Eu sei que o mundo já sabe sobre essa história, já leu ou ouviu pelo menos 3 versões diferentes e estão cansados, mas a verdade nunca foi contada. Antes de toda aquela coisa de rebeldia de Lucifer, um anjo em especial que foi citado de uma maneira errada: Lilith, o anjo preferido de Deus, sua Amada, se assim podemos dizer. O Céu sempre esteve em guerra com o submundo, mas eles haviam perdido muitos anjos na última guerra. Com isso, Deus criou outro tipo de poder chamado magia negra. Sua função era se juntar à magia branca (que já existia no Céu) e fortalecer os anjos, mas as coisas não ocorreram como o planejado. Era preciso colocar esse poder em alguém, assim como a magia branca era de Deus. Lilith foi a escolhida por ser a mais pura, bondosa,bela entre todos os outros e por ter uma sabedoria impressionante. A magia negra foi colocada nela enquanto dormia, portando ninguém soube que ela era a arma para a próxima guerra, até o poder começar a corrompe-la. Cada dia que passava o belo anjo que ela era se tornou cruel e impiedoso. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mas Lucifer, um dos arcanjos, descobriu a origem de tanto mal. Ele foi até seu pai e pediu para que retirasse o poder de Lilith antes que a destruísse por completo. Deus disse que não era possivel e que a baniria para o espaço-tempo, onde só há escuridão e nada pode sair. Lucifer nada contente se rebelou contra seu pai e foi para o Inferno governar com a Lilith, levando centenas de anjos consigo.
Anos depois, Lucifer ainda procurava um jeito de derrotar seu pai, sem muito êxito, até que um dia Lilith encontrou um livro antigo, se tratava de feitiços sobre linhagem. Era tudo que precisavam. Havia uma página que explicava como criar um herdeiro dos 3 reinos: Céu, Terra e Inferno. Era preciso poucas coisas e o ritual era simples. Um anjo puro do Céu tem que gerar um ser com um anjo rebelde. Após a fecundação, o feto passaria para o útero de um anjo transformado( que viva no submundo) por algumas semanas e Depois passaria para o útero de um humano, para completar a transição de ter todo o DNA dos 3 reinos.
Depois de estudar todas as possibilidades de erro, decidiram fazer. Roubaram um anjo do céu e a obrigaram a gerar um feto de Lucifer. O próximo passo era transferir o feto e passaram para Lilith. 2 meses depois era preciso transferi-lo de novo,dessa vez para uma família de humanos que fizeram um acordo com Lucifer. A criança viveria na Terra com eles até que completasse 14 anos e então seria levado para ser treinado.
O tempo passou e a criança nasceu na Terra, mas algo não estava certo. Lilith deu à luz no mesmo instante que a humana. Dois bebês, duas herdeiras. Eram gêmeas, Melina e Junnypher. Isso havia acontecido porque a magia negra de Lilith se misturou com a branca, formando 2 crianças. Uma com magia e a outra Sem. Todos davam atenção à Janne( a gêmea com magia que nasceu na Terra) por ela ser a herdeira mais próxima, deixando Melina de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia em ruína:Irmãs acima do sangue
Short StoryA guerra entre o Céu e o Inferno nunca foi segredo, mas você sabe o que levou à essa disputa eterna pelo poder? -Amor e traição levam à criação de seres mais sombrios que os próprios criadores; família dividida em dois lados:amor e ganância; irmãs...