Epilogue

52 9 1
                                    

Da água para o vinho

...

Note: Olá! Essa é minha segunda fanfic criada, fiquei animada de começar a escrever mais uma estória, aliás COLDWAR estava me deixando meio desmotivada...Mas enfim!
só gostaria de avisar que aqui irá abordar temas não muito legais, que caso você não goste não é recomendado ler; Automutilação, Tentativa de suicidio.

Tenha uma boa leitura! Beijos xx.

...

Out. 04/09/2016 às 12:45 am

Não era muito do feitio de Louis tomar chá preguiçosamente sentando em alguma pequena loja na cidade de Londres, mas estava fazendo, com sua pequena boca bebericando a pequena xícara pendendo em suas mãos frias. Deus, aquele frio estava o matando.

Tão distraído com a bela vista que tinha de grandes edifícios antigos a sua frente moldurados em um expansivo quadro. Sem que nem percebesse se deixou levar pelos seus pensamentos a linhas coloridas feitas por um fino pincel molhado pela tinta cor ouro já desgastada e ao seu novo e próximo trabalho no qual irá tratar.

O envelope em cima da mesa continha as informações do seu mais novo paciente; Harry Edward Styles, um garoto de dezenove anos que passa por muitos transtornos mentais e sócias, que de acordo com o pedaço de papel impresso em suas mãos, haveriam dois anos desde os primeiros sintomas..A família não sabia ao certo o que haveria acontecido com o garoto, o que causou, quem causou. Em um dia de infelicidade encontraram Harry desacordado em seu banheiro com amontoados de pílulas em suas mãos. Ele nunca tocava no assunto, e nem mesmo a família. Chamado por uma mãe desesperada de uma família que vive no meio do nada, tudo muito pacato e conservador. Louis deverá cumprir o prazo de quatro meses morando na mesma casa que o garoto, o acompanhando em cada atividade e até em sua rotina. O dever do mais velho é descobrir a dor de Harry, e os motivos nos quais o transformaram em alguém tão triste e reservado, na rapidez de um relâmpago da água para o vinho.

Quem era Harry afinal?

E como um grande especialista, Louis tinha convicção de que ajudaria o tal rapaz a custo, de uma forma ou de outra, Tomlinson nunca fracassava em suas missões. Levantou-se preguiçosamente da pequena cadeira, linda e delicada da loja de chás, preenchida por uma boa espuma e estampas de flores rosas verdes e azuis. Deixou o pagamento na mesa da pequena loja não tão movimentada e por fim pegou seu cachecol marrom pendurado na cadeira na qual estava sentado segundos atrás, por assim colocando o mesmo envolto de seu pescoço juntamente ao seu casaco saindo de lá as pressas indo de caminho a seu carro, ao outro lado da rua, preto e chamativo porém normal. Pegou suas chaves do bolso e abriu sua porta, entrando e sentando-se no banco de couro gelado, suspirou fundo e colocou as mãos no volante se preparando para viajem quente e confortável de duas horas que faria até a mansão da família Styles...

Louis estava empolgado.

- O caso de um garoto alegre que se deixou transformar em um poço de amargura...- sorriu tristemente consigo mesmo ao desferir as palavras seguindo ao caminho da mansão.

The Reason Why | ls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora