HELLO bolinhos
espero que gostem
desculpe os erros
amo vcs
votem⭐
comentem 🌬🔉🔊📢📝E mais uma vez o sol nascia em Seul. Ele brilhava para todos naquela linda manhã, e dizia o seu imenso bom dia.
Iluminava uma certa janela também, o dono daquela janela apenas esqueceu de fechar as cortinas. Quem era esse dono? Apenas Park Jimin, um omega doce e feliz com a vida que levava, e seu lobo tambem, Kaizen. O sol bateu bem certinho nos rostinhos afundados naquele travesseiro macio e cheiroso.
Mas Jimin e Kaizen não acordaram ao sentir o calor do sol em suas peles, isso por que tinham o sono bem pesado. Podemos perceber isso se voltarmos um pouquinho no tempo e lembrar daquele episódio da barata na cama.
Que aconteceu em uma noite com chuvas e relâmpagos, quando sua tia fora dormir consigo, alegando estar com medo dos trovões e dos espíritos da chuva. Claro que esses espíritos não existem, mas convenhamos que jennie só não queria dormir sozinha naquele dia.
Jimin não protestou, apenas kai, o lobinho não gostava muito do lobo da tia Soongyo.
Naquela noite Park e Kai não demoraram a pegar no sono, Soongyo pelo contrário, não pregou o olho em nem um momento aquela noite. E se você acha que até aí estava tudo bem, que engano. As coisas só pioraram quando três baratas enormes entraram dentro do quarto de Jimin.
Soongyo nem se importou se tinha outra pessoa dormindo dentro daquele cômodo espaçoso e bem decorado, começou a gritar que nem uma louca pedindo ajuda, seu lobo estava encolhido perto da cama, se tremendo por inteiro. Não sabia o porque, mas sempre ficava com medo quando Soongyo dava esses chiliques.
- SOONGYO! Para com esse escândalo vai acordar os vizinhos! - o lobo não estava nem preocupado com jimin, pois conhecia o modo como o garoto e seu lobo dormiam, estava mais preocupado era em acordar algum vizinho e o mesmo ligasse para polícia alegando um assassinato brutal na casa ao lado.
- Então se levante daí e faça alguma coisa antes que esses... VERMES VOEEM... AAAAAAAAAAAA LION SOCORRO SOCORRO!!!! - Soongyo começou a gritar assim que as três pobres baratas, assustadas com os gritos da mulher, começaram a voar, tentando inutilmente achar uma saída dali.
Enquanto Lion e Soongyo tentavam achar uma solução de se livrar das baratas, Jimin e Kai dormiam tranquilamente na cama de casal disposta no meio daquele grande quarto.
Mas voltando para os dias atuais, Jimin ainda estava dormindo serenamente, o despertador já havia tocado 3 vezes, e nada dos dois acordarem.
Soongyo sabia como seu sobrinho tinha um sono pesado, então teve que arranjar métodos um tanto peculiares, para acordar Jimin.
A mulher já havia posto todo o café na mesa, então se apressou em pegar um balde de água e encher com cubos de gelo e sabonete líquido, após misturar tudo dentro do balde, subiu em direção ao quarto do seu sobrinho, sendo seguida por um lobo que já segurava a risada desde que Soongyo começou aquela arrumação.
Quando a mulher chegou no quarto, abriu a porta com toda a força e jogou todo o conteúdo do balde em cima dos dois que ali dormiam tranquilamente, os fazendo acordar assustados e meio afogados.
- Pronto! Tão de banho tomado, agora desçam pra tomar café - disse saindo e jogando uma toalha em cima de jimin e kaizen, que olhavam para a porta - que acabara de ser brutalmente fechada - com aquela cara de quem ainda não sabe o motivo da própria existência.
- De quem foi mesmo a ideia de vir morar com a nossa tia? - Kaizen perguntou olhando pra jimin, este que apenas devolveu o olhar - Aé... Foi eu.
(▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf of that alpha》JJK+PJM《
FanfictionJimin era um ômega lúpus original, raro, e além disso possuía o lobo branco. Sua linhagem era uma linhagem de puros, e lobos de cor clara. Estudante novato da High School Seul da Coreia ele não esperava conhecer sua alma gêmea logo no primeiro dia d...