4.Aquela cobaia. Parte 1

39 2 2
                                    

Net baby aki estou eu mais uma vez... tô meio sem criatividade mas tentei fazer o meu melhor

votem e comentem amo muito vcs.









O Cap tá em itálico pq isso aconteceu antes das aulas começarem ok?

Aproveitem.














Lisa não havia visto o sol sorrir para ela desde que se entende por gente, mas isso não importava. Ela não tinha por que desejar que o sol sorrisse para si novamente. A culpa foi do sol mesmo. Sempre foi.

Antes a garota até gostava do sol, ou melhor amava o sol. Ela e Soren brincavam todos os dias de manhã enquanto se nutriam com vitamina D.

Mas naquele dia em específico o sol não foi alguém legal que lisa e Soren gostariam de recordar.

Eram apenas filhotes, com seus 12 anos, nao tinham culpa de ter um pai canalha e que nunca estava em casa. Quando estava, espancava brutalmente sua ômega. Hyunai. A mãe carinhosa, presente e sempre preocupada em dar amor a sua omegazinha e o lobinho da mesma.

Hyunai era um híbrido de serpente, era astuta e sabia, mas a mulher sofria de uma grave alergia ao sol forte.

E talvez o ódio inexplicável de seu alfa tenha sido a culpa de sua morte assim como o sol...

O homem se aproveitara da alergia forte que sua mulher tinha e num momento de súbita raiva a matou, expondo a no sol forte das 12h30.

Bem na frente de lisa. O que causou a morte do alfa mais tarde pelas mãos da pequena...

A anos lisa se martirizava pela morte de seus pais.

Mas com o passar dos anos Lisa - depois de ter se martirizado durante 16 anos pela morte dos progenitores - magicamente, e junto de Soren, modificou os acontecimentos passados em sua mente.

Na atual memória da garota seus pais haviam morrido em um acidente no Cruzeiro "JeHavi". Realmente o acidente do tal Cruzeiro aconteceu, mas seus pais não estavam dentro daquele enorme navio a caminho de Dubai.

Ate por que a familia da omega as vezes nao tinham o que comer.

Mas para lisa a realidade era aquela, mesmo a garota sempre se perguntando como seus pais conseguiram a viagem, nunca pensou na real verdade.

Assim como agora não se lembrava direito o que a fez seguir aquele alfa doce e loiro, que disse a menina que era um consultor da 19life, uma famosa empresa de cosmeticos do país.

Enquanto andava pela rua deserta escutando as tagarelices de Soren, um alfa loiro que se disse ser rain, parou a omega e os dois começaram a conversar sobre os produtos da 19life e os benefícios dos chás para redução de gorduras.

Lisa se interessou bastante pelos tals chás, mesmo não tendo gordura alguma para reduzir.

No caminho o alfa abordou a garota também vários outros assuntos, fazendo com que lisa se distraísse e nem percebesse quando o loiro lhe empurrou para um predio enorme, todo trabalhado em vidros espelhados.

- Bem vinda a nossa central de vendas Lisa, vamos comigo e Chen a meu escritório para eu lhe mostrar mais algumas amostras de produtos sim?

Lisa apenas concordou, Soren conversou um pouco com Chen em uma língua que lisa nunca se deu o trabalho de aprender.

Mas Lisa não pode deixar de reparar o quanto aquela "central de vendas" era deveras  estranha. Pra começar, não tinha nem uma plaquinha no centro da recepção com o símbolo da empresa, também era estranho ter alguns homens de jaleco andando pra e pra , e acho que todos concordam que em uma central de vendas de cosmético não vai ter nem uma pessoa de jaleco andando por segurando uma coleira com um híbrido amarrado na mesma. E sem a sua anima mea.

Lisa começou a achar tudo aquilo muito estranho, mas nao teve tempo de ter uma reação, ja que sntiu uma pontada na nuca e depois apenas o choque de seu corpo magro no piso de marmore liso.

(..........)

- É, com certeza deve estar se perguntando o por que de estar aqui, estou certo pequena?

Lisa abriu os olhos lentamente ao sentir a palma macia do alfa acariciando gentilmente seu rosto. Tentou se mover para afastar a mão daquele alfa de perto de si, mas quando olhou para o seu lado viu que Soren estava amarrado e sobre a mira de um lobo lúpus preto.

- Não tente se soltar LaLisa, é completamente inútil - O alfa disse fazendo um breve cafuné nos cabelos da ômega, dando uma risadinha maliciosa continuou - Bem... Esqueci de me apresentar. Eu sou Jeon Janghan. Dono dos laboratórios de teste Jeon.

"Não pode ser... e-eu... Não o Jungkook me contou... A avó dele me contou... pode ser brincadeira."

- Por que os olhos arregalados assim anjo, duvido que tenha ouvido meu nome em algum lugar até porqu... - O alfa não pode terminar pois foi interrompido por um fio de voz desesperada e totalmente trêmula da ômega a sua frente.

- Vo-você é o pai de Jeon Jungkook. O Alfa Lúpus Puro herdeiro da família Jeon?

No momento em que fechou a boca lisa pensou brevemente se fazer aquela pergunta tinha sido uma boa ideia.

O Alfa virou -se lentamente em sua direção, com o maxilar travado e músculos rijos, a olhou profundamente.

- Como sabe quem eu sou?

- Ma-mais não pode ser, você morreu... E-em um acidente de carro! Su-sua omega tambem morreu nesse dia... O seu corpo foi o unico que nao pode ser totalmente indetificado por isso a policia... a policia declarou sua morte por carbonização e... Isso passou em todos os noticiarios do mundo! O Alfa Lúpus Puro pricipal lider da familia Jeon, multimilionário, o Alfa puro... Eu não entendo eu...

O alfa apenas observava a surpresa da garota a sua frente e estava se divertindo com a situação.

- Pequena Lisa. No momento a única coisa que importa é que, longe desses muros e longe de toda essa extensao de neve, eu estou morto.

- Neve? - Lisa disse fransindo o cenho e olhando torto para o alfa a sua frente.

- Bem vinda ao seu primeiro passeio de ferias ao Polo Norte. Mais especificamente, JeonCiency.












_________ entao gal3rinha é isso por hj.

N se preocupem pq vai ter uma parte dois sim, eu só n queria deixar vcs sem atualizacao por muito tempo entao aproveitem e criem suas teorias.

Resolvi chamar os animais dos híbridos de Anima Mea que sigfica alma em latim.

então é isso beijos na bunda e até segunda🦄💜




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The wolf of that alpha》JJK+PJM《Onde histórias criam vida. Descubra agora