Any pov🌺
Eles ficaram ali, quase a engolirem-se e eu? Eu estava paralisada, feita uma parva a olhar para eles como se nunca tivesse visto nada assim. O problema era mesmo esse, eu já tinha visto pessoas assim, já tinha tido o prazer de ter essa sensação mas o que mais me surpreendeu é eu ter tido esse prazer com o mesmo garoto que estava fazê-lo à minha frente com a minha melhor amiga.- Any? - Sina finalmente reparou em mim, ela veio-me abraçar e quando estava prestes a me apresentar para o menino que ela estava a pegar ele viu-me
-Any? - confesso que ele não tinha mudado nada desde os últimos 4 meses,os mesmos olhos, os mesmos fios de cabelo, os mesmos gestos, o mesmo sorriso... Any para!! Ele está a ficar com a tua melhor amiga e tu a pensares nisso.
- Eu mesma - falo com ar debochado.
Eu não contei para a Sina o que tinha acontecido entre mim e ele porque me envergonhava só de pensar nisso. Eu sei, eu sei, ela é minha melhor amiga, mas não tive coragem de lhe contar porque vi como ela olhava para ele depois das nossas conversas.
-Bom, parece que vocês já se conhecem... - oh, e se nos conhecíamos... - Cade o Josh?
- Não sei, ele disse que já estava a vir... - ele realmente tinha me dito que já estava a vir mas esqueci-me que ele vinha de ônibus por causa do trabalho da mãe.
- O Josh vem?- notavasse o desespero na cara dele, o medo de algo de mal acontecer por consequências de escolhas erradas, confesso que adorei ver a sua cara de desespero quando falei no meu melhor amigo, até soltei um risinho mas o que achei ainda mais piada foi a cara de confusa da Sina.
- Claro que vem! Ele não podia faltar! Afinal ele sempre esteve aqui para nós... - soltei!! Mais direta é impossível! - Mas porque é que tu estás aqui?
- A Sina convid...
- A Sina convidou-te?!
- Sim, fui eu - fiquei surpresa no momento em que ela me respondeu, se tivesse parado para pensar melhor não ficaria tão espantada, porque aquela era a única maneira de saber que nós íamos fazer um intercâmbio.
Fico perdida nos meus pensamentos por algum tempo até que ouço a voz da pessoa que me iluminou a vida desde o meu primeiro choro, e já foram muitos...-Any? Terra chama Any... Rolim? - como eu odeio quando ele me chama assim! Ele sabe que eu não gosto mas, mesmo assim, continua, desde pequenino, a chamar-me assim. Não liguei muito ao nome, apesar de ver a sua cara provocadora, a única coisa que queria naquele momento era abraçá-lo.
- Kyle!! Que saudades idiota! - ao, finalmente, vê-lo atiro-me para cima dele e faço com que ele se ria pela minha atitude.
- Não me chames assim Any!!
- Aí desculpa deixei o pequeno Joshua bravinho? - ele pega-me ao colo e põe-me no seu ombro tipo saco de batatas e vai contra a parede algumas vezes propositadamente.- Kyle para!
- Pede desculpa por me chamares esse nome Rolim!
- Nunca! - digo isto é só depois apercebo-me dá asneira que fiz. Vai ser o meu fim!
Ele pousa-me no chao e quando eu pensava que já estava tudo bem ele começa-me a fazer muitas cócegas. Tento alcançá-lo com os meu braços de forma a que também lhe consiga fazer cócegas mas não resultou como queria, pior. Quando me tentava aproximar para lhe fazer cócegas ele ainda me fez mais e eu só consegui gritar de tanto rir e deitar-me no chão como uma doida.
O novo "ficante" de Sina olhava para nós incrédulo. E isso ainda me fez rir mais. Fui salva pela mãe da Sina.
- Já estão todos pron... - ela olha para mim deitada no chão e Josh quase por cima para dar o seu trabalho como sucesso. - Any, Josh, o que é que estão a fazer deitados no chão?
- O Josh estava a ser irritante, é isso. - todos soltam uma risada e Josh fica olhar para mim com cara de pau mas não aguenta muito, ele ri-se da minha cara de preocupação e eu rio-me também. Como eu adoro este garoto...
- Já estão todos prontos?- Sim mãe - Sina responde com um olhar de entusiasmo porque depois de sairmos daquela casa iríamos para o sitio que nos levaria para o nosso sonho, Los Angeles...
______________________________________
N.A
Desculpem a demora, estou um bocado ocupada com trabalhos da escola e dança mas eu amanhã tento postar. Espero estejam a gostar, muitas surpresas a vir. Quem acham que é esse tal novo ficante da Sina?
Autora do futuro a dizer para deixarem a vossa 🌟 isso da motivação, e é isso
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é um simples cliché... Nem um simples intercâmbio || Beauany✨
Teen FictionAny é uma garota, melhor, quase uma mulher mas ela pode não aguentar com tudo o que a vida lhe pode trazer. Os seus melhores amigos decidem fazer um intercâmbio e podemos dizer que não correu bem como esperava. Amizades mudam, relacionamentos mudam...