Josh acaba de entrar na escola, só que dessa vez sem sua fiel escudeira Sabina Hidalgo e seu amigo super gato Bailey May, o garoto havia chegado na escola mais cedo para estudar na biblioteca coisa que ele não era acostumado a fazer.
Assim que entra na biblioteca se depara com Ruth rindo com alguém o que definitivamente era estranho já que muitos alunos mal falavam com a bibliotecária. Mais ele conhecia a dona daquela risada, Heyoon Jeong!
ㅡQue bom que não estamos mais sozinhas aqui querida. Esse belo rapaz poderia nos ajudar né? ㅡRuth olhava sorrindo para Josh que deu um sorriso amarelo
ㅡQuem? ㅡ a garota sai do corredor e vê o garoto ㅡAh...Oi Josh!
ㅡOi Heyoon, no que eu posso ajudar? ㅡ Josh chega mais perto delas.
ㅡQuero que você pegue essa caixa, alí em cima! ㅡ a mulher aponta para a caixa que estava no final do corredor e em cima do "armário".
ㅡClaro. ㅡ Josh pega a escada e posiciona ela no lugar
ㅡDepois eu deixo vocês estudarem. ㅡ Josh sobe na escada velha e pega a caixa pesada.
E passa para Heyoon que coloca a caixa no chão, ao descer da escada ele vê Heyoon procurando algo na caixa abaixada, então o mesmo se abaixa e olha para a garota.
ㅡO que tá procurando? ㅡ ela pega um livro.
ㅡAchei! ㅡ ela mostra o livro a ele ㅡ Eu queria muito lê esse livro e a Ruth disse que tinha guardado ele.
ㅡ"O amor e suas dificuldades" ㅡ ele lê o título ㅡQue tipo de livro é esse?
ㅡÉ um livro que fala sobre nossas inseguranças e se vale a pena deixar tudo para atrás para ficar com quem amamos. ㅡ Heyoon sorria ao olhar para a capa do livro. ㅡE o melhor é que a nossa bibliotecária é a escritora.
ㅡInteressante. ㅡ ele se levanta e se senta em uma das mesas deixando sua bolsa na cadeira do lado.
Josh pega seu headphone e colocou no seu ouvido pegando o seu caderno e abrindo na matéria desejada, no seu fone estava tocando Imagine Dragons - Bad Liar, ele prestava atenção no seu estudo.
Heyoon por outro lado estava observando Josh na mesa a frente dele, ela se sentia estranha. Aqueles pequenos gestos tinha mexido com o coração da coreana, ela não sabia o que fazer, mais ela sentia que precisava ter ele ao seu lado então ela pegou suas coisas e colocou na mesa onde Josh estava e sentou-se a sua frente.
O garoto olhou para Heyoon que sorriu, e ele retribuiu, mas não falou nada. Então Heyoon se perguntou o que ela tinha feito, afinal Josh estava diferente!
ㅡJosh. ㅡ ele olha para ela ㅡEu queria saber se está tudo bem?
ㅡClaro, por quê? ㅡ ele tira o headphone
ㅡEu...não é nada. ㅡ ela tinha as mãos no seu caderno que estava em cima da mesa
ㅡPode falar! ㅡ Josh poe sua mão em cima da mão da garota o que faz Heyoon se espantar um pouco.
Aquele contato físico pelo mínimo que fosse, já era algo. Algo para Heyoon ficar com borboletas no estômago, nervosa e começar a gaguejar.
ㅡÉ...Josh...ㅡ ele percebe seu nervosismo e pega seu headphone o que faz com que sua mão saia de cima da de Heyoon.
ㅡQuer escutar música? ㅡ ele sorri.
ㅡMas e você?
ㅡEu escuto outra hora, você deve está nervosa pela prova. Mas você vai se sair bem! ㅡ ele se levanta da cadeira se inclinando para por os fones em Heyoon, mais percebe que ela se afasta e então se lembra que talvez ele esteja dando esperança para a garota.
ㅡBom, os fones estão aqui! ㅡ ele coloca o fone na mesa.
Então despois dela exitar um pouco ela colocar-os e Josh dá play na sua playlist, e então eles começaram a estudar. Bom pelo menos dá parte dela, Josh vez ou outra olhava para Heyoon que cantarolava, e ele sorria para ela sem que a mesma percebesse.
Josh ficava feliz em vê-la feliz, era como se apenas ela importasse alí, aqueles 30 minutos que passou com a garota tinha sido o melhor momento, até que uma mensagem chega no seu celular.
Sabina
"Beauchamp cadê você? To aqui na escola com o May e a namorada dele. Eca! "
Sabina como sempre muito amigavel e nem um pouco ciumenta, o garoto toca no ombro de Heyoon fazendo a mesma colocar o headphone no pescoço.
ㅡTenho que ir, depois nos vemos! ㅡ ele pega a mochila sem ao menos deixar Heyoon falar algo ele sai.
Heyoon acompanha o caminho do garoto até ele sumir da sua vista, a garota parecia uma boba apaixonada, ela se pergunta se todas as garotas ficam assim quando estão apaixonadas.
ㅡPor que ele mexe tanto comigo? ㅡ ela abaixa a cabeça e assim nota que ele deixou seus fones com a garota. ㅡEu preciso devolver isso para ele!
Ela põe o headphone do garoto na sua bolsa, e volta a estudar. Gosta de alguém nunca foi tão difícil para a Jeong, que apesar de ser insegura queria um romance que os dois dessem tudo de si, que amasse intensamente.
ㅡEu preciso urgentemente de uma psicóloga ou vou ficar louca. ㅡ ela se levanta daquela cadeira quardado seus cadernos e logo depois saindo de lá.
《》
Heyoon e Joalin estava procurando Josh pela escola, mais não o encontraram. A garota podia deixar para entrega-lo no dia seguinte, mais ela queria vê-lo de novo.
ㅡVocê vai na casa do Josh? ㅡ Joalin para a garota no meio do corredor depois que sua amiga diz que vai na casa do garoto ㅡSó para entregar um fone?
ㅡQue não é meu Jojo! ㅡ a coreana ajeita as alças da sua mochila ㅡNão quero que ele pense que roubei ele.
ㅡVocê não roubou, ele que te imprestou! ㅡ Joalin e Heyoon saem da escola.
ㅡEu sei, você sabe. Mas...ㅡ a loira interrompe a garota antes que ela termine
ㅡA verdade é que você quer vê Joshua Beauchamp e que não consegue parar de pensar no Joshua Beauchamp. ㅡ Joalin entrelaça seu braço no da sua amiga ㅡA forma que você me contou o que sentiu hoje de manhã estava na cara que você está completamente apaixonada pelo Joshua.
ㅡEu te odeio! ㅡ a garota se solta da loira
ㅡEu também te amo sua chata! ㅡ Joalin volta a entrelaçar seu braço no de Heyoon
ㅡVocê pode ir comigo para casa dele? ㅡ Heyoon faz um biquinho para a amiga
ㅡTô fora. Não consigo dá nem mais um passo! ㅡ a loira faz drama
ㅡMas você ta andando.
ㅡMas quando meus olhos vê minha casinha, meus pés automaticamente chama pela minha cama.
ㅡVocê é uma pessima amiga sábia.
ㅡQue você ama! ㅡ Joalin e Heyoon chegam na casa da loira ㅡBoa sorte amiga.
Joalin deixa Heyoon sozinha e entra em casa.
ㅡQue bela amiga você foi arrumar Heyoon, agora é melhor eu fazer isso logo! ㅡ Heyoon respira fundo e vai até a porta onde o garoto morava
Era evidente o nervosismo da coreana, tudo que tinha a vê com o nome do garoto, deixava-a nervosa. Mas ela toma coragem e bate na sua porta mais ninguém responde, então ela bate novamente sem receber resposta.
Quando a garota ia se vira ela escuta o barulho da porta se destrancando revelando uma garota de cadeiras de rodas.
ㅡOi, oque deseja? ㅡ a garota de cabelos castanhos claro e olhos azuis olha para Heyoon com uma interrogação em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, My Love ㅡ HEYOSH{Pausada}
FanficJoshua é o crush de Heyoon, ele foi o primeiro menino por quem a jovem gostou e ainda gosta. Mas ela esconde isso de todos, ninguém imaginava que uma garota que nem a Jeong se apaixonaria. Mas alguém acaba espalhando o vídeo da jovem confessando que...