~Ar puro de L.A~

38 4 0
                                    

Any pov🌺

(...)

Depois de vasculhar-mos todas as santas lojas do andar de baixo do aeroporto, estamos a caminhar, para nós, finalmente, irmos subir para o avião. Se eu estou nervosa?

Demasiado, esta é a primeira viagem que faço, sem ser de carro, bicicleta, e isso tudo banal.

Estamos a andar para as escadas do avião, e logo logo, ou seja dez horas, estamos em L.A.

Sabina realmente é muuuuuuuuuuuito engraçada, ela integrou-se bem no nosso grupo. Sobre o Noah? Prefiro não olhar muito para a cara dele.

Vou ficar ao lado de Josh e Sabina no avião. Implorei demais para não ir à janela, por conta do meu medo de alturas, e eles cederam. Sabina está à janela a tirar típicas fotos tumblrs para o insta nos stories, que daqui a um pouco devo ver, já que demos os nossos instas à Sabina e virce-versa. Josh está no meio,a checar o seu Twitter e eu estou a mandar uma última mensagem para a minha mãe antes de ter de pôr o telemóvel(celular) em modo voo.

- Estás ansiosa? - assusto-me com a voz de Josh por cima do meu ombro.

- Demasiado! Tens a certeza que tudo é seguro certo?

- Claro - olho para ele ainda preocupada - Já se fizeram mais de milhares de viagem! Está tudo bem, eu estou aqui sim? - eu acinto, afinal ele estava certo, por muito que me custe dizer isto.

- Obrigada Ky...

Fui interrompida pela senhora de uniforme a fazer sinais estranhos com as mãos e uma voz que era pior que a do pato Donald.

Vamos descolar

Esta foi a única coisa que eu ouvi de tudo o que aquela voz estava a dizer.

Olho para trás e vejo Noah e Sina a entreolharem-se, deixando a velhinha ao lado de Sina completamente excluída.

Quando senti o avião a começar a andar rapidamente procuro a mão de Josh. Ele aperta a minha mão, de forma protetora, compreendendo o meu nervosismo e sinto o avião inclinar-se.

Merda, estamos a voar!

(...)

- FOGO ROLIM ACORDA DE UMA VEZ!

Nossa, que ótima maneira de ser acordada de um sono que nem sabia que estava a acontecer...

- Calma!- olho para ele- Alguém não dormiu na viagem - sim, eu gosto de o provocar mesmo, ele bravinho é super engraçado.

- É a quinta vez que te chamo! Acho que se não fosse eu, já te tinham considerado morta. - eu rio com o comentário de Josh.

- Tá tá então - digo ainda sonolenta- ajuda-me a levantar- dito e feito, ele ajuda-me -Vês? Afinal serves para alguma coisa!

Sina vê como ele está prestes a me matar e decide tirar-nos do avião de uma vez e de seguida do aeroporto.

(...)

Pedimos um uber e entregámos-lhe o endereço do apartamento que eu, Josh, Sina e mais três pessoas que não conhecemos arrendámos. E para o meu espanto e de Josh, sim, Sina convidou o Noah para morar connosco.

Urgh não acredito que vou ter de lidar com aqueles dois pombinhos e o pegador de Josh.

Sabina, aparentemente, arrendou também uma casa mais pequena, que por acaso, é mesmo ao lado da nosso, ai dela se der uma festa e não nos convidar.

Depois de chegarmos à casa fomos ver logo os quartos, e como sempre, quem chegar primeiro fica com o quarto.

O apartamento era dúplex, ou seja, andar de cima tinha os 7 quartos e algumas casas-de-banho (banheiro). No andar de baixo tinha uma cozinha média, duas casas de banho, um escritório espaçoso e uma sala bem grandinha que aparentemente tem um sofá-cama. Era uma casa que os nossos pais tinham juntado dinheiro para alugarmos durante esse tempo e quando viram esta casa gostaram do sitio e era muito bom para o que o nosso dinheiro deu, muito bom mesmo!

Não é um simples cliché... Nem um simples intercâmbio || Beauany✨Onde histórias criam vida. Descubra agora