Ao chegar em casa meu pensamento era tomado pelo simples fato de querer aquela garota, bem além de uma mera amizade. Não contei a Avalanna, mas tive mais ex namoradas do que ex namorados, se eu contasse talvez ela se esquivasse e dai eu não teria chance nenhuma.
Avalanna disse que passaria aqui amanhã, para ficarmos conversando apenas, como minha mãe irá trabalhar o dia todo chamei-a para ficar aqui em casa mesmo. Ao contrário da noite passa, consegui dormir rápido, acordei por volta das oito da manhã, não demorei tanto a me levantar, tomei um banho e me arrumei, desci e vi que minha mãe já havia saído, então arrumei a casa antes que Avalanna chegasse. Quando estava tirando o bolo do forno ouvi a campainha tocar, gritei dizendo que poderia entrar já que havia deixado a porta aberta, ela entrou e veio em minha direção com um belo sorriso e me cumprimentou com um beijo no rosto. Deixei o bolo sobre a pia e fui com Avalanna até a sala, disse que estavamos sozinhas e que ela não precisava ficar com vergonha o que provavelmente não aconteceria mesmo que minha mãe estivesse aqui.
Depois de algumas conversas jogadas fora, resolvemos assistir um filme, Avalanna escolheu assistir Diário de uma Paixão. Coloquei o filme e subi para buscar uma coberta, nos aconchegamos nos sofá, e dei play no filme. Avalanna sabia cada frase de cor e salteado, o que nos fez rir o filme todo. Pude perceber Avalanna se aproximando mais enquanto passavam os créditos, se aproximou tanto que pude sentir sua respiração quente em meu rosto, sei entender bem o que ela queria, correspondi aproximando meu rosto ao dela a ponto de deixar nossas testas coladas e nossas bocas a pouca distância, Avalanna me beijou, sem dizer uma palavra ela simplesmente me beijou. Ficou meio difícil manter uma posição boa para aquilo naquele sofá apertado e acabamos rolando ao chão, Avalanna ficou por cima de mim, senti sua mão gelada passando por meu corpo. Deslizei minha mão da nuca dela até a barriga, sentia o calor de seu corpo sobre o meu, o ar quente quando ela beijava meu pescoço. Até que Avalanna tirou sua camisa e a jogou de lado, pude vê-la sorrindo ao tentar tirar a minha, e quando conseguiu sussurrou com aquela voz doce dela. - Eu quero você Missy, e não estou conseguindo evitar isso.
Então ouvimos o barulho de chave na porta, colocamos nossas camisetas rapidamente e fingimos estar falando sobre qualquer assunto, minha mãe chegou cedo. Avalanna se levantou e foi cumprimentar minha mãe, a ajudou a colocar sobre o balcão as fichas do trabalho. Minha mãe me olhou e disse sem exitar. - Namorada nova já Missy? Avalanna me olhou sem entender e lógicamente percebeu que eu já havia namorado meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Avalanna
Teen FictionSweet Avalanna seria uma perfeita história de amor lésbico. Porém, alguns problemas de saúde e um garoto nerd irão atrapalhar todas as chances de fazer essa história ser apenas uma história de amor.