ㅡBom dia flor do dia! ㅡ Joalin olhava para Heyoon que estava deitada em uma cama feita por Joalin.
ㅡVocê tem certeza que esse acampamento é uma boa ideia? ㅡ Heyoon olha para Joalin que já estava em pé de pijama ㅡÉ que acho tudo muito, sei lá. Nós nunca fomos muito de natureza.
ㅡAgora eu sou. Agora se levanta para não nos atrasarmos, temos que pegar suas roupas.
ㅡAlguem te convidou pro baile? ㅡ Heyoon senta na cama de Joalin
ㅡSim, mais não aceitei. Até porque quero convidar uma pessoa!
ㅡEntão eu vou procurar na internet um par baratinho, não quero segurar vela. ㅡ Heyoon pega o celular e logo uma almofada é arremeçada em sua direção ㅡJoalin!
ㅡHeyoon Jeong quer ser meu par pro baile? ㅡ Joalin se ajoelha com um sorriso no rosto em frente a amiga
ㅡOque? ㅡ Heyoon começa a rir
ㅡTá achando engraçado é? ㅡ a loira se levanta ㅡEntão vou aceitar o pedido do... como era mesmo o nome dele?
ㅡÉ sério isso? ㅡ Heyoon fica de frente para a amiga
ㅡClaro, imagina nós duas como par, mostrando para sociedade o quão somos empoderadas e não precisamos ter nenhum garoto do nosso lado.
ㅡEntão eu aceito ser seu par, Joalin Loukamaa! ㅡ Joalin começa a pular e gritar pelo quarto
ㅡTenho que falar com meu pai, ele não pode perder esse momento ㅡ Joalin sai do quanto e fecha a porta
Heyoon ria da forma da sua amiga até que ela escuta uma notificação em seu celular, e vê uma mensagem de Savannah.
Savannah
Escutei os gritos de Joalin daqui, precisa de ajuda? Quer que eu ligue pro samu?
Heyoon
Não precisa Sav, o pai dela é médico e ela está assim pq eu e ela arrumamos um par para o baile.
Savannah
Foi? Ah que legal! Espero que goste muito dele. :)
Heyoon
Sim eu gosto dela
ㅡDeu tudo errado. ㅡ Savannah olhava para a janela com uma cara murcha
ㅡO que deu errado filha? ㅡ ela chega perto da filha
ㅡÉ que eu iria fazer o Josh feliz de novo sabe, do jeito que ele era quando gostava da Taylor, e... ㅡ ela se vira com certa dificuldade ㅡE antes disso acontecer.
ㅡAi filha ㅡ a mulher se abaixa ㅡComo eu pude ter filhos tão perfeitos? Você sempre pensando no seu irmão e ele em você. Vejo que não tenho o que me preocupar
ㅡTe amo mãe ㅡ Savannah abre os braços e sua mãe se encaixa alí
ㅡQue fofo, posso participar do abraço? ㅡ Josh que estava no final da escada olha para elas que abre um espaço para o garoto se encaixar alí
ㅡAmo vocês meus pequenos. Agora mamãe precisa trabalhar, qualquer coisa me liguem. ㅡ ela pega a sua bolsa que estava na mesa de centro ㅡE filho, leva a Sav para dá uma volta. Olhar o mundo só por essa janela não vale a pena.
A mulher sai deixando seus amores para trás, Josh então se senta no sofá pegando o controle e ligando a TV e Savannah vai para perto do irmão ficando em um lugar onde não atrapalhe a vista do rapaz para a TV.
ㅡJoshua quem você vai convidar pro baile? ㅡ o olha rapido para irmã e logo volta seu olhar para a TV
ㅡSei lá. Acho que vou sozinho, por quê? ㅡ o garoto procurava algum canal para assistir
ㅡPoxa Josh tudo o que você sabe dizer é sei lá. ㅡ Savannah olha brava para o irmão que tirar o olhar da TV e olha assustado para a irmã ㅡPor quanto tempo você vai ser tão indeciso?
ㅡOk. Oque está acontecendo?
ㅡNada. ㅡ ela olha para a janela e vê Heyoon e Joalin saindo ㅡSerá que ela vai se encontrar com ele?
ㅡEu não quero saber. ㅡ ele volta a olha para a TV
ㅡEu vou falar de todo jeito, a Heyoon arrumou um par pro baile.
ㅡHm, legal. ㅡ ele olha para o celular e fica em silêncio por alguns segundos, aquilo lhe incomodou mais ele não queria demostrar ㅡSabina me chamou para ser o par dela no baile, e eu aceitei!
ㅡNão é possível. ㅡ ela olha para o irmão que sorria ㅡAquela cobra não pode ganhar sempre.
ㅡEla não é cobra Sav. ㅡ a garota olha para o irmão indignada
ㅡPara de defender ela! Ela não é nenhuma santa, no maximo ela é uma fingida. ㅡ Josh revira os olhos ㅡE você devia reparar em quem realmente gosta de você.
ㅡDo que você ta falando? ㅡ o loiro olha para a mais nova sem entender nada.
ㅡEu vi o vídeo Joshua, ou você pensou que eu não sabia sua senha. ㅡ ela chega mais perto do irmão ㅡEla gosta de você de verdade, e eu sei que gosta dela.
ㅡChega. Essa conversa acabou! ㅡ ele se levanta
ㅡPara de se esconder, toda vez que você deixa a Sabina controlar sua vida ela destroi tudo.
ㅡNinguém me controla, quem quer me controlar é você. E eu não vou discutir com uma criança. ㅡ Josh estava aumentando seu tom de voz quando sua irmã já gritava
ㅡUma criança que pensa mais que você. ㅡ Josh deixa Savannah na sala e sobe para seu quarto ㅡE desliga a TV quando não quiser assistir, não é você que paga as contas. ㅡ diz a garota.
Ela pega o controle e desliga o mesmo e vai em direção a sua janela, onde lá ela pensa sobre sua vida.
Heyoon e Joalin haviam chegado na casa da madrinha da coreana, era estranho para Joalin quando a tia da sua amiga estava em casa, já que ela não era uma das melhores pessoas para se ter uma conversa.
ㅡCadê a foto da familia Jeong que tinha na porta do seu quarto? ㅡ Joalin pergunta assim que entram no quarto de Heyoon
ㅡMinha tia disse que não era bom ficar relembrando o passado. ㅡ ela abre sua comodo onde tira a foto que antes ficava na sua porta ㅡEntão eu achei melhor quarda, do que ele desaparecer.
ㅡClaro. ㅡ Heyoon abre o seu quarda roupa e vai colocando sua roupas na mochila ㅡPorque você não quer mesmo morar com a gente?
ㅡNão posso abandonar minha tia. Mesmo ela sendo meio distante, é meu parente mais próximo!
ㅡLiteralmente, o resto mora tudo na Coreia do Sul. ㅡ Heyoon rir da forma como Joalin fala
ㅡSe lembra do dia que seu pai me encontrou naquele interro? ㅡ Heyoon se senta do lado da loira
ㅡComo posso me esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, My Love ㅡ HEYOSH{Pausada}
FanficJoshua é o crush de Heyoon, ele foi o primeiro menino por quem a jovem gostou e ainda gosta. Mas ela esconde isso de todos, ninguém imaginava que uma garota que nem a Jeong se apaixonaria. Mas alguém acaba espalhando o vídeo da jovem confessando que...