Mas Avalanna não exitou em falar o que havia acontecido entre ela e a tal garota.
- Eramos muito amigas, mas acabou que ela começou a sentir algo diferente por mim e todos da cidade ficaram sabendo, Khalita não aguentou o fato de que seriamos apenas amigas e acabou se mudando para Nova Iorque. Sinto falta dela, mas não sei se um dia estaria pronta para ter um relacionamento com uma mulher.
Pude perceber que Avalanna se intristecer ao falar sobre Khalita, que após alguns detalhes percebi algumas coisas em comum com ela.
Sem que me desse conta, estavamos em um parque que por sinal não era o lugar onde as pessoas mais gostavam de estar, o lugar onde estavamos era completamente vazio, havia apenas duas pessoas além de Avalanna e eu. Ela parou e sentou-se enconstada em uma grande árvore com um tronco enorme. Pediu para que me sentasse ao seu lado e assim fiz, continuamos a conversar sobre tudo que já fizemos. Para onde viajamos, o que gostavamos de fazer e até mesmo relacionamentos terminados. Senti que já estava suficientemente íntima de Avalanna para poder encostar minha cabeça em seu ombro, ao perceber meu ato Avalanna sorriu e continuou a tagarelar sobre antigos namorados que teve. Eu por outro lado, não conseguia parar de pensar que mesmo nunca tendo beijado uma garota sentia uma atração extremamente forte por Avalanna, mas me contive já que antes ela havia dito que não sabia se estava pronta para ter algo com uma mulher.
Avalanna reparou que eu mal prestei atenção no que dizia e começou a rir, me lembro de ela dizendo que se fosse lésbica, eu com certeza seria a "namorada ideial" para ela. Talvez não fosse mentira, eu e a Avalanna pareciamos realmente um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Avalanna
Novela JuvenilSweet Avalanna seria uma perfeita história de amor lésbico. Porém, alguns problemas de saúde e um garoto nerd irão atrapalhar todas as chances de fazer essa história ser apenas uma história de amor.