eu me perguntava da onde saia tanta alegria 24 horas por dia.

Ou eles eram muito bem humorados, ou eu era muito amargurado, por que não tinha explicação.

─ Vamos. Não aguento mais ficar aqui ─ Ouvi algum deles falar e levantei a cabeça da mesa em que eu estava 

─ Aleluia, pensei que as bonitas iam ficar aqui, o resto do dia 

Falei e me levantei, acho que vou ser um velho rabugento, que só vai ter esses três para reclamar sobre coisas inúteis que possivelmente me irritam.

Já aceitei meu destino cruel. Me deixa ser um pouco dramático.

─ Baekhyun ─ Ouvi Kyungsoo me chamar e me virei para ele, como se fosse um sinal para que ele continuasse falando ─ Estava pensando aqui, você anda muito próximo do Chanyeol hyung esses dias não é? 

Corei. Era um fato, mas não esperava que algum deles percebesse ─ apesar que o D.O era muito observador ─, não sei o motivo do porque fiquei vermelho, não era nada demais certo? Certo

─ Sim, Kyung hyung ─ Falei baixinho e ouvi a risada do mesmo, éramos os único atrás do grupo, por isso não estava muito preocupado se o outro fizesse piadinhas  ─ Porque quer saber? Está me observando demais para minha opinião 

Love and fights all for coffee Onde histórias criam vida. Descubra agora