Uma surpresa nada legal no depósito

25 4 1
                                    


Eu estava organizando o depósito, e então a inspetora Kelli, para variar, entra no depósito e começa a me observar a limpar. Ela me olhava com desprezo e parecia estar se divertindo comigo tendo que limpar tudo.

O depósito estava cheio de caixas de suprimentos, como comida, roupas e alguns livros. Eu costumava ir ao depósito quando podia com o Lucas para ficarmos um pouco longe da loucura do orfanato. Enquanto eu limpava o piso eu lembrava da minha infância e de tudo que já passei.

Eu nasci em 19 de julho de 2007, sou filha de um senhor que mal conheci e a única coisa que eu já ouvi sobre ele são pessoas dizendo que ele é louco.

Não lembro muito das coisas fora do orfanato, mas teve um único dia que eu e o Lucas saímos daqui. Nós estávamos brincando no jardim quando um caminhão de sorvete parou na rua e eu e ele fomos dar uma olhada. A princípio não era nada demais mas o Lucas me convenceu a ir lá fora, ele sempre está tentando sair daqui. Mas no exato momento que subimos em uma árvore, e saímos do orfanato, a inspetora Kelli veio correndo. E então a gente ficou de castigo pelo resto do mês.

Eu vivi quase toda minha vida aqui e conheci o Lucas quando eu tinha 9 anos, o que foi um alívio pois desde sempre todas as crianças do orfanato mantêm distância de mim, imagino que isso acontecesse por causa do meu pai e de algumas coisas estranhas que eu consigo fazer ( uma vez soltei faíscas com as mãos, embora tenha muito tempo que não tento nada do tipo). Mas de todo modo é muito bom ter o Lucas aqui, não sei se conseguiria suportar o orfanato sem ele.

A inspetora estava dizendo que mais uma vez eu tinha decepcionado a diretora, e que eu nunca mudava, eu simplesmente a ignorei, não ligo muito para as inspetoras daqui, mas então eu olhei para o seu rosto novamente e eu quase infartei.

A Kelli sempre foi bonita, com uma pele morena muita bonita e um cabelo castanho escuro, mas ela se transformou em um monstro, seus olhos ficaram amarelos, suas pernas eram uma de bode e uma de robô, nunca tinha visto as pernas dela por ela estar sempre de calça mas dessa vez por algum motivo ela estava de saia, então ela se dirige a mim e fala:

-Vou acabar com isso de uma vez, o chefe não irá se importar, ele disse para acabar com todos os Semideuses mesmo, agora você semideusa, há! Aposto que está morrendo de medo.

Ok. Então a inspetora que me vigiou quase a vida toda era um monstro? Wow, por essa eu não esperava, claro, ela é bem chata, mas isso, wow!

-Ok, beleza, o que diabos está acontecendo aqui!? - Eu disse.

-Você não entende, não é mesmo, semideusa? Sabe toda aquela história sobre mitologia grega? Ela é verdade, e você é filha de uma deusa com um mortal, e agora, você vai morrer pela empusa mais famosa de todas! - Disse Kelli.

História do universo de pjo que ainda não dei títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora