1. Em um Passe de Mágica

47 9 5
                                    

Out. 04/09/2016 às 14:57 pm

Duas horas de viagem e lá estava tomlinson, agasalhado das cabeças aos pés, azuis cintilantes e rosto corado pelo frio. Seu carro preto estacionado fora da casa já mencionava que alguém havia chego; aliás era difícil não perceber pelas altas buzinadas que havia dado para chamar atenção desnecessária de "Olá? Estou aqui!".

Após se dar conta dos grandes detalhes do lugar, ainda sim não era exagerado, não era podre de rico mas continuamente era uma mansão de médio porte, entre o clássico e o moderno. Um devasto jardim verde claro acompanhava um terreno enorme  e extravagante, caso teria de andar um pouco até chegar na porta da casa.

Caminhava inquieto e confiante de si ao mesmo tempo, empurrando duas malas ao chão pela alça,  apertando com força o cabo preto colado ao ferro da grande mala.

Totalmente inquieto, e o silêncio preenchido por pequenos pássaros graciando  a temporada o fazia ficar ainda mais ansioso. Aliás, não havia visto o rosto de seu cliente por ainda, pela forma que o garoto de dezenove fora portado na ficha talvez não fosse necessário uma foto.  Apreciando a vista do belo jardim, extasiado pela extensão de detalhes, sem previsto sente algo vibrar em seu bolso. O Azulado para com o que estava fazendo imediatamente, deixando as alças das duas malas para cima e enfia suas mãos em seus bolsos da jaqueta, puxando seu celular e se deparando com o nome de Liam na tela.

— Louis! — Liam grita e os tímpanos do mesmo se contraem em dor.

— Bastardo de merda, não grite no meu ouvido porra! Isso doeu! — Gritou também irritado pela ação do mais velho em o ligar em um momento tão importuno. — O que te fez ligar pra mim, dude?

— Não grite com o seu melhor amigo, isso machuca. — Liam choraminga com falsa dor em seus sentimentos. — De qualquer forma, eu vim te perguntar como que você está indo aí na Mansão Styles? O garoto no qual você vai cuidar é pelo menos bonito? — Pergunta zombeteiro. Era um total ignorante, pensou Louis.

— Eu ainda nem vi o rosto do garoto Liam, por Deus! Eu poderia estar tomando uma xícara de chá com ele agora mesmo se você não me interrompesse em um momento tão importuno como este. — Ironizou

— Bro, e se ele for que nem a sua última paciente? — Liam caiu em gargalhadas incessantes. — Eu sinto muito pelas duas semanas que você passou na casa da família Sallamonte.

O mais velho nunca perdia uma em zoar Louis pelo acontecido com Annye. Uma garota loira e baixa de dezessete anos que 'pediu' para Tomlinson a ajudar a lidar com suas recaídas da depressão, que na qual nem se quer existia. O fazendo ir em sua casa todos os dias, com desculpas esfarrapadas e indiretamente o insinuar a fazer sexo com a mesma, e quando o mesmo negava, DEUS! Aquela menina só faltava virar o capeta! Perseguia Louis em todos lugares e até se auto-convidava em entrar na casa de Tomlinson.

Aquilo tudo acabara graças ao Super-Poderoso-Liam-Payne. Que soube das histórias fatídicas com a garota devido ao seu amigo que contava tudo ao seu lado, nervoso e com uma colher preenchida de sorvete em seus lábios e olhos azuis furiosos.

— Cara, você alguma fez já rejeitou essa garota? — pergunta liam cínico com cara de tacho, Louis era uma pessoa muito boa, porém tão boa ao ponto de ser burra.
— Não.. — Diz Louis pensativo largando o pote e a colher de sorvete, sua expressão era de surpresa e sua mão pendia em seu queixo, cenho franzido e bicos nos lábios como se estivesse pensando formentente em algo (o que era mentira pois o mais novo nunca pensava). — Deus! Tem todo sentido! — Louis salta do sofá como se Payne tivesse o contado algo surpreendente inteligente.

— Eu as vezes desacredito que você esteja onde está pela sua inteligência, porque cara… Você é tão burro quanto uma laranja! — Louis imediatamente o olha desacreditado. Traidor!

— Me dê seu celular, Tampinha. — O mesmo diz e Louis o olha desconfiado;  Optou pela entrega e o jogou para o mais velho o celular totalmente desbloqueado nas mãos de Liam que o encarava desacreditado. Após alguns segundos, o de olhos caramelizados digitava incessantemente no celular, logo em seguida o devolvendo a Louis com um olhar fixo e satisfeito em seus olhos. — É assim que se faz.

Encarando a tela de seu Smartphone Louis repara o chat de Annye aberto com uma mensagem um tanto quanto raivosa (engraçada) e direta ao ponto.

" Querida Annye, espero que você desapareça da minha vida de uma vez por todas, você é uma garota chata, e eu não vou transar com você, espero que entenda XX. "

Logo uma mensagem da mesma havia chego segundos depois com um " Vá se foder, babaca!" E um bloqueio nada gentil. Louis comemorou com poses dignas de uma criança por tanta felicidade e agradecimento que sentia,  nunca amou tanto a liam como amou nês-dia.

Esquecendo um pouco desse chulo momento, Louis se concentra novamente nas coisas idiotas que seu amigo falava. Ele adoraria continuar falando com o mesmo, mas havia trabalho no qual cuidar, e Liam teria de esperar até seu tempo livre para poder tagarelar metade de sua vida para o mais novo. Passando mais três minutos daquela forma, ambos se despedem e desligam seus aparelhos celulares.

.

Out. 04/09/2016 às 15:12 pm

Pequenas e tímidas batidas eram deferidas na porta da Casa de Styles, havia chego lá, FINALMENTE!.

Após alguns segundos, de lá apareceu uma senhora de idade conservada, cabelos curtos, maquiagem suave e um vestido longo, caro e florido, provavelmente era mãe do garoto.
— Tomlinson, sim? — Entre! — Diz a senhora docemente ao garoto. — Meu nome é Anne, e sou mãe do Harry, como pôde perceber..— Ela da uma rápida pausa, sorridente  a mesma me leva a um corredor médio, subindo a escada que residia alí, o cômodo acima haviam cinco portas, todas eram quartos. Sem me dar o prazer de elogiar cada centímetro daquele ambiente, a mesma me corta para elogios, e então continua.
— Gostaria que se acomodasse aqui, será seu quarto durante os quatros meses.— concordo com a cabeça lentamente, com um sorriso nos lábios, sincero e tímido. Sem proferir nenhuma palavra até que Anne terminasse suas sequências de falas.
E então a mesma me mostra uma das portas trancadas com as mãos. A única trancada entre os corredores claros. Percebeu. — Você dormirá no quarto ao lado de Harry, para que fique ciente caso — pausa. —… algo aconteça com ele...— Ela diz lentamente com um olhar triste e vago, porém sinuoso e astuto, sem deixar seus sentimentos aflorecerem mais que o necessário. Mesmo sendo direta ao ponto. De qualquer forma Tomlinson sabia que não era o primeiro a tentar cuidar do garoto. Sempre outros especializados como o mesmo chegavam aqui, ficavam um a dois meses tentando saber algo do garoto mas nunca conseguiam, eram despedidos pela família e tudo se repetia novamente. Talvez ninguém tenha tentado de verdade.

Todos daquela família procuram inutilmente com profissionais arrogantes alguém que desencadeasse Styles em um passe de mágica.

Algo impossível na visão de Louis. Mesmo formado há apenas dois anos, com seus vinte e dois anos jovens, era sábio e pela sua inteligência conseguiu começar uma faculdade antes da hora, assim como terminar-lá e se  especializar rapidamente no cargo, crescendo cada vez mais, sendo disputado por famílias que precisam imediatamente de ajuda com seus filhos Depressivos..

— Entendido. E Harry, onde está? — Pergunto curioso, mudando do assunto sobre quartos e a melancolia. Entro por fim no grandioso cômodo guardando minhas malas no quarto bege, batendo as mãos logo em seguida como se tivesse tirando as 'sujeiras' das mesmas, em sinal de "Trabalho feito".

— No momento deve estar lendo no chafariz atrás de casa. Não recomendo ver-lo agora, mas permitirei que ande pela casa e a reconheça, sim? — A mesma diz doce.

— Enquanto isso te darei a privacidade que precisar, irei ao centro da cidade resolver negócios e voltarei a tarde da noite. Conto com você Senhor tomlinson. — Ela aperta minha mão e se despede de mim com pressa, saindo do quarto gentilmente e elegante, descendo as escadas e sumindo por lá.














Longos dias.

...

Próximo capítulo sai dia 14*!! (definitivamente) Desculpem me a demora pelo primeiro capítulo oficial, ya? Me perdoem. :((

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Reason Why | ls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora