Any pov🌺
-Sina, tens a certeza que queres que ele vá? - Falei ao apontar para o menino encostado à parede ao pé da Sina
- Any, a sério?
- Não podia ser mais sério... - Kyle olhava para ele quase como se o fosse matar só com um olhar
- Sim! O Noah vem comigo! Connosco! - Revirei os olhos e em seguida olhei para o Joshua, ele parou de olhar para o Noah, com aquele olhar assustador, e, quando encontrou os meus olhos pôs a mão na boca para não rir da minha cara de frustração.
- Ah jura... Agora também te vais rir de mim Ky... Joshua
Josh e Sina começaram-se a rir às gargalhadas e o Noah só ficava a olhar para a situação, mais especificamente para mim.
- Então já podemos ir?- Estranhei a atitude de Josh quando ele disse aquilo.
Entrámos os quatro para dentro de casa da Sina mas deixei os pombinhos irem à frente para falar com kyle.
- O que foi aquilo?- cutuquei-o.
- Não me digas que não reparáste any... O Urrea estava-se quase a babar a olhar para ti e eu sei que reparáste nisso.
- Nem notei - na verdade tinha notado sim, mas achei melhor não fazer caso- Não dês muita importância Kyle... - acabei de dizer isto e já sentia o olhar de Josh em cima de mim por causa do apelido que lhe havia chamado.
- O que é que me chamaste?- ele fez-me frente e inclinou o seu peitoral para a frente. Entrei na brincadeira e fiz o mesmo mas desatei a rir seguida dele.
- Ei! Vocês não querem alugar esta casa não? À quantidade de tempo que estamos à vossa espera dava para ir à China e voltar... - olhei para Kyle e ele para mim e rimo-nos novamente juntos.
- Tá, já estamos a ir Sina!!
Saímos de sua casa e fomos diretas ao carro. A única adulta, com mentalidade de adulta, era a mãe da Sina, mas isso não nos impediu de termos uma viagem bem agradável. Todos estávamos nervosos, até mesmo a mãe mas a viagem passou num abrir e piscar de olhos com as músicas da rádio a tocar.
Chegámos finalmente ao aeroporto!!!
Logo quando entrámos senti um friozinho na barriga, apesar de estar uma tosta dentro de lá. Estava tanto calor que eu tive que tirar a minha sweat(moletom) e pô-la na minha cintura embora isso fizesse calor na mesma.A Sina chorava que nem uma criancinha de oito anos ao se despedir da mãe e em seguida todos lhe demos um abraço.
É agora que vai tudo começar...
______________________________________
Olá!
Autora do futuro pq já escrivi isto faz tempooooo mas só para dizer para deixarem a vossa 🌟, isso dá-me motivação para continuar.
E é isso tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é um simples cliché... Nem um simples intercâmbio || Beauany✨
Teen FictionAny é uma garota, melhor, quase uma mulher mas ela pode não aguentar com tudo o que a vida lhe pode trazer. Os seus melhores amigos decidem fazer um intercâmbio e podemos dizer que não correu bem como esperava. Amizades mudam, relacionamentos mudam...