eu só queria poder desabafar por aqui, não teria coragem de conversar com alguém sobre essas coisas. dizem que meus textos são fortes e que dá até desanimo em viver, sabe? por isso não leia caso for sensível, não quero desmotiva-ló, você é incrível, ok?
o vazio mental.
o esgotamento mental me sufoca tanto, e eu simplesmente não sei o que fazer. já virou rotina. o mínimo que posso fazer é continuar meu papel de alguém normal em meio as redes sociais. mas eu não consigo mais fingir isso, eu não consigo viver. todas noites são as mesmas, esperando algo acontecer como se realmente fossekkk, escutando vozes, vendo vultos na madrugada, quando diabo resolve pecar em mim.
é tão difícil viver, as noites vão piorando e eu estou chegando ao meu limite. eu me acostumei com tudo, menos com a dor de ser insuficiente para todos. e isso me atormenta, por que não posso ninguém feliz e especiais? eu só queria deixá-los sorrir e que não se tornem como eu. alguém sem cura, que apenas deveria morrer. por que eu não nasci que nem todos? talvez eu sou um defeito e resolveram me castigar, até eu não aguentar mais e-- simplesmente ter paz e ser finalmente longe da sociedade.
eu não vejo solução, como se tivesse apagado tudo de mim, as melhores lembranças. todavia, eu não tivesse motivos para continuar essa batalha. eu cheguei no auge da tristeza e solidão, talvez eu finalmente fosse feliz se eu morresse, não me importaria de morrer agora, ou dormindo, eu só quero poder tirar todos esses pensamentos que me consomem. é horrível conviver com o diabo dentro de si. é uma bagunça que você não pode fazer nada, apenas esperar seu fim chegar e a dor passar. como se nada tivesse acontecido.
" how could I save myself when I hate myself
i look around, I scream for help, but they won't hear
i'll make it clear, I love you dear, but I can't stand
i'll make it clear, I love you dear, but this will end. "
11.05.2020 23:35pm
VOCÊ ESTÁ LENDO
the pain kills me ;
Hororum desabafo. com palavras fortes, não leia se você é sensível. sério, te imploro.